Lando Publicado 5 Maio 2009 Cada vez mais dificil esta liga. Nos dois jogos da liga os titulares jogaram tanto como os suplente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2009 O que o povo quer saber é Macelroy? 9 pts (4-8 FG) 7 ressaltos 3 ast Lançou pouco mas pronto. Quem exagerou foi o Javier e ia sempre para cima do Granja, que burro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Maio 2009 07-05-2009 19:30 San Osnofa Spurs Alcanena Lakers - AMI 09-05-2009 19:30 Alcanena Lakers Ovarense1 - 12-05-2009 19:30 Stars Avenue Alcanena Lakers - 16-05-2009 19:30 Alcanena Lakers Ovarense pistons - TV Calendario bem lixado. Vou a casa do Ovarense1, 2ºclassificado da minha conferência e recebo o Stars Avenue, 1ºclassificado da minha conferência. Os Pistons são faceis, são os ultimos. Ah, e devo levar tantas do Osnofa =\ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2009 Eu nos amigáveis vou com suplentes e às vezes nem levo 5 jogadores por isso x) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Maio 2009 Ganhei no prolongamento 91-103 21-22 16-21 20-18 7-19 Mperis a fazer 29 pontos :prayer: Garrett 12 e Liiv 10 resaltos :prayer: Liiv com 6 assistências :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Maio 2009 Pronto, Renato Meira saiu finalmente dos rankings. Agora, sim, está justo para todos... :mrgreen: 09-05-2009 19:30 Entrecampos Lunatic Lions - Ordens 12-05-2009 19:30 Lunatic Lions San Osnofa Spurs - Ordens 16-05-2009 19:30 The Kids Lunatic Lions - Ordens Fdx, oh Osnofa tens o "mesmo" calendário que eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2009 O problema é a localização dos jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Maio 2009 07-05-2009 19:30 Fiscais Spurs União Desportiva Mor... - Ordens 09-05-2009 19:30 Fiscais Spurs Tigres de Aragua - Ordens 12-05-2009 19:30 Unidos à Pipa Allsta... Fiscais Spurs - Ordens 16-05-2009 19:30 Fiscais Spurs Elektro Beat - Ordens Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2009 Mperis a fazer 29 pontos :prayer: 8) Defender movimentação é com 3-2 ou é melhor com 1-3-1? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Maio 2009 Movimentação: 3-2 Corre e Chuta: 1-3-1 (bom poste) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2009 Movimentação: 3-2 Corre e Chuta: 1-3-1 (bom poste) Ok. Tão da defesa não foi :mrgreen: Já fico com um certo receio deste gajo. Já no ano passado lixou-me. :z Universal, sempre compraste BP? Se não, http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerid=8238456 :mrgreen: Ou então um PF bonzinho http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerid=7740524. Créditos não vão para mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Maio 2009 Picardia, sim, já comprei e agora estou a tentar este poste, 18 anos : Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: horrível Já vai em 201k e Leilão termina: 07-05-2009 10:37:50 :-( Mas o Mperis é mais fraquinho que esse ai que puseste... Esse niko é extremo ? Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 5 Maio 2009 Se alguma alma caridosa me pudesse ajudar, preciso de : 1 Extremo 1 Poste 2 Extremo-Poste Tenho 870 k, sou da mesma divisão do Picardia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2009 Vendo-te um Extremo-Poste, se quiseres. És "os melhores"? LOL ca raio de nome :mrgreen: Com sorte ainda entras nos POs. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 5 Maio 2009 Não, não sou. Uma pista, esta época ainda jogo contigo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2009 NSRM? Tás bem f*didinho então. 8) Ou então Amadora Spurs. Mas essa equipa é estranha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 5 Maio 2009 Sou a equipa estranha sim senhor. Mas porque dizes isso,pelo nome ou por ter apenas 7 jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2009 Sou a equipa estranha sim senhor. Mas porque dizes isso,pelo nome ou por ter apenas 7 jogadores ? Men, dás a própria resposta na pergunta. 7 jogadores e mesmo assim conseguiste manter-te acima do Parentes, que agora tem uma vitória e contra...ti! :lol: És uma equipa estranha e ainda nem sei como não estás em último. E tava a ver o calendário dos Parentes, e tens uma sorte do caneco que eles não devem ganhar estes últimos três jogos contra o 4º, 2º e 3º classificado, respectivamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 5 Maio 2009 Já imaginava que fosse por causa disso :mrgreen: A justificação é simples, resumidamente eu "caguei" para esta época, pelo menos em 2/3 dela. A meio tinha planos de fazer uma revolução na equipa e comecei-a, vendi pesos mortos e contratei bons jogadores. O problema foi que depois "desliguei" do jogo e a equipa assim ficou, o Parentes deu uma boa ajuda. Mas nem tudo foi mau, consegui que o meu extremo e uma das minhas duas grandes esperanças chegasse a "forte" no lançamento e na penetração e a um "impressionante" no drible. Enfim, espero que a próxima corra melhor, por isso já deixei um pedido aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2009 A justificação é simples, resumidamente eu "caguei" para esta época, pelo menos em 2/3 dela. :fake: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2009 Reformular uma equipa passa por, comprar e vender, ou vender enquanto estás a comprar outros. Não vendes e depois esperas comprar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 5 Maio 2009 Correcto, mas eu vendi, esperando o lucro para depois comprar. Enfim, tudo aliado a uma boa dose de noobice, deu nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post