Nuk Publicado 2 Dezembro 2008 O meu adversário tem um de 22k, um de 13k, seis de 10k e dois de 9k :|. Não sei se vou ganhar se ele poupar o de 22k pode ser que tenha ipoteses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2008 Vou em tranquilo. Não vai ser fácil, mas jogo em casa e estou com o entusiasmo a 10. No fim, quero manter-me a única equipa invencível da conferência. :) Boa sorte, Earth. ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Dezembro 2008 Ah tava a ver que não dizias nada :mrgreen: Vamos lá ver...tenho uma pequena restia de esperança :lol: Boa sorte Rui Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Dezembro 2008 Hoje não corriges Rui? É Hipoteses. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Dezembro 2008 Conseguem entrar no site? Edit: Ja consegui Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2008 Hoje não corriges Rui? É Hipoteses. Nem olhei para o post dele... :mrgreen: Hipóteses, Nuk. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Dezembro 2008 Hoje não corriges Rui? É Hipoteses. Agora fiz de propósito daí o senhorverde ;). Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Dezembro 2008 O meu adversário tem um jogador que se chama Albertino Mil Homens -.- Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2008 Agora lembrei-me, tenho de mudar o nome do meu pavilhão. Não faz sentido Staples Center, depois do nome da equipa ter mudado. :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Dezembro 2008 Perdi. Eles não giram os titulares pelo que vejo. E eu sim, so assim a vantagem deles aumenta como o crl. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2008 16-23 Pronto, foi à selecção e agora deve-se achar o maior e não joga nada. O salário acho que aguento, o ego é que não. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 2 Dezembro 2008 20-22 Camilo Leitão 2 Pontos , 8 Ressaltos , 4 Assistências. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Dezembro 2008 O meu adversário tem um jogador que se chama Albertino Mil Homens -.- Ui, é craque. Agora lembrei-me, tenho de mudar o nome do meu pavilhão. Não faz sentido Staples Center, depois do nome da equipa ter mudado. :| Só gastas dinheiro à toa. Mas é contigo né... 26-27. Bom joguinho. Castex já leva 13pts, mas já fez 2 faltas. O Cabeda vai ultrapassar os 75/80 :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2008 Ui, é craque. Só gastas dinheiro à toa. Mas é contigo né... 26-27. Bom joguinho. Castex já leva 13pts, mas já fez 2 faltas. O Cabeda vai ultrapassar os 75/80 :( Ui, 10k é um balúrdio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Dezembro 2008 Ruka muda para POWWAAAA Center (2 W e 4 A). Porque a equipa que tem um pavilhão com este nome é uma equipa com POWWAAAA! 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Dezembro 2008 Ui, 10k é um balúrdio. :lol: E o nome é quanto? Mas mesmo assim, pensava que era mais. Mas podias distribuir pela malta... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2008 E o nome é quanto? Mas mesmo assim, pensava que era mais. Mas podias distribuir pela malta... Mudar o nome custa 10k... Tenho 700k e preciso deles. ;) btw, 110k de receita neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Dezembro 2008 Lesionou-se me o Base reserva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Dezembro 2008 Mudar o nome custa 10k... Tenho 700k e preciso deles. ;) btw, 110k de receita neste jogo. Então foram 20k. Realmente não é muito, mas pronto ^^ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2008 Então foram 20k. Realmente não é muito, mas pronto ^^ 20k, porquê? Só quero mudar o nome e isso custa 10k. Got it? Compartilhar este post Link para o post