wizzy Publicado 13 Fevereiro 2013 Sinceramente duvido que valha. Quando muito servia para suplente na IV divisão, não mais do que isso. O passe, lançamento interior e defesa interior são extremamente prejudiciais. Sem falar no Lance Livre. Para alem disso tem pouca penetração para ser BL, o que significa que não consegue criar boas situações de lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Fevereiro 2013 Pressão para BP Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de excepcional para sensacional . Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 15 Fevereiro 2013 Treino desta semana: Pedro Miguel Pires ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de respeitável para forte . Pedro Miguel Pires ↑Subida de nível↑ em Ressalto de respeitável para forte . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2013 6 3spargu3ts 5 16 7 porfica 5 16 8 Iron Krakens 4 17 isto está a ssim. os esparguetes tão a perder contra mim. fico 5-17 e eles 5-17. os porfica, que tão a jogar contra o 2º lugar, vão ganhar...porque este palhaço do 2º lugar vai com 4 jogadores só. agora é rezar para ficar em 7º e ir aos playouts. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Fevereiro 2013 Burn Energy Drink 13 9 3 7 32 Lobos de Bragança 19 28 29 27 103 O maior tombo que tive na minha história. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2013 LOL como é que é possível? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Fevereiro 2013 LOL como é que é possível? Vou jogar para o Play Out , enquanto que esse Bragança é lider isolado da minha conferencia. Só levei 6 jogadores, e só 1 é que se aproveita. Não iria levar os melhores, para se lesionarem... E ele levou 10 jogadores Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2013 isso não é desculpa. fizeste 30 pontos. 3 pontos num período. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Fevereiro 2013 Vitória 101-57, terminei a fase regular em 2º lugar. O máximo que devo conseguir é a final de conferência, e mesmo assim se conseguir já será um feito. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Fevereiro 2013 isso não é desculpa. fizeste 30 pontos. 3 pontos num período. Ataque: Princeton Defesa: Box and One interior Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Fevereiro 2013 Burn Energy Drink 13 9 3 7 32 Lobos de Bragança 19 28 29 27 103 O maior tombo que tive na minha história. Lobos sao f*da... Vou jogar contra eles no playoff. Meu objectivo, perder por menos que 20tps. isso não é desculpa. fizeste 30 pontos. 3 pontos num período. Os Lobos teem uma equipazorra. Perdi os 2 jogos com eles que fiz esta epoca 91-118 em casa 112-77 fora 4ª Lugar da divisao do universal 14V 7D 1870pontos marcados 1666pontos sofridos Playoff contra os supracitados lobos de bragança Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Fevereiro 2013 João Caetano Dias Bastos (28370864) Base Lançador Salário semanal: $ 4 534 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 33800 Idade: 18 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: forte Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: medíocre ↑ Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Oguzhan Övgül (27355794) Base Lançador Salário semanal: $ 2 985 Função: Jogador de apoio (BuzzerBeta) DMI: 14200 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: respeitável ↑ Passe: desajeitado ↑ Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Não sabia que treinar passe também afectava penetração. Ou já não me lembrava. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2013 fiquei em último lugar. fml Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Fevereiro 2013 Passe influencia penetração e também drible. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Perep e para quem precisar: http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thread=8032&m=8 habilidades por treino Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Fevereiro 2013 Atenção que agora o treino mudou ligeiramente. Em média, 80% do treino é dado da forma normal, mas os restantes 20% são dados numa habilidade NÃO RELACIONADA com o treino dado. Por exemplo treino de pressão resultaria em qq coisa como: 83% de treino normal e 17% de treino na habilidade de desarme de lançamento Mesmo treino no jogador B poderia dar qq coisa como: 78% treino normal, 22% em treino na habilidade distancia de lançamento. A isto chama-se treino cruzado. Ou seja, agora os jogadores recebem uma fatia de treino directamente numa habilidade que n tenha relação ao treino dado, é impossível saber que habilidade é essa, porque pode ser diferente de semana a semana mesmo mantendo o treino. A media dos jogadores do BB é que tenham 80% de treino normal e 20% de treino cruzado. Quando mais "completo" um jogador for, menos a partilha de treino cruzado. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Fevereiro 2013 Ganhei,com facilidade o primeiro jogo do Play Out Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Fevereiro 2013 Lobos sao f*da... Vou jogar contra eles no playoff. Meu objectivo, perder por menos que 20tps. Os Lobos teem uma equipazorra. Perdi os 2 jogos com eles que fiz esta epoca 91-118 em casa 112-77 fora Epoca acabou Playoff Mafra Rocks vs. Lobos de Bragança 63 - 97 34 pts de diferença, nem o objectivo minimo consegui. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Fevereiro 2013 Epoca acabou Playoff Mafra Rocks vs. Lobos de Bragança 63 - 97 34 pts de diferença, nem o objectivo minimo consegui. E para a próxima época sobes de divisão? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2013 Final 1 2 3 4 Total New_York_Knicks 16 14 10 15 55 Unidos do Calhabé 27 20 27 27 101 New_York_Knicks Equipas Unidos do Calhabé Ataque Normal Táctica Ofensiva Bola para Dentro Individual Táctica Defensiva Individual tenebroso (médio) Ataque Exterior desajeitado (baixo) horrível (alto) Ataque Interior medíocre (baixo) horrível (alto) Defesa Exterior medíocre (alto) tenebroso (alto) Defesa Interior medíocre (baixo) tenebroso (baixo) Ressaltos medíocre (médio) tenebroso (baixo) Ritmo Ofensivo tenebroso (alto) Esforço da sua equipa neste Jogo: Playoff Normal New_York_Knicks esforçou-se mais neste jogo que a equipa Unidos do Calhabé. Porradão. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Fevereiro 2013 Estou na final de conferência, ganhei 103-126 e a minha temporada deve terminar aí também. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2013 Também acabou aqui a época. Nem um decisivo dei porque não queria subir e andei a época toda a espalhar tranquilos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) fiquei em último. que vai ser da minha vida? vou pá V.? ou fico numa IV qualquer por eliminação de inactivos/bots? Editado 20 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post