andriy pereplyotkin Publicado 7 Maio 2010 [Portugal] Patrício Madeira (6864293) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 28 771 DMI: 260000 Idade: 23 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: tenebroso Drible: excepcional ↑ Penetração: admirável Passe: ridículo Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: excepcional Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso [Portugal] Rui Vaz (9478163) Extremo Ordenado semanal: $ 18 839 DMI: 44000 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: comum Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: admirável Drible: sensacional ↑ Penetração: excepcional Passe: medíocre Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: impressionante Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2010 Gamboa hoje a subir passe e drible, que monstrinho :b Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2010 omg, que jogo :lol: :prayer: fui só com 5, aos 32 o meu melhor jogador, o Antelo, fica com 6 faltas. 4 gajos + lucky fan conseguem ir a OT. Mas aí já não duraram, é pena. Compartilhar este post Link para o post
kloten23 Publicado 13 Maio 2010 Boas pessoal eu jogo Buzz mas nao entendo puto de baskett. Nem sei como vou em 3 lugar. Podem me ajudar? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Maio 2010 Lunatic Lions 24 26 26 30 106 Chicago Stars 23 28 27 36 114 Lunatic Lions esforçou-se mais neste jogo que a equipa Chicago Stars. :-s Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Maio 2010 Lunatic Lions 24 26 26 30 106 Chicago Stars 23 28 27 36 114 Lunatic Lions esforçou-se mais neste jogo que a equipa Chicago Stars. :-s Esqueci-me de dar as ordens... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2010 Esqueci-me de dar as ordens... já somos dois. e ainda por cima, fui com 4!! jogadores, 1 lesionou-se aos 12 mins e...o adversário jogou em decisivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Junho 2010 [Portugal] Basílio Fontes (13438617) Base Principal Ordenado semanal: $ 4 439 DMI: 36400 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: medíocre ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: forte Penetração: respeitável ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: ridículo [Portugal] Rui Vaz (9478163) Extremo Ordenado semanal: $ 18 839 DMI: 172300 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: admirável Drible: sensacional Penetração: extraordinário ↑ Passe: medíocre Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: impressionante Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso E assim andam eles. Compartilhar este post Link para o post
rodras19 Publicado 5 Junho 2010 Criei hoje equipa disto, mas não pesco nada -.-' Boavista BlackPanthers Liga V.36 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Junho 2010 [España] Patricio Carrasquilla (8024125) Extremo Ordenado semanal: $ 21 844 DMI: 245700 Idade: 22 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: extraordinário Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: admirável ↑ Penetração: extraordinário ↑ Passe: comum Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: respeitável Lance Livre: impressionante Experiência: tenebroso [Portugal] Basílio Fontes (13438617) Base Principal Ordenado semanal: $ 4 439 DMI: 57000 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante ↑ Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: ridículo [Portugal] Zé Sobral (12025511) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 4 678 DMI: 12400 Idade: 20 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso ↑ Penetração: desajeitado ↑ Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo [Portugal] Rui Vaz (9478163) Extremo Ordenado semanal: $ 18 839 DMI: 57100 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: admirável Drible: extraordinário ↑ Penetração: extraordinário Passe: medíocre Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: impressionante Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Junho 2010 Ordenado semanal: $ 9 538 DMI: 39300 Idade: 22 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: forte Def. Interior: admirável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: admirável ↑ Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Dimitris Koulos (14195061) Poste Ordenado semanal: $ 7 082 DMI: 23300 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-vedeta Forma: comum Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: forte Desarme Lanç.: impressionante ↑ Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2010 POs, here I come. Fiquei em 1º na minha conferência, agora é ver se é desta que subo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Junho 2010 eu estou em 4º e não vai ser desta que vou subir :lol: acho que vou pendurar as botas neste jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2010 eu estou em 4º e não vai ser desta que vou subir :lol: acho que vou pendurar as botas neste jogo :lol: só porque não sobes? Que menino. Já tou nisto há algum tempo, desde a temporada 6 e ainda não subi... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Junho 2010 Fdç como não conseguem subir da IV? Maioria é bots e maus jogadores. Se tiverem dinheiro comprem bons jogadores para as posições que não estão a treinar. Não é assim tão difícil. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2010 Fdç como não conseguem subir da IV? Maioria é bots e maus jogadores. Se tiverem dinheiro comprem bons jogadores para as posições que não estão a treinar. Não é assim tão difícil. eu ainda não subi porque do outro lado sobe sempre alguém melhor. E há 1 ou duas épocas atrás tive um azar do crl. ps: a minha liga não tem bots. nunca teve. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Junho 2010 só porque não sobes? Que menino. Já tou nisto há algum tempo, desde a temporada 6 e ainda não subi... Para mim não é emocionantes ficar a jogar na mesma liga 3/4 épocas seguidas Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Junho 2010 eu ainda não subi porque do outro lado sobe sempre alguém melhor. E há 1 ou duas épocas atrás tive um azar do crl. ps: a minha liga não tem bots. nunca teve. Não sei se sobes este ano.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2010 Para mim não é emocionantes ficar a jogar na mesma liga 3/4 épocas seguidas opá, tão o que fazes é simples: vendes tudo e refazes a equipa. Não sei se sobes este ano.. nem eu sei. Mas é certo que tenho confiança que se não subir, vou dar muita luta. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Junho 2010 Meu próximo adversário joga em Bola para dentro e defesa individual Como vou eu poder jogar contra isto? Ah, e eles são muito mais fortes que eu Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2010 ataca da melhor maneira que tu podes e defende 2-3. E dá decisivo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Junho 2010 Eu defendia Individual ou Pressão em Campo Inteiro mas atenção que os rebounds podem te lixar e ataca por dentro ou por fora. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Junho 2010 Ele enganou-me e foi assim : Portimonense SC Equipas Chamartí Gone Wild Ataque Normal Táctica Ofensiva Movimentação Zona 2-3 Táctica Defensiva Individual perdi 78-92 Compartilhar este post Link para o post