Goldesel Publicado 24 Outubro 2009 Fides GondoBasket 83 Desportivo Pedrada Certeira 103 Segunda derrota consecutiva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 24 Outubro 2009 95-127 Tranquilo-Normal Contra o 3 da minha liga.. agora vou começar a dar tranquilo contra equipas do meu nível para ter entusiasmo ao máximo e tentar surpreender no playoff.. Se por exemplo eu for com 8 de entusiasmo.. e der decisivo.. com quanto fico de entusiasmo? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Outubro 2009 Robert Budziszewski (4261020) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 6 856 DMI: 27100 Idade: 29 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: medíocre Comprei este poste por 300k, acho que foi 1 pouco carote mas assim irei ter 2 postes razoáveis Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Outubro 2009 Equipa: Lunatic Lions Ordenado semanal: $ 3 870 DMI: 12900 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo Comprado por 338k. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Outubro 2009 LOL :lol: Disseram-te mal. Há uma semana, alterei às 8h da manhã de 6ª feira e fez efeito. de 6ª ? mas como é que alteras as 8h de 6ª sem fazeres nenhum jogo nesse dia, e faz efeito? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Outubro 2009 Eu tenho 3 jogos por semana. Eu até posso mudar o treino 500 vezes por semana que o que interessa é o treino que está quando ele é "feito", ou seja, à 6ª. Não interessa nada, se tens jogo ou não. O treino é feito às 10h15 de 6ª feira. Só interessa o treino que tens a essa hora. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2009 Equipa: Lunatic Lions Ordenado semanal: $ 3 870 DMI: 12900 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo Comprado por 338k. Se é base para treinar, é uma péssima compra. Foi caro. (se bem, que nao sei como anda o mercado) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Outubro 2009 Eu tenho 3 jogos por semana. Eu até posso mudar o treino 500 vezes por semana que o que interessa é o treino que está quando ele é "feito", ou seja, à 6ª. Não interessa nada, se tens jogo ou não. O treino é feito às 10h15 de 6ª feira. Só interessa o treino que tens a essa hora. ah percebido ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Outubro 2009 Equipa: Lunatic Lions Ordenado semanal: $ 3 870 DMI: 12900 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo Comprado por 338k. Comprei este por 10k Giuseppe Cresti (10749202) Base Principal Equipa: Fiscais Spurs Ordenado semanal: $ 3 285 DMI: 7400 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre ↓ Lance Livre: forte Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2009 Se é base para treinar, é uma péssima compra. Foi caro. (se bem, que nao sei como anda o mercado) O mercado está bem inflacionado. Ainda há dias vendi um jogador por 810k, quando o tinha comprado, exactamente igual, por 468k. Vendi o Renato Meira (14-13-13) por 3.2M. Há dias vendi outro poste (12-12-12) por 2.8M. Hoje, tenho mais 2 leilões, vamos lá ver se acabo de fazer todas as minhas compras. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 25 Outubro 2009 Equipa: M n Win Ordenado semanal: $ 4 962 [China] Deng Huiping (7638011) Poste DMI: 41700 Idade: 29 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: horrível À venda por 200k, ninguém quer? Ando a precisar de $ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2009 caro pa crl :lol: já vendi por menos um gajo melhorzito que esse. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 25 Outubro 2009 Tou a precisar de $... pode ser que apareça alguém interessado, senão baixo o preço Vocês quando estavam na IV e ainda não tinham uma equipa jeitosa onde iam buscar os lucros? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2009 Tou a precisar de $... pode ser que apareça alguém interessado, senão baixo o preço Vocês quando estavam na IV e ainda não tinham uma equipa jeitosa onde iam buscar os lucros? A aldrabar noob's na venda de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 25 Outubro 2009 A aldrabar noob's na venda de jogadores. :- Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Outubro 2009 estou na IV com isto : Saldo disponível após ofertas: $ 2 758 464 e estou praticamente nos PO. Talvez depois peça aqui ajuda para comprar alguém para destruir as equipas no PO Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 25 Outubro 2009 estou na IV com isto : Saldo disponível após ofertas: $ 2 758 464 e estou praticamente nos PO. Talvez depois peça aqui ajuda para comprar alguém para destruir as equipas no PO Jogas à quanto tempo? E como conseguiste o dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2009 Tou a precisar de $... pode ser que apareça alguém interessado, senão baixo o preço Vocês quando estavam na IV e ainda não tinham uma equipa jeitosa onde iam buscar os lucros? a vender jogadores estádios quase sempre cheios e dinheiro vindo da taça e eu vendo sempre jogadores por x. depois esses jogadores são vendidos outra vez por y. E y>x. Nunca consigo vender por bastante :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2009 Estou a tentar contratar um jogador chamado Hando Pool e eis que recebo um BB-Mail vindo do seu ainda treinador: De: didac8 Assunto: hola Enviadas: 25-10-2009 17:50:59 Hando foi convocado para o Al-estrela, se você finalmente ter o seu uso o melhor jogador da história do clube Tentam falar português e eu não percebo um crl... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2009 Basicamente, quer dizer que ele foi convocado para o All-Star game e que se o comprares iras ter o melhor jogador da história do clube. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Outubro 2009 Mayin e Feliciano vão participar no concurso de 3 pontos e vão ser os dois titulares no All Star. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2009 3 titulares no All-Star (Otto e NEgro vão levar a minha conferencia ao titulo) e o Pinheiro no 3 point. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Outubro 2009 2 titulares mais um suplente no ASG Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 25 Outubro 2009 Da minha ninguém vai ao All Star. Houve 2 na votação mas ficaram em 3º e 4º. Ontem ganhei ao ultimo do outro grupo. 6-7, estou em 5º isoladissimo e parece que fico nessa posição até ao final, o 6º tem 2-11 e o 4º 8-5. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2009 Obrigado, Dealers, pela "tradução". :mrgreen: Pela 1ª vez, desde a temporada 4, que não tenho ninguém no ASG. Tenho, sim, pela 1ª vez um jogador no concurso de 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post