Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

$ 649 959

omfg

LOL

Eu diria que precisas de 1 BP titular, talvez um P para ires treinando com o Alencar, e alguns suplentes em vez de cocós que tens ai. Mas agora é a parte mais chata da coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho jeito nenhum para transferências, mas irei tentar :cool:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Espera que eu vou arranjar algumas hipóteses.

http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=9067188 <- Base Principal.

http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=9077908 <- Base Lançador.

http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8206385 <- Poste

http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=9093791 <- Extremo

Acho que estas são opções viáveis. O último e o 2º são para suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então dizes-me o que meto na pesquisa que depois faço, porque devo estar a sair de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Universal treina os 2 primeiros EP, principalmente o Alencar. Não compres ninguem para treinar, compra para a próxima época. Precisas urgentemente de um BP com passe, penetração e Def.Exterior. Os extremos não consegui ver.

Eu acredito, o Lázaro e o Santiago podes treinar esta época, pa próxima ou compras ou vês o draft.

O Pacheco dá para esta época, mas tens de arranjar um BP, o Puppin é +/- pa jogar pa dentro.

Compra um BL

Em postes é que isso tá muita fraco lol.

Na off-season sugiro que vás às compras. O Couceiro poderá servir para 3º gajo pa treinar. Mantém também o Lázaro, Santiago e o Puppin. O resto manda co crl.

E não treines resistência a meio da época, baixa a forma. Treina só no final(na última semana a forma não baixa).

Compartilhar este post

Link para o post
Universal treina os 2 primeiros EP, principalmente o Alencar. Não compres ninguem para treinar, compra para a próxima época. Precisas urgentemente de um BP com passe, penetração e Def.Exterior. Os extremos não consegui ver.

Dude, se ele comprar um Poste com bom potencial, e melhor (tipo aquele que meti para ele comprar), aproveita e sobe 3 gajos ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a tentar treinar um puto super-vedeta desde o inicio do ano e o gajo não quer subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Dude, se ele comprar um Poste com bom potencial, e melhor (tipo aquele que meti para ele comprar), aproveita e sobe 3 gajos ao mesmo tempo.

Sim, também serve.

A minha ideia era ele comprar um gajo de 18 anos po ano e que dê continuidade ao trabalho com o Alencar(dá para treinar umas 5 épocas).

Edit: Isto se ele treinasse apenas P...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, também serve.

A minha ideia era ele comprar um gajo de 18 anos po ano e que dê continuidade ao trabalho com o Alencar(dá para treinar umas 5 épocas).

Edit: Isto se ele treinasse apenas P...

Ele com os gajos que lhe disse para comprar consegue reforçar muito bem a equipa. Depois só tem de dispensar uns quantos pesos mortos, e fica com uma boa equipa para funcionar à volta dos postes.

Ele tem é de ter noção que pelo menos 1 gajo acaba leilão daqui a uma hora e meia... :z

Compartilhar este post

Link para o post

voltei :D

tive jogo (na realidade) ganhei 86-37

pica

Saldo da equipa Clube União Sportiva: $ 540 466

Saldo disponível após ofertas: $ 540 466

bynum então fico com aqueles 5 e mando o resto com o crl? xD

edit: estou a ganhar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, com esse dinheiro consegues montar uma boa equipa.

Mas é melhor só o fazeres depois do draft ;)

Vai aos treinos e mete para o olheiro observar 4 jogadores semanalmente. Eu daqui a pouco já te digo como meteres a equipa.

Edit: como vou treinar def int, meti os meus exts a poste. O problema é que um deles, o que joga a EP, decidiu-se armar em conas. No 1º tempo já tem 5 faltas...

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria de esperar, muitas dificuldades. 28-24

Compartilhar este post

Link para o post
Como seria de esperar, muitas dificuldades. 28-24

Força rui!

Compartilhar este post

Link para o post
28-26

Vou levar tantas do Osnofa no amigavel :medinho:

No último amigável dele ele levou cabazada. Tem calma men 8)

Carmezim jogou 11 minutos. 6 faltas já. Burro do crl. Ao menos os adversários são meio cromos, e ganho na boa, mas isto é capaz de me lixar o treino. No 1º tempo fiz 8-30, e agora ganho 16-43.

Compartilhar este post

Link para o post

Perco por 19 ao intervalo que falta que me faz o Erhun :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...