Victarion Publicado 25 Outubro 2009 3 gajos no all star game. ainda tive o pg titular em 3º na votação, e o rookie bl que nem é assim tanto titular a 4º na votação. surpreendente é que dos 3, 2 são titulares e o reserva é nada mais, nada menos, que o meu melhor jogador, dos melhores da liga, e o MVP da época passada, e o gajo que ficou à frente dele na votação na época passada foi eleito para o all star como PG :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Outubro 2009 O Trybek ficou em 3º. Jogo de ontem: 108-101 Biologia [uA] foi com os titulares e em tranquilo, eu fui com os titulares a jogar o jogo todo e em normal. Apesar do Pretto ter sido excluido, então tive o meu EP suplente, o P suplente e o BL suplente 17 minutos a rodar nessa posição. Mayin e Feliciano a marcar 84 dos pontos da equipa. Mayin marcou 47 pontos e Feliciano 37. Trybek apanhou 22 ressaltos. EDIT: Em 9 jogos Mayin tem média de 33.6 pontos e o Feliciano tem, em 13 jogos, 23.2 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2009 Equipa: Lunatic Lions Ordenado semanal: $ 3 403 DMI: 8800 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre ↑ Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo 500k. :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2009 Equipa: Lunatic Lions Ordenado semanal: $ 3 403 DMI: 8800 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre ↑ Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo 500k. :| Ainda queria eu reforaçar os putos para treinar LOL Está uma altura boa para vender o Otto (mas não vendo) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2009 Os preços estão absurdos. Eu vou acreditar em ti e: http://buzzerbeater.com/player/10686482/overview.aspx http://buzzerbeater.com/player/10918872/overview.aspx Será? [-o< [-o< Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2009 Equipa: cabu Ordenado semanal: $ 13 386 DMI: 77000 Idade: 28 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: medíocre Resistência: impressionante Lance Livre: medíocre Experiência: respeitável Estava interessado neste, mas já vai em 1.3M. Deve estar a gozar, fdx... O 2º não vendes, de certeza. O 1º, talvez... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Outubro 2009 Jogas à quanto tempo? E como conseguiste o dinheiro já jogo a algum, não sei ao certo. como consegui ? como o picardia já ai disse, comprei-os por um baixo preço, treinei-os um pouco e vendi por mais/muito mais. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Outubro 2009 Escrito por: GM-damena™ 26-10-2009 13:46:58 Mudança na hora dos jogos Com a alteração da hora em Portugal, a hora a que se realizam os jogos no BuzzerBeater foi, também, alterada. Assim, os jogos irão agora disputar-se às 18:30, e não às 19:30 como vem sendo hábito. Informo que esta alteração é provisória pois assim que mudar a hora nos Estados Unidos da América o horário voltará a ser o mesmo. Edit: [Lietuva] Edmontas Siaurys (9940789) Poste Equipa: Chicago Stars Ordenado semanal: $ 4 098 DMI: 35600 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: horrível Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: forte Experiência: ridículo 300k Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Outubro 2009 Só para dizer Rui, que podias ter arranjado melhores bases por menos preço. José Cavaco (10844128) Base Lançador Equipa: Chicago Stars Ordenado semanal: $ 2 329 DMI: 4400 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: MVP Forma: medíocre Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: comum Experiência: ridículo 305k Sandro Figueiredo Vendido Jack Team 27-10-2009 $ 1 230 500 Compartilhar este post Link para o post
Edkeyy Publicado 27 Outubro 2009 Tou a vender um dos meus melhores jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Outubro 2009 crushed. 106-89. Eles fizeram 7 faltas. A minha equipa...22. Foi bom enquanto durou. Agora, amigáveis! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Outubro 2009 [Rossiya] Boris Kalinov (10861105) Base Principal Ordenado semanal: $ 2 734 DMI: 6300 Idade: 18 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: MVP Forma: comum Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: forte Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Possivelmente, última compra da época, por 172k. O Lançamento terá que ser bem melhorado. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 27 Outubro 2009 Quando é que a lista de jogadores que temos estado a observar para o Draft vai estar disponível? Não percebo porque não vai aparecendo logo de inicio Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Outubro 2009 Primeira vez que tenho gajos no concurso de 3 pontos , e ainda a final não começou e já sei que vai ser um da minha equipa a ganhar. Feliciano e Mayin na final. EDIT: Feliciano vencedor. Compartilhar este post Link para o post
Edkeyy Publicado 28 Outubro 2009 Oh o fim de semana das estrelas é um bocado mariquice... o critério de selecçao dos jogadores não tem muita lógica. Tou a tentar vender outra vez um jogador que é grande SF para jogo interior e tambem é um excelente PF com muito bom jogo ofensivo. http://www.buzzerbeater.com/player/3232271/overview.aspx A estimativa demonstra que os extremos e EP's com estas características sao raros. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Outubro 2009 Equipa: Lunatic Lions Ordenado semanal: $ 7 175 DMI: 51000 Idade: 27 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: admirável ↑ Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: impressionante Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso Ninguém quer? Está prestes a ser vendido por 600k. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Outubro 2009 os jogos de hoje são os melhores da nossa conferencia contra os melhores da outra conferencia? é que não tenho nenhum jogador, nem uma, nem outra :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Outubro 2009 Equipa: Lunatic Lions Ordenado semanal: $ 7 175 DMI: 51000 Idade: 27 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: admirável ↑ Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: impressionante Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso Ninguém quer? Está prestes a ser vendido por 600k. Foi vendido por 867k. :celebracao: 28-10-2009 Saldo da equipa Lunatic Lions: $ 3 180 770 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Outubro 2009 Resultado Final Final Total Grupo Vermelho 171 Grupo Azul 147 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Edkeyy Publicado 28 Outubro 2009 Guedes melhor marcador do encontro Acho que ficou demonstrado que este ano a nossa serie é melhor... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Outubro 2009 Mas quem é que liga a isso? :lol: Ao longo das épocas, viu-se que a equipa que sobe é quase sempre na conferência mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
Edkeyy Publicado 28 Outubro 2009 Eu sei... E por isso mesmo é que esta época vai subir 1 da vossa conferência... :mrgreen: E aposto no Osnofa para isso... se tu nao te reforcares bem, ele até contigo pode dar playoff normal. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Outubro 2009 Meu amigo, eu estou-me a cagar este ano. Neste momento, os meus bases são putos de 18/19 anos. Aproveitei o facto de não ter hipóteses para fazer "revolução". Se pudesse escolher, nem ia ao play-off, mas tendo em conta a m*rda de conferência que temos, lá vou ter que ir. Compartilhar este post Link para o post