Kaz Publicado 2 Maio 2009 tás à quanto tempo para subir? :-k é a minha 1ª época nesta divisão. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Maio 2009 Pica, ele subiu a época passada :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Maio 2009 Lol m*rda esqueci-me de fazer a equipa dei normal. Recupero o entusiasmo nos próximos jogos wtv. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Maio 2009 Ganhei crl f*da-se! Depois de 7 derrotas. Tranquilo pra derrota no próximo jogo, e decisivo a seguir contra o adversário directo pela manutenção. Final de época promete. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 é a minha 1ª época nesta divisão. eia cum crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Maio 2009 A m*rda disto é que não há Bots na II, ou seja, vou ter mesmo que ganhar os playoffs se quiser subir. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Maio 2009 Ruka deus :prayer: Por aqui + uma malha... 59-123, já é o 2º jogo que ganho acima de 60 pontos de vantagem :lol: Em 10 jogadores só 1 é que não chegou aos 10 pontos (5 pts). Ah, eles fizeram 22 ressaltos e eu..72 (29 ofensivos) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 A m*rda disto é que não há Bots na II, ou seja, vou ter mesmo que ganhar os playoffs se quiser subir. :doubt: Torna-te homem e ganha aquela m*rda! :mrgreen: A mim só me falta mais um jogo para assegurar o 1º lugar. E irei jogar contra o 4º lugar que é muuuiito fraquinho comparando com o 2º e 3º. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Maio 2009 O nivel do treinador conta para a evolução rapida/lenta dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 O nivel do treinador conta para a evolução rapida/lenta dos jogadores? Treinador ajuda o treinador nas horas de treino, seja no jogo como durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Maio 2009 PQP as galinhas. Otto nao faz 48 minutos por obra e graça do meu treinador que so pode comer m*rda as colheres. Por outro lado, nova derrota, novamente em tranquilo-normal. Tenho de perder mais dois jogos, e não vejo como (ou até vejo) Amigável e so convidar a Dealers FC Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Maio 2009 Na offseason vou comprar um Ext, que vai relegar o Cabeda po banco, porque ele não é tão forte a jogo interior. A minha pergunta é: Se comprar um Ext com excepciona(por ex)l a lanç.interior, ele vai ter "muita bola"? O P e o EP não terão melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Maio 2009 Fui muito burro em não ter dado tranquilo, mas what else. Ganhei again. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Maio 2009 Na offseason vou comprar um Ext, que vai relegar o Cabeda po banco, porque ele não é tão forte a jogo interior. A minha pergunta é: Se comprar um Ext com excepciona(por ex)l a lanç.interior, ele vai ter "muita bola"? O P e o EP não terão melhor. Comprei um com sensacional e logo no 1º jogo fez 39 pontos. :lol: O P e o EP marcam menos, claro. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Maio 2009 Comprei um com sensacional e logo no 1º jogo fez 39 pontos. :lol: O P e o EP marcam menos, claro. E ele ataca corre e chuta ou movimentação se não me engano.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Maio 2009 Jogo em Bola pra Dentro e o meu extremo é este: Ordenado semanal: $ 14 269 DMI: 143400 Idade: 24 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: comum Jogando em Movimentação, não sei se valerá muito a pena ter excepcional a lanç.interior... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Maio 2009 E ele ataca corre e chuta ou movimentação se não me engano.. Eu? Este ano sim, po ano é bola pa dentro, senão não tinha dito na mesma frase que o Cabeda ia pro banco por não ser tão bom a jogo interior. Tens de falar com o teu professor de português, tás sempre a interpretar mal as frases. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Maio 2009 Eu? Este ano sim, po ano é bola pa dentro, senão não tinha dito na mesma frase que o Cabeda ia pro banco por não ser tão bom a jogo interior. Tens de falar com o teu professor de português, tás sempre a interpretar mal as frases. É difícil interpretar uma frase que nem se lê x) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Maio 2009 É difícil interpretar uma frase que nem se lê x) Então não mandes bitaites osfano =/ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Maio 2009 Torna-te homem e ganha aquela m*rda! :mrgreen: se perder nos playoffs será a 3ª época em 4 épocas que jogo isto em que fico em 1º na fase regular e depois perco nos playoffs, já percebes o trauma. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 3 Maio 2009 PQP as galinhas. Otto nao faz 48 minutos por obra e graça do meu treinador que so pode comer m*rda as colheres. Por outro lado, nova derrota, novamente em tranquilo-normal. Tenho de perder mais dois jogos, e não vejo como (ou até vejo) Amigável e so convidar a Dealers FC Já desafiei. ;) Queria pedir uma pequena opinião aos users mais experientes... Eu tenho algumas possibilidades de ir aos playoffs (jogos acessíveis, perto do 4º lugar e tal) mas sei que se lá for as hipoteses de subir são minimas. O melhor é ir treinando os putos e ir fazendo uma equipa melhor, ficar no 5º lugar para ter uma melhor pick e atacar na próxima época, certo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2009 se perder nos playoffs será a 3ª época em 4 épocas que jogo isto em que fico em 1º na fase regular e depois perco nos playoffs, já percebes o trauma. :facepalm: Mas no ano passado não foste tu que deixaste o arv subir? :lol: Já desafiei. ;) Queria pedir uma pequena opinião aos users mais experientes... Eu tenho algumas possibilidades de ir aos playoffs (jogos acessíveis, perto do 4º lugar e tal) mas sei que se lá for as hipoteses de subir são minimas. O melhor é ir treinando os putos e ir fazendo uma equipa melhor, ficar no 5º lugar para ter uma melhor pick e atacar na próxima época, certo? Eu diria por experiência própria que sim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Maio 2009 Mas no ano passado não foste tu que deixaste o arv subir? :lol: Eu diria por experiência própria que sim. Isso foi há 2 épocas. O arv já está na II. E acho que o arv já desistiu do BB, já que não põe lá os pés desde o dia 14 de Abril Compartilhar este post Link para o post