Bynum Lover Publicado 26 Abril 2009 Boa meu! Tive a ver, devo ter entre 4M e 4,750M para comprar um BP, um Ext e 2postes de 18 anos(se não sair nenhum no draft), tudo pa jogo interior. Excelente! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 Não possui dinheiro suficiente para fazer esta oferta! fock :( Ah, que pena :mrgreen: Além do ressalto lendário, o gajo nao é nada "demais". Mas tivesse ele sido aproveitado de outra maneira e queria ver... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Abril 2009 Boa meu! Tive a ver, devo ter entre 4M e 4,750M para comprar um BP, um Ext e 2postes de 18 anos(se não sair nenhum no draft), tudo pa jogo interior. Excelente! :biggrin: Vais vender a equipa toda e pedir empréstimos? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 Vais vender a equipa toda e pedir empréstimos? Vai vender o Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Abril 2009 Vai vender o Kobe. E desde quando é que o Kobe vale 4M? :mrgreen: Mais depressa vendia o DJ Mbenga. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2009 enganei me ...apaguem o post Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2009 :mrgreen: Vou vender 4 gajos. Torres(20 anos, MVP), Amado(18 anos, Super-vedeta), Wilson e Riquelme. E ainda terei 1M com as receitas(ou seja 3M com as vendas) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 :mrgreen: Vou vender 4 gajos. Torres(20 anos, MVP), Amado(18 anos, Super-vedeta), Wilson e Riquelme. E ainda terei 1M com as receitas(ou seja 3M com as vendas) Vais mandar o Riquelme para o Boca Juniors? :mrgreen: E o Kobe valer 4M não vale. Mas sempre dá para enganar o outro gajo e dizer que vale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2009 O Kobe não podia entrar no jogo. Não há valores reais para ele, ele a Lançamento tinha lendário x 1000. Drible idem. Potencial era Jogador Histórico ao quadrado... Não dava... 8) O Riquelme até pode ir po River, desde que vá embora e venha bom dinheiro... :mrgreen: O que lhe acontece depois, não é comigo... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Abril 2009 Além do ressalto lendário, o gajo nao é nada "demais". Mesmo com o ressalto não vale 1 corno, por assim dizer :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 Mesmo com o ressalto não vale 1 corno, por assim dizer :estrelas: Numa liga como a IV é muito útil. Vejam as stats, nos últimos jogos o homem apanha tudo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Abril 2009 Além do ressalto lendário, o gajo nao é nada "demais". Mesmo assim, não me importava de o ter por cá. Aconselham a ter treinador nivel 5 ? Outra coisa, estou a treinar Def.Interior ..Posso por 1 poste nos jogos para o campeonato e outro nos amigáveis, que treinam os dois para subir esse atributo ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2009 nos últimos jogos o homem apanha tudo. Tem sido titular. Quando faz mais de 30m, tem mais de 20rpg. Se o jogo em si estiver inteligente, é um jogador excelente, não tinha muitos lançamentos, e andava ali debaixo a ganhar ressaltos e a dar aos colegas... É verdade, po ano vou comprar treinador nível 4, vou treinar só uma posição, o de nível 6 ch*pa salário pa crl... Devia dar pa vender treinador também lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 Mesmo assim, não me importava de o ter por cá. Aconselham a ter treinador nivel 5 ? Outra coisa, estou a treinar Def.Interior ..Posso por 1 poste nos jogos para o campeonato e outro nos amigáveis, que treinam os dois para subir esse atributo ? 1º um treinador de 4 é capaz de ser mais barato 2º explica-te melhor com isso :z Tem sido titular. Quando faz mais de 30m, tem mais de 20rpg. Se o jogo em si estiver inteligente, é um jogador excelente, não tinha muitos lançamentos, e andava ali debaixo a ganhar ressaltos e a dar aos colegas... É verdade, po ano vou comprar treinador nível 4, vou treinar só uma posição, o de nível 6 ch*pa salário pa crl... Devia dar pa vender treinador também lol. O impressionante é que o gajo comprou o poste a 10 de abril deste ano por 1M. O burro aqui foi o gajo que comprou E o gajo que vendeu. Eu não acredito que ele tenha treinado até à exaustão o gajo até ele ter lendário. Mas pergunto-me se o gajo quando veio do draft não terá vindo com alto ressalto e se o gajo foi burro ao ponto de não treinar as outras habilidades para depois o vender por MUITO mais. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Abril 2009 1º um treinador de 4 é capaz de ser mais barato 2º explica-te melhor com isso :z Só quem joga a poste, é que irá receber o treino de def.interior certo ? então, se eu puser 1 jogador a titular num jogo para o campeonato, e outro a titular num amigável, irao receber os dois esse treino ? ( caso jogues hattrick , é esse o esquema que me estou a referir ) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2009 Para os jogadores receberem treino completo, têm de jogar, no mínimo, 48 minutos na posição que treinas. É assim que funciona. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Abril 2009 Para os jogadores receberem treino completo, têm de jogar, no mínimo, 48 minutos na posição que treinas. É assim que funciona. Não chegou a jogar 48, só jogou 41... que posso fazer?? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2009 Certamente, tens jogo terça-feira. Metes a jogar mais minutos Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2009 Mete a suplente da posição que treinas(parece que é só a P) no próximo jogo. Ou então a titular novamente, tanto faz. Pica, o gajo tem aquela * no potencial, acho que já vinha com o jogo, não sei bem o que aquilo quer dizer :x Se foi treinado, é uma estupidez do crl lol. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2009 Mete a suplente da posição que treinas(parece que é só a P) no próximo jogo. Ou então a titular novamente, tanto faz. Pica, o gajo tem aquela * no potencial, acho que já vinha com o jogo, não sei bem o que aquilo quer dizer :x Se foi treinado, é uma estupidez do crl lol. Aquela * no potencial significa que todos os jogadores gerados antes da época 5 têm todos potencial Super-Estrela. Ou seja, esses jogadores foram criados antes da época 5. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2009 Ou seja, aquilo pode ser mais que Super-Estrela né? É que chegar a Lendário :x Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2009 Ou seja, aquilo pode ser mais que Super-Estrela né? É que chegar a Lendário :x Não. Quer dizer que ele tem potencial super-estrela, porque foi criado antes da época 5. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2009 Ah :mrgreen: Mas um super-estrela chega a lendário? Isso do potencial acho que tá bué sobrevalorizado pelos jogadores, tenho impressão que não é assim tão importante... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2009 Pode, se tiverem sempre a treinar isso... Com 24 anos, teve tempo de lá chegar. Compartilhar este post Link para o post