Maffu Publicado 17 Maio 2009 Vou a Playout com uma equipa bem melhor do que a minha, mas que só joga em bola pra dentre e defende em 3-2. Ganha-me isso crl! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Maio 2009 Eu vou para o playoff contra um mene que joga em low post Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2009 Vou a Playout com uma equipa bem melhor do que a minha, mas que só joga em bola pra dentre e defende em 3-2. Bola pra dentre ftw :mrgreen: E ganhaste os dois jogos a esse gajo? Bem, meu playoff começa por jogar com o 4º lugar, que teve 9 vitórias. A ver como me safo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2009 Vais perder pica :mrgreen: Eu começo com o 4º, um gajo com um dos melhores Cs da liga + 2 bom extremos. O gajo ontem defendeu 3-2 à espera que eu fosse a jogar exterior e levou com bola pra dentro. Terça vou movimentação ou coisa do género e ele em 2-3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Maio 2009 E ganhaste os dois jogos a esse gajo? 1 jogo. É da outra conferencia. Perdi por 13 com um titular a ser excluído no 2º período. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2009 Vais perder pica :mrgreen: Eu começo com o 4º, um gajo com um dos melhores Cs da liga + 2 bom extremos. O gajo ontem defendeu 3-2 à espera que eu fosse a jogar exterior e levou com bola pra dentro. Terça vou movimentação ou coisa do género e ele em 2-3 :mrgreen: Eu vou provavelmente mudar de táctica :> 1 jogo. É da outra conferencia. Perdi por 13 com um titular a ser excluído no 2º período. Fds. Força ai laercio! Albufeira está contigo! :mrgreen: O Amadora Spurs é que vai a playout, mas como é IV divisão, não deve ser nenhum problema. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Maio 2009 No playoff vai ser contra Templários, o começo da caminhada para a II :D Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 17 Maio 2009 Quando sai a cena do draft? 1 ou 2 de Junho --------------------------------------- Pessoal, uma pergunta. Tenho um grande jogador no plantel, que é este: Extremo Ciro César Bitácolo (8161109) Ordenado semanal: $ 4 076 DMI: 52100 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: horrível ↑ Resistência: medíocre Lance Livre: comum Experiência: ridículo O yakuli(olheiro da selecção) anda a acompanhá-lo, mas ultimamente tenho achado qua mais vale vendê-lo a alguém pois gostava de construir uma equipa competitiva, embora por um lado gosto muito dele e não quero vendê-lo. Podia optar por dizer ao yakuli que não quero que ele vá à selecção, mas gostava de ajudar Portugal. Que acham vocês? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Maio 2009 Acho que devia estar bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2009 Acho que deves ter os teus objectivos em primeiro plano. E acho que tornar esse gajo numa máquina podia ser um deles. Subir em desarme? Acho que esse gajo ficaria bem se lhe treinasses o lanç int (isto se jogares em bola pra dentro. Noutro sistema não sei se é importante). Dava um bom base lançador. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 17 Maio 2009 Acho que deves ter os teus objectivos em primeiro plano. E acho que tornar esse gajo numa máquina podia ser um deles. Subir em desarme? Acho que esse gajo ficaria bem se lhe treinasses o lanç int (isto se jogares em bola pra dentro. Noutro sistema não sei se é importante). Dava um bom base lançador. Eu jogo em bola pra dentro mas o yakuli é que me diz o que evoluir nele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2009 :lol: Explica-me, mas tu queres evoluir o jogador para ser estrela na tua equipa, ou na dos outros? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2009 Se achas que o treino dele pode perturbar os objectivos da tua equipa, vende-o, pois podes conseguir uma boa quantia por ele. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 17 Maio 2009 :lol: Explica-me, mas tu queres evoluir o jogador para ser estrela na tua equipa, ou na dos outros? Para a minha, por isso em principio vou vendê-lo Se achas que o treino dele pode perturbar os objectivos da tua equipa, vende-o, pois podes conseguir uma boa quantia por ele. Pois. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Maio 2009 Para a minha, por isso em principio vou vendê-lo Pois. Eu vejo aqui uma certa incoerência :-k Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2009 A mim foi a mesma coisa. Esse yakuli disse que se eu queria meter o Lemos (extremo de 18 anos) na selecção tinha de meter o gajo a base e começar a treinar características exteriores. mas eu disse, "wait dude, eu treino postes e jogo em bola pra dentro. Mudar o treino ia lixar meu time, não quero." e ele "ok....quando mudares de ideias avisa" 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Maio 2009 Eu caguei alto no seleccionador Hungaro quando me mandou treinar o Otto. Por acaso treino BL's senão... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Maio 2009 A mim ninguém me mandou treinar nada, nem eu tenho paciência para tar a mandar mps aos seleccionadores. Pelo menos o Harinen era gajo para ter lugar lá nas Finlândias, mas tanto se me fez. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2009 E eu acho que o Reis e o Antelo ficarão bons jogadores para os sub-21 não tarda, mas não me chateio com isso. São meus jogadores. Ir à selecção é bónus, mas tanto se me dá como se me deu. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Maio 2009 precisava comprar um BP ou BL para os playoffs de forma a assegurar tranquilamente a vitória visto que o jogo exterior é claramente o meu ponto fraco, tenho $ 864 000 para isso, mas falta paciência para estar a vigiar o mercado... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Maio 2009 precisava comprar um BP ou BL para os playoffs de forma a assegurar tranquilamente a vitória visto que o jogo exterior é claramente o meu ponto fraco, tenho $ 864 000 para isso, mas falta paciência para estar a vigiar o mercado... Já não se pode contratar para os PO´s. ;) Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 18 Maio 2009 Qual a melhor tactica para atcar uma defesa 3-2? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Maio 2009 Já não se pode contratar para os PO´s. ;) não?, vê-se mesmo que não ando muito pelo mercado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2009 Esse Yakuli queria o meu Luis Távora nos Sub-21, mas eu mandei-o pó crl e vendi o gajo 8-) Compartilhar este post Link para o post