Bynum Lover Publicado 2 Dezembro 2008 20k, porquê? Só quero mudar o nome e isso custa 10k. Got it? Mudar o nome da tua equipa. Duh :calduco: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Dezembro 2008 LOL Parece que tá a falar para uma porta. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2008 Agora lembrei-me, tenho de mudar o nome do meu PAVILHÃO. Não faz sentido Staples Center, depois do nome da equipa ter mudado. :| Eu falo no pavilhão e tu falas-me da equipa... omg Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Dezembro 2008 Mudar o nome da tua equipa. Duh :calduco: OMG Mudar nome da equipa: 100k Nome do pavilhão: 10k Ele já mudou o nome da equipa e como o nome da equipa já não é Lakers, ele quer mudar o nome do pavilhão (Staples Center). Percebido? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Dezembro 2008 Osnofa :prayer: :prayer: Não é que seja dificil ser mais esperto que o BL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 2 Dezembro 2008 wassup rockers 32 - 51 Moura :cool: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Dezembro 2008 Andre Nunes :prayer: Sofreu duas faltas em lançamentos de 3 pontos e meteu todos os lances livres. Deus! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Dezembro 2008 Eu falo no pavilhão e tu falas-me da equipa... omg rly capt.obvious? Se vais mudar o pavilhão, por causa do nome da equipa, queria saber quanto gastaste no total. Já que uma depende da outra. Dumbasses :cadeirada: Bem, 49-40. Bom 2ºP Cabeda com 9rebs a Extremo. Antão com 11pts em 10m. Mete 2 triplos seguidos, desconto tempo deles, e o gajo vai po banco :dry:. O BB tem de melhorar isto... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Dezembro 2008 59-54 Já tou a perder :(. Muito mau este segundo periodo defensivamente e tambem a ressaltar, mas acredito no factor casa :) 138k de receita. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Dezembro 2008 110k. Pronto ;) Btw, 120k de receita. E ainda não está ampliado, faltam 5 dias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Dezembro 2008 69-63 Pelo gráfico de "acertanços" e "falhanços", podia muito bem já ter tido uma vantagem mais decente... Eu não percebo isto, eles têm um jogador que tem 36 pts, uns 12 rebs e 1 blk, o gajo tem de Lan 14-30. Eu nunca tenho ninguém que tenha chegado aos 30 pts, o melhor foi praí 25 :s Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2008 Renato e Fylkesnes no campo, ao mesmo tempo. :prayer: :prayer: Os meus 2 EP têm 4 faltas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Dezembro 2008 81-69, 3ºP muito bom para as 2 equipas. António Antão tá em grande mesmo: 19pts | 7-11 | 4-6 | 15m. :prayer: Castex com 28pts. Acho que já não perco, apesar de tar em tranquilo... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Dezembro 2008 65-43 O Meu EP é o melhor marcador da equipa :lol: Os dois BL's com 4 faltas... Tá lindo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Dezembro 2008 Perco por 6 faltando 11 mins para o fim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Dezembro 2008 Epah isto é so rir. Os gajos têm um EP chamado Zé Firme. Parto-me a rir com coisas do genero "Zontek lança com Zé Firme na frente", " Zé Firme com uma boa entrada para o cesto", etc :lol: Continuo a vencer por 10, com triplo do Seabra :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Dezembro 2008 3s no garrafão marcado ao meu BP :laugh: Probabilidade de acontecer é 1 num M. Epah venço por 13 a 4m do fim. Em vez de entrarem os suplentes todos, jogo com 3 titulares :dry: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Dezembro 2008 Perco por 10 provavelmente já fui :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Dezembro 2008 3s no garrafão marcado ao meu BP :laugh: Probabilidade de acontecer é 1 num M. Quem diria, a mim acontece-me 1/2 vezes por jogo. edit: Já so ganho por 5. Compartilhar este post Link para o post