Lando Publicado 15 Maio 2009 [España] Poste Vicent Zumalacarregui (8012914) Ordenado semanal: $ 2 678 DMI: 18400 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: horrível Lanç. Interior: comum ↑ Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado ↓ Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Maio 2009 Extremo-Poste Giovanni Avella (7639460) Ordenado semanal: $ 5 286 DMI: 83600 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: respeitável Finalmente, ao fim de 3 semanas de treino subiu... Poste Emory Washington (8992022) Ordenado semanal: $ 4 180 DMI: 17900 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: comum Def. Interior: forte ↑ Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Este, em 3 semanas, subiu 2 vezes... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Maio 2009 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: excepcional ↑ Def. Interior: admirável Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: admirável Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: sensacional ↑ Def. Interior: sensacional Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Maio 2009 A minha acaba já na Terça. Às tantas ainda me vais ganhar...se jogarmos um contra o outro... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2009 Bem, dos 5 postes, fizeram todos 48 minutos, agora ver quantos é que sobem. Aposto em pelo menos 2. Subiram 2, é certo. E os que esperava. Agora ambos estão com Lanç Int, Def Int e Ressalto Respeitável :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2009 [suomi] Poste Henri Harinen (6070222) [injury 1 weeks!] Lesão! 1 semanas. Ordenado semanal: $ 16 542 DMI: 307400 Idade: 20 Altura: 7'5" / 226 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: extraordinário Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: excepcional Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: horrível [Portugal] Poste Patrício Madeira (6864293) Ordenado semanal: $ 6 096 DMI: 92400 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: admirável Ressalto: admirável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2009 Fdx. Porque raio é que eu tou a dar trabquilos a bastante tempo e tou com entusiasmo a 9? Alguem me consegue explicar? Devia, como o ano passado, tar a 12. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2009 Deste sempre tranquilo em todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2009 Deste sempre tranquilo em todos os jogos? Tirando o 1º jogo da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2009 Eu só tenho 10, e não me lembro da última vez que não dei tranquilo... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2009 Dei tudo tranquilos, a excepção de 1 jogo (normal) e tenho o entusiasmo em 9. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 16 Maio 2009 Tenho o entusiasmo a 9 e dei normal no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2009 Fdx, mas assim, qual foi a vantagem de ter dado tranquilo? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Maio 2009 Dei tudo tranquilos, a excepção de 2 jogo (normal e decisivo) e tenho o entusiasmo em 9. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2009 E o decisivo foi logo contra mim... :- Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2009 Fdx, mas assim, qual foi a vantagem de ter dado tranquilo? Epá isso é normal, jogaste pela última vez na terça, chegando a sábado perdeste algum entusiasmo, mas basta dares outro tranquilo que sobe para 12 ou assim. Depois no primeiro dos playoffs já desceu um pouco, e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Maio 2009 esqueci-me disto na quinta e os titulares jogaram o amigável, bela altura para lixar a forma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Maio 2009 Eu tenho 6 e só dei ainda um Tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2009 Pois... Joga sempre tranquilo. Nos PO, já não e bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2009 Como hoje não tenho nada a perder, fui em Ataque Normal. vamos ver como corre... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2009 Perco 16-26 com os Amadora Spurs. Estou para ver que me vou lixar :x Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2009 Lol, este jogo está a ser tão mas tão lolante. 36-38 A unica explicação é ter dado normal sem querer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2009 Lol, este jogo está a ser tão mas tão lolante. 36-38 A unica explicação é ter dado normal sem querer. "lolante"? :lol: 44-44 ao intervalo. Que recuperação! E a minha equipa teve a ganhar por 4, mas 2 lances falhados deu nisto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2009 "lolante"? :lol: 44-44 ao intervalo. Que recuperação! E a minha equipa teve a ganhar por 4, mas 2 lances falhados deu nisto. De rir. Levei os suplentes e o melhor em campo esta a ser este menino: Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: ridículo Lance Livre: comum Compartilhar este post Link para o post