Taka Publicado 29 Junho 2009 3.7M pelo Leitão? Não me admiro. O Renato saíu por 3.2M e tinha 14-13-13 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 30 Junho 2009 3.7M pelo Leitão? Não me admiro. O Renato saíu por 3.2M e tinha 14-13-13 Mas o mercado está muito em baixo actualmente. Na semana passada um 14-14-19 saiu por 3.3M o Lando com 14-13-14 sair pro 3.7M é surpreendente. Na semana passada jogadores iguais não saíram por este preço (estavam listados e ninguém lhes pegou) O poste que eu comprie esteve a venda a algum tempo e ninguém o quis, esta semana comprei-o por mais do que ele esteve a venda naquela altura. Esta semana anda tudo doido, eu incluindo para gastar 4M num jogador :\ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2009 Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: medíocre Ordenado semanal: $ 4 484 DMI: 7100 Idade: 26 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: desajeitado 20k Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 30 Junho 2009 Hoje vou com os 5 suplentes jogar fora frente à equipa com melhor registo da Liga, em tranquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2009 A inflacção no BB é culpa do Real Madrid ter comprado o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2009 22-18 Primeiro periodo bem conseguido. Faço referencia ao mau jogo que o meu Wu Wang Klao esta a ter Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2009 A perder por 3 a 24 segundos do fim :medinho: A PERDER POR 5 a 17 segundos. Já não acredito Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Junho 2009 40-44 ao Intervalo. 102-72 no fim. :lol: :lol: E assim continuarei a ser a melhor defesa da III.8. :D Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2009 84-78 FOR THE DRAFT~~~~~!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2009 Fui em traquilo contra uns gajos que só tinham 2 vitórias, e perdi por 7 :badgrin: O meu objectivo este ano também é apenas a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2009 RoZaS fiz convite de amigavel Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2009 102-91 contra um dos melhores da outra conferência. E fui em tranquilo! Pensei que tivesse ido normal :lol: Antelo com 44 pontos e 19 rebs :prayer: Baklayan com 11 asts e 17 pontos :prayer: Continuo a dominar sem problemas. Assim é que é. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Junho 2009 Resultado Final Final 1 2 3 4 Total Chicago Stars 13 23 22 20 78 oporto bulls 21 26 24 20 91 Que mau :x Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Julho 2009 Ganhei 95-82 Toni Feliciano 34 pontos e 7 Ressaltos Fraggolias 8 pontos 25 ressaltos Toni Feliciano marcou um BuzzerBeater atrás do meio-campo no fim do 1º periodo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Julho 2009 deaLOLrs. E depois diz que é para o draft! LOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2009 Vai com 5 contra um dos melhores da liga... Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 1 Julho 2009 Preciso de amigável, ugente :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2009 Preciso de amigável, ugente :wink: Agora já vais tarde. Quando queres marcar um amigável, tenta fazê-lo antes. E é muito simples. Vais à cena para procurares equipas e escreves tipo Los Angeles, ou Boston ou cenas do género da Nba, ou china ou italy, assim palavras comuns para nomes de equipas. E depois começas a convidar as que não são bots, obviamente. Uma delas irá aceitar. lol Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 1 Julho 2009 Foi o que eu fiz,já sabia disso e já tenho amigável :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Julho 2009 Que equipa merdosa que tenho, e está cada vez pior :lol: Ainda assim, estou confiante que vou conseguir a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 2 Julho 2009 Ordenado semanal: $ 14 688 DMI: 146800 Idade: 24 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: forte Drible: respeitável ↑ Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: medíocre Ordenado semanal: $ 22 771 DMI: 145200 Idade: 27 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: extraordinário Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: forte Drible: medíocre Penetração: admirável Passe: forte Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: medíocre Estão os dois por 1M só que o 2º acaba as 5 da manhã por isso vai ser dificil eu conseguir. Acham que vale a pena para extremo de jogo exterior? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2009 Para que raio queres extremos de jogo interior com rídiculo a lanç. interior? Ainda por cima 1M LOL Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 2 Julho 2009 Para que raio queres extremos de jogo interior com rídiculo a lanç. interior? Ainda por cima 1M LOL Se lesses vias que era para exterior. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2009 Eu li, só que li mal (acho eu). ]: Compartilhar este post Link para o post