Castle Publicado 7 Maio 2009 boa sorte.. quem achas que irá ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Maio 2009 Na minha visão, é um jogador muito mau, mas deixo a avaliação para quem realmente percebe. É melhor deixares mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 7 Maio 2009 Eu so jogo com 5 e sao todos para teinar. so um da equipa titular e que joga devido ao meu esquecimento de o convocar para o jogo. Logo deves ganhar tu. e tu que achas do player osnofa? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Maio 2009 Picardia, achas que consigo por o puto que comprei a jogar 48min hoje? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 7 Maio 2009 dá, é meteres ele como titular suplente e reserva numa posição com seguir estritamente a formação. Assim jogam o jogo todo muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Maio 2009 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: comum é razoavel pronto xD custou 6k afinal :D tem potencial de estrela Tive um parecido e está assim, actualmente: Ordenado semanal: $ 29 956 DMI: 196400 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: sensacional ↑ Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: horrível Universal, achas ainda que foi uma má contratação? Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 7 Maio 2009 Tive um parecido e está assim, actualmente: Ordenado semanal: $ 29 956 DMI: 196400 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: sensacional ↑ Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: horrível Universal, achas ainda que foi uma má contratação? Eu tou a treinar def interior achas que faço bem? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Maio 2009 Lucky fan com 2-2 FG um triplo e um afundanço :prayer: EDIT - 3-3 de FG agora foi um alley-oop. DEUS!!! Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 7 Maio 2009 Universal tas a levar na cabeça :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2009 Eu tou a treinar def interior achas que faço bem? É alguma coisa de jeito ? Por quanto é que vais comprá-lo? E será que não consegues adquirir algo mais ou menos do género, até mais novo? Na página anterior meti uns quantos gajos, dá uma olhadela a ver se ainda dá para fazeres uma proposta. Nuk, tu vai po crl. Mais um lesionado. :cry: O Miranda é um dos dois que tem forma impressionante, e deve ultrapassar os 100 minutos. Mas ele é máquina, 40 pontos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Maio 2009 Eu tou a treinar def interior achas que faço bem? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Maio 2009 Jogamos bem... no amigável. Laas 51 pontos a provar que... é Laas. Redi, com 18 ressaltos e 15 pontos. O gajo tem estatutos de m*rda e joga assim. Vai jogar na próxima jornada do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Maio 2009 Universal tas a levar na cabeça :D Jogaste bem. É o teu 5 titular ou reserva? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Maio 2009 Perdi contra o Osnofa 96-86 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Maio 2009 Ganhei 65-79 a uma equipa espanhola Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2009 Lá se vai a forma do Creto :( Portolés :prayer: Incrível. O Miranda, no jogo, fez 10-19 3 pts! E obrigado nuk. O Osnofa lesionou-me o meu Poste titular por 3 ou 4 semanas, e agora tu lesionas-me o meu BL suplente por 4 semanas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Maio 2009 Portolés :prayer: Portolés: 18 pts, 13 ast e 5 rbs Kraidis: 16 pts, 13 rbs, 8 blks Neste amigável :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2009 Máximo de minutos esta semana é de 84 minutos e é de um suplente e tenho todos com 48 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2009 Men, Portolés vai tirar a titularidade ao Cristea. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Maio 2009 Ordenado semanal: $ 4 057 DMI: 12200 Idade: 20 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Não me aconselham a dispensar ou vender este jogador? Tenho postes e extremo-postes melhores. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2009 Não. Tem 20 anos e bom potencial. É bom suplente. Def Int respeitável é fixe. Que outros EPs e Ps é que tens? Compartilhar este post Link para o post