Bynum Lover Publicado 2 Dezembro 2008 Quem diria, a mim acontece-me 1/2 vezes por jogo. Ao BP? É uma beca estranho lol. Bem, ganhei :biggrin: 102-89 Comum a Ataque exterior, medíocre(alto) a Def. e 3 desajeitados, nada mau. Castex: 38pts | Antão : 19pts | 7-11 FG | 4-6 3FG | 18m Ricciardi: 16pts | 16rebs | 6-9 FG Boa exibição, em tranquilo contra o 2º(igual ao 1º) com 3-0. Cabeda vai descer a forma, mas pronto. Castex e Ricciardi também. Enfim, dou 2 tranquilos e fazem poucas subs :angry: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Dezembro 2008 Odeio esta m*rda deste bug. Metem os triplos todos e tu falhas tudo. Bah, estragou a m*rda do FTM % ao André Nunes :'( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Dezembro 2008 Ganhei 85-68 em normal. Teve de ser, não podia ficar com 1-3 :s Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 2 Dezembro 2008 SiGN GlobeTrotters 87@100 Deserto United Tranquilo ftw 8) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 2 Dezembro 2008 ganhei 112-68 e continuo invicto na liga. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Dezembro 2008 123-111 :( Safaram-se os meus jogadores interiores. Reis 29 pontos 17 ressaltos e 3 blocos :prayer: Maranon 17 pontos 15 ressaltos depois Bento 23 pontos mas 9-27 de FG Saul 20 pontos 6-25 FG :| Ratings interessantes 5 mediocres e um desajeitado a ritmo ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2008 ^LALakers^ 68 @ 88 Lunatic Lions Renato Meira 18 pontos 11 ressaltos 2 assistências Nota: 14,0 Ratings: 3 comuns, todos (baixo) 2 tenebroso, ambos (alto) 1 desajeitado, (alto) 4-0. :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Dezembro 2008 104-89 muahahaha o total de Lan da minha equipa foi de 45-91 :lol: E o gajo dos adversários fez 46 pts, 16 rebs e 3 blks -_- Edit: Este gajo é bom para que posição? Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: forte Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Dezembro 2008 84-60 Isto está cada vez mais a ficar como o ano passado. Vai ser decidido entre nos e Os Xungas, com a Fant Team a ser uma equipa a ter em conta. A minha sorte, é que neste momento em normal, sou a equipa com melhores ratings. Não sei... até ao fim ainda falta muito. Os Xungas jogam sempre em normal, logo entusiasmo temos mais que eles. Perderam contra Os Pombaleneses por 1 com estes em decisivo, e eu ganhei num jogo muito fácil, mas não esquecer que foi depois, e eles tinham menos entusiasmo... Estou ansioso pelo jogo de Sabado, que dá a liderança da conferencia. Na outra conferencia, temos a Fant Team. Estão imbativeis, e ainda não deram qualquer tranquilo. Apenas jogaremos entre nos dia 20 de Dezembro, ou seja, ainda falta meio campeonato. Ainda na minha conferencia, temos outros três pesos a ter em conta. ACR Remendados. Estão a desiludir, e longe de apresentarem os ratings do ano passado. Perderam com a Dininho Team, que também me venceu a mim, e contra os Pombalenses, que não são fácies (Apesar da derrota contra mim). Os Pombalenses serão a outra equipa a ter em conta. O Ano passado perderam os playoffs contra mim , ao perderem no melhor jogo de BB que já vi. Este ano, estão inconstantes, e têm ratings horriveis. Aqui poderá estar a principal desilusão da época. Depois, temos a surpresa, Dininho Team. Uma equipa que o ano passado teve um fim bastante positvo e este ano arrancou a toda a força. Começaram a época com uma vitória contra a minha equipa, de forma... estupida. Desde então, destaque apenas para a derrota contra Os Xungas, e vitória perante Os Remendados. Os ratings não são grande coisa, mas a equipa está a jogar bem... A ter em conta. Neste momento, o meu Rating perante Os Pombaleneses, foi o melhor da época, entre todas as equipas. Decidi que até ao fim nao devo dar nenhum tranquilo. Tenho possibilidades de ganhar este ano... E espero conseguir. Parece que o apagar conta ia ser uma péssima decisão. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Dezembro 2008 O mais engraçado, é que eu já fiz um comum esta época... Existe máximo de entusiasmo? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2008 O mais engraçado, é que eu já fiz um comum esta época... Existe máximo de entusiasmo? 14, penso que é o máximo. A partir daí, desce. Mesmo que jogues em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Dezembro 2008 15, penso que é o máximo. A partir daí, desce. Mesmo que jogues em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Dezembro 2008 15 :| Fdx. Ja tenho a 12. Estava a pensar chegar a uns 20. Bem vou-me divertir com uns normais aqui a meio. Vou reformular o campeonato. Ganhasse na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2008 Já não me lembro o último jogo da fase regular em que joguei em normal... :lol: Provavelmente, no início da época 5... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Dezembro 2008 Eu vou começar agora os tranquilos depois devo ir até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Dezembro 2008 me2. Tou a 10 agora, e ainda vem o da taça. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Dezembro 2008 Aqui já vou em 13. Até quinta ainda desce para 11... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Dezembro 2008 Este gajo é bom para que posição? Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: forte Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo :mad: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Dezembro 2008 :mad: Depende da altura, mas sim parece mais BP Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Dezembro 2008 me2. Tou a 10 agora, e ainda vem o da taça. x2 Sem duvida BP. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Dezembro 2008 Cool. Tão vou comprar um Extremo. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Dezembro 2008 Bem perdi bem e por 20 lol Estava à espera, este jogo teoricamente, "nao e do meu campeonato". Ainda assim fiz uns ratings engraçados lol... Parabens Rui Compartilhar este post Link para o post