Lando Publicado 8 Maio 2009 Leitão 101k, por isso ainda tas com sorte Dealer. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 8 Maio 2009 Vai ganhar o dobro do que a minha equipa toda ganha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2009 Fdx, o Otto com 19 anos vai ganhar 9.5k :| Que abuso. O meu poste vai ganhar 12k com a mesma idade :| Vai ser dificil controlar os salários. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Maio 2009 Preciso de contratar dois putos para treinar na proxima época e vender o Laas. Vai sair prai por 1.5M... Muito barato. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Maio 2009 Amigável alguém? convida. Milwaukee Bucks* Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Maio 2009 GD, Deserto United... convida ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Maio 2009 GD, Deserto United... convida ;) Feito ;) Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 9 Maio 2009 Pessoal acham que devo dar tranquilo contra o primeiro da minha serie e subir apenas o entusiasmo?´ Tou em 3 com o mesmo score que os 2 primeiros. A minha equipa é a kobe bate tudo :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2009 Amigavel alguem ? Done! Preciso mesmo de ganhar este jogo. Os próximos até são fáceis, já que acabo a época regular com os amadora Spurs :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Maio 2009 Done! Preciso mesmo de ganhar este jogo. Os próximos até são fáceis, já que acabo a época regular com os amadora Spurs :laugh: Aceite. Eu só nao dou tranquilo nestes jogos porque não queria perder o factor casa nos PO por causa das receitas. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 9 Maio 2009 Pessoal acham que devo dar tranquilo contra o primeiro da minha serie e subir apenas o entusiasmo?´ Tou em 3 com o mesmo score que os 2 primeiros. A minha equipa é a kobe bate tudo :D Eu sou o Ovar Trail Blazers. Somos rivais. :D Venho de 4 vitórias seguidas para o campeonato. Numa dessas vitórias joguei decisivo com o blandrex57 e ganhei 92-80. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Maio 2009 Dêem-lhe aí com amigável. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 9 Maio 2009 Dêem-lhe aí com amigável. NMoreira FC convida aí! Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 9 Maio 2009 Done! Preciso mesmo de ganhar este jogo. Os próximos até são fáceis, já que acabo a época regular com os amadora Spurs :laugh: Vê lá é se ganhas ao NSRM ! E contra ti vou em traquilo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Maio 2009 Esqueci-me de por os titulares, mas está 47-42 Amigável alguém ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2009 55-37 ao intervalo. 2 izi. Estes coitadinhos tavam bem em 4º lugar e levaram logo com o Carmo e a trindade nos últimos jogos :laugh: Makuszynski já leva 4 faltas em 18 minutos :mad: E 16 pontos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Maio 2009 NMoreira FC convida aí! Eu ganhei-te 96-92 no outro dia. Não deves ir aos playoffs este ano Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Maio 2009 72-67. Um esquecimento e ainda perco este jogo... Compartilhar este post Link para o post