Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 [Portugal] Vítor Narciso (28396001) Poste Salário semanal: $ 5 838 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 21900 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Janeiro 2013 Rutenis Šlapimas (24085759) Base Lançador Equipa: Braga SuperSonics Salário semanal: $ 11 334 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 84000 Idade: 21 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: sensacional ↑ Drible: admirável Penetração: impressionante Passe: impressionante Lanç. Interior: comum Def. Interior: impressionante Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso _________ Lai Tao Ching (26017579) Base Lançador Equipa: Braga SuperSonics Salário semanal: $ 9 390 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 181800 Idade: 20 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: excepcional ↑ Drible: impressionante Penetração: admirável Passe: impressionante Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: tenebroso ↑ Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Janeiro 2013 Preciso de amigavel Mafra Rocks Sff pessoal... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2013 arv - Wolfswinkel - Sporting Heat Nuk - Nuk89 - Milwaukee Bucks* Jonas'F - JonasO - Braga SuperSonics Sierra K - 27th - Sierra Chickens LgD - pmfg10 - Chicago Stars Dyester-Ricardo21-Dye Falcons Daniel Nogueira - xerokee - Troncos BC P_kor: Mafra Rocks r3d: maverickos Kyppulo - Burn Energy Drink Victarion: Iron Krakers andriy pereplyotkin - Unidos do Calhabé Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Mais uma derrota, 3ª seguida :cadeirada: , fui alcançado no 2º lugar. Editado 27 Janeiro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2013 Cascais Heat quem quiser convide para amigável. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2013 Iron Krakens Não, Krakers. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2013 Não, Krakers. que cena é esta das "Conquistas"? é tipo "achievements"? ganhei uma conquista agora. tudo porque tenho 2 hélders na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Janeiro 2013 Voces treinam quantas posições por semana? eu agora optei só por 1... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2013 Voces treinam quantas posições por semana? eu agora optei só por 1... Depende do treino. Treino o mínimo possível que dê. Esta semana tenho Defesa Interior só para Postes. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Janeiro 2013 Eu treino 1 posição por semana. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Janeiro 2013 Apesar da vitória caí pra 3° lugar devido à diferença de pontos :sad: Btw, em relação aos pontos de scout, apesar de estar a recolher 2 por semana acho que não os vou utilizar esta época, vou ter uma classificação relativamente alta e não me parece que va conseguir algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2013 Eu adoro quando meto um jogador para fazer os 48 minutos e só faz 46... que neura.... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Janeiro 2013 Deves ter ganho o jogo facilmente, quando vences o jogo facilmente é normal isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2013 Hey Pica. Boa malha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Hey Pica. Boa malha. meti Princeton pela galhofa. not disappointed. tive um gajo a fazer 2-16 em 3PT. fiz 20-90 FG no total. e gostei do teu gajo com 27 rebs, em que praticamente 20 foram defensive. huehuehe princeton é um bocado m*rda. ando agora à caça de postes. Acho que vou mesmo investir para não comprar postes tão cedo. 2 postes + 1 extremo é o que preciso, a ver se o dinheiro se estica. Editado 31 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 não gastei quase nada deste que comecei o jogo, o dinheiro vais juntando pica mt rápido. Tou com 700k, e só comprei um jogador e um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2013 não gastei quase nada deste que comecei o jogo, o dinheiro vais juntando pica mt rápido. Tou com 700k, e só comprei um jogador e um treinador. ya mas eu tou em último. não quero investir muito. mas preciso mesmo de poste + extremo para não investir num durante umas 2 épocas talvez. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 Também tenho de comprar um extremo tava a ver se deixava andar até ao draft para sacar um, mas hoje descobri um EP A+, 206m. Tá mesmo no ponto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2013 meti Princeton pela galhofa. not disappointed. tive um gajo a fazer 2-16 em 3PT. fiz 20-90 FG no total. e gostei do teu gajo com 27 rebs, em que praticamente 20 foram defensive. huehuehe princeton é um bocado m*rda. ando agora à caça de postes. Acho que vou mesmo investir para não comprar postes tão cedo. 2 postes + 1 extremo é o que preciso, a ver se o dinheiro se estica. Eu também mudei tudo, Box and one e o crl :lol: E tive o meu Kobe de banco a fazer 16-31, delicioso. Eu fiz um par de contratações baratas de velhotes para dar um push final, que estou numa posição de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Fevereiro 2013 Levei 33-126 no scrimmage de ontem contra uns espanhois... Dasse!! O meu melhor jogador fez 14 pts e 4-27 em tiros campo. O terceiro e quarto periodos tiveram parciais de 5-42 e 8-35 :lol: Está bem que jogarama os mais mecos, mas que abuso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2013 João Magro (27611168) Extremo-Poste Salário semanal: $ 3 316 Função: Jogador de apoio (BuzzerBeta) DMI: 45600 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre ↑ Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo [Portugal] Vítor Narciso (28396001) Poste Salário semanal: $ 5 838 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 25000 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post