Victarion Publicado 29 Abril 2009 116-101 :c mais uma derrota lol tás em que lugar? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Abril 2009 Se eu tiver a treinar o meu poste, de quanto em quanto tempo ele sobe o atributo que eu meti para ele treinar? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Abril 2009 Depende. Pode ser de semana a semana, de 2 em 2 semanas, de 3 em 3, alternado . Não é muito usual, para não dizer impossível, tipo treinares 5 semanas Ressalto, e ele subir as 5x Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 29 Abril 2009 dá para cancelar propostas de leilões? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2009 Se eu tiver a treinar o meu poste, de quanto em quanto tempo ele sobe o atributo que eu meti para ele treinar? Depende da idade e do potencial. Alguém mais velho é capaz de demorar mais tempo. dá para cancelar propostas de leilões? Nein. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Abril 2009 Depende da idade e do potencial. O potencial não afecta a velocidade de evolução ;) A idade penso que sim, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2009 O potencial não afecta a velocidade de evolução ;) A idade penso que sim, faz sentido. Não influência, se ele tiver 22 anos e um potencial de titular, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2009 Pouco provável evoluir... Evolui mas devagarinho. Então, como disse, Idade e Potencial influenciam. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Abril 2009 O potencial não influencia a velocidade, pelo menos foi o que wizzy sempre defendeu. Um jogador com idade X e potencial titular, evoluirá o mesmo que um com idade X e potencial MVP. Hão-de haver condicionantes, não é assim tão mecanizado. Mas se um deles tiver idade X+3, evoluirá menos de certeza absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Abril 2009 Equipa: Retired Ordenado semanal: $ 10 467 DMI: 41500 Idade: 22 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: impressionante Passe: forte Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: comum Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: admirável Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Neste momento, tenho a melhor oferta com 1.17M. Vale a pena ir até onde? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Abril 2009 1.5M talvez. Mas sou noob a comprar PG/SGs por isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2009 Diria o mesmo que o Osnofa. Excepto que eu não sou noob a comprar PG/SGs. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Abril 2009 Obrigado pelas opiniões. Por enquanto, ainda sou eu com a oferta mais alta. O leilão termina daqui a 1 hora. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Abril 2009 O potencial não influência a velocidade enquanto 1 jogador não atingir esse potencial. 2 jogadores iguais cuja única diferença é o potencial, e se ambos estiverem abaixo do potencial máximo eles irão treinar à mesma velocidade. Isto não sou eu que defendo. É Oficial! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2009 E quando é que o jogador atinge o potencial? É a nível de atributos só? Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 30 Abril 2009 tás em que lugar? estou em 6º 6-11 :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 Isso tá mesmo mal. Tás na IV? Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 30 Abril 2009 IV.48 - Temporada 8 - Classificação Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 É a tua primeira temporada, nes't pa? Compartilhar este post Link para o post