Victarion Publicado 1 Fevereiro 2013 Levei 33-126 no scrimmage de ontem contra uns espanhois... Dasse!! O meu melhor jogador fez 14 pts e 4-27 em tiros campo. O terceiro e quarto periodos tiveram parciais de 5-42 e 8-35 :lol:/> Está bem que jogarama os mais mecos, mas que abuso. o meu pior foi só o 3º período com 25-8 LOL e tenho a desculpa de jogar com Princeton, que é demasiado cocó-err específica. isso de 33 pontos é muita absurdo. eram alguma equipa de 1ª divisão? tive 4 subidas! os 2 bases novos subiram logo woop woop Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Fevereiro 2013 Derrota por quase 30 pts contra o terceito da minha divisao... já nao consigo alcançar o lugar deles nos playoff, vou levar com os Lobos de Bragança... é eliminaçao na certa... que jogo de m*rda fizemos!!! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Fevereiro 2013 Ganhei 98-73, ainda deu para jogar o último período com os suplentes e em tranquilo x normal 8) E a minha equipa é o lulz, 5-17 de FT :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2013 tou mesmo quase a dizer "fuck it, vou jogar bola pra dentro". começa o jogo e a minha equipa já tá a perder por 14. até consegui meter a tempo o novo poste que comprei. fucking shit. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Fevereiro 2013 http://www.buzzerbeater.com/player/13577404/overview.aspx Tenho esse poste à venda... Sirvam-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Fevereiro 2013 08-02-2013 Pressão para BP Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de sensacional para extraordinário . só isto Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 8 Fevereiro 2013 treino desta semana: Cãtãlin Molnar ↑Subida de nível↑ em Drible de desajeitado para medíocre . Renato Real ↑Subida de nível↑ em Penetração de horrível para tenebroso . Ulisses Brites ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . Bruno Magriço ↑Subida de nível↑ em Lançamento de tenebroso para desajeitado . Bruno Magriço ↑Subida de nível↑ em Drible de ridículo para horrível . Bruno Magriço ↑Subida de nível↑ em Penetração de ridículo para horrível . Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Que acontece aos penultimos e aos antepenultimos da conferencia ? Inexplicavalemente, desci para essas posições :cadeirada: Editado 8 Fevereiro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Fevereiro 2013 se ficares em 6º jogas um playoff com o 7º classificado do outro lado pela manutenção, se ficares em 7º jogas com o 6º do outro lado pela manutenção :mrgreen: No entanto, se vires que não consegues subir e tiveres a certeza que no playoff consegues a manutenção era até uma boa hipótese ficares por aí, ficavas com uma pick mais alta no draft que te pode dar um bom jogador, e não te atrapalha em nada a época que vem ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2013 eu tou em último. e acho que não consigo subir. faltam 3 jogos. shit is tight. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Fevereiro 2013 Pelo menos ao playoff de luta pela manutenção podes ir, se fores estás safo, que o 7º do outro lado é muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2013 Igoris Rombergas (24086276) Base Principal Salário semanal: $ 3 604 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 10900 Idade: 22 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: 6º Homem Forma: comum Lançamento: forte Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: forte Drible: impressionante ↑ Penetração: forte ↑ Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: horrível João Caetano Dias Bastos (28370864) Base Lançador Salário semanal: $ 4 534 Função: Jogador de apoio (BuzzerBeta) DMI: 47300 Idade: 18 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: forte Drible: medíocre ↑ Penetração: medíocre ↑ Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo pumba. Agora é hora de passe para bases fofos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) 0 pops Porra! Editado 8 Fevereiro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2013 quanto deste por esse rombregas? e wiz, eu bem queria, mas duvido imenso que consiga lá chegar. houve um ou outro jogo que pensava que ganhava e não deu, mesmo eu tendo melhor equipa (aparentemente). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2013 quanto deste por esse rombregas? e wiz, eu bem queria, mas duvido imenso que consiga lá chegar. houve um ou outro jogo que pensava que ganhava e não deu, mesmo eu tendo melhor equipa (aparentemente). 12k. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) 12k. bem barato. PRIMEIRA VITÓRIA, CRL! tive um totó a fazer 4-17 FG. fuck my life. edit: e outro a fazer 5-16 FG. Editado 9 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu bem me esforço para perder vou em tranquilo, e mesmo assim ganho 68-49. Não vou conseguir safar nada de jeito no draft. meh Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Fevereiro 2013 Ganhei ao Universal 98-73 Se eu já não posso ir aos PO, achas que eu ia sequer em normal? :lol: Podia te ter avisado q ia em tranquilo, desculpa ai ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Fevereiro 2013 Vou em tranquilo, naquela de ganhar entusiasmo para o Playout, a jogar contra o 5º e numa de "já não dá para manter sem Playout, agora tanko" e estes gajos fazem-me isto :lol: Final 1 2 3 4 Total Unidos do Calhabé 15 24 20 26 85 Maia Ironstar 29 9 22 14 74 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2013 tou em penúltimo tudo porque tenho o mesmo resultado que o último. próximo jogo eles defrontam o 2º ou 3º lugar. eu defronto uma m*rda qualquer. vai ser f*da. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Fevereiro 2013 Comprei por 6k... Equipa: Burn Energy Drink Salário semanal: $ 3 790 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 42600 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Jogador útil Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: impressionante Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: horrível Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Vale o dinheiro? Compartilhar este post Link para o post