arv Publicado 18 Maio 2008 Ze, então o que dizes do meu SF? Rating 5.7 no excell do wizzy, se não quiseres melhor, vendo so no final da epoca :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2008 LOL Mas rapido aparecia uma equipa de topo e comprava-o pra ficar no banco. ___ Sigam o meu conselho, leiloes de madrugada e bugs do site. Nao ha melhor maneira de arranjar jogadores bons e baratos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 5.7 em Corre e Chuta? ;) 5.9 em corre e chuta. ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Maio 2008 :o Caso sério a pensar. :o Quanto queres pelo rapaz? ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 18 Maio 2008 5.9 em corre e chuta. ;) e em movimentação? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 e em movimentação? 5.8 em 2/3 e movimentação. 5.9 em 2/3 e corre e dispara. Alem de que se precisarem de adaptar alguem a lesão, ele faz a posição PF a 6.1. É assim se o vender agora so recebo 88%, logo qualquer proposta a baixo dos 450k/500k está quase deixada de parte. Diz quando davas por ele, e eu vejo ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Maio 2008 Ui... Eu só vou no máximo por qualquer jogador a 100k. Pode ser que o Daniel Nogueira dê. ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Maio 2008 Meio milhao por esse??? Comprei um semelhante por 50mil :lol: Sílvio Rodrigues (2401289) Ordenado semanal: $ 6 178 DMI: 11000 Idade: 27 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado E` pior, mas nao tanto. E pela diferenca de valores..... Leiloes de madrugada ftw!!! Tendo em conta que a amioria da malta que joga e` europeia, fica facil comprar gajos as 3 da matina. :) O meu tem muito mais passe, tem mais defesa, ressalto, LL resistência, drible e é mais novo sendo ainda +/- treinável... Ele custou-me acima de 300mil antes de subir em defesa... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Maio 2008 arv agora não tenho dinheiro, mas daqui a uns tempos compro-te essa pérola. 20k? 7k e tá feito 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 Pois, no final da epoca vendo mais barato, so que agora ando com pouco dinheiro, é que ainda precisava de comprar um SF razoavel para a minha equipa se to vendesse... btw,ando a ser burro. Se jogar em Low Post é melhor fico: PG: Udo Genelin 5.1 SG: Alberto Grava 5.1 SF: Tomas Blaskic 5.6 PF: Vitor Guerra 6.0 C: Miguel Pinto 8.3 Actualmente: PG: 5.0 SG: 5.3 SF: 5.8 PF: 5.8 C: 8.1 Não faz grande diferença, mas em Low Post, o Miguel Pinto e o Vitor Guerra devem ter mais liberdade para lançar não? Devem lançar mais vezes que é movimentação certo? arv agora não tenho dinheiro, mas daqui a uns tempos compro-te essa pérola. 20k? 7k e tá feito 8) Ele tá com preço minimo de 5k. Faz a proposta. Se é que o queres mesmo e não estás a gozar. Sem brincadeira, ele pode evoluir... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Maio 2008 Ele tá com preço minimo de 5k. Faz a proposta. Se é que o queres mesmo e não estás a gozar. Sem brincadeira, ele pode evoluir... :lol: LOL, deixa lá o rapaz por aí. Muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2008 O meu tem muito mais passe, tem mais defesa, ressalto, LL resistência, drible e é mais novo sendo ainda +/- treinável... Ele custou-me acima de 300mil antes de subir em defesa... E` melhor que o meu, mas de 500mil pra 50mil..... Nao digo que o teu esta caro, mas sim que o meu foi muito barato. Nao ligo a passe/drible/lancamento pra postes, tendo em conta a minha tatica. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 :lol: LOL, deixa lá o rapaz por aí. Muito fraquinho. Tu é que sabes. Eu se tivesse espaço dava-lhe uns treinos e metia-o a rating de 5.5 e depois vendia. Mas já tenho o Miguel Pinto e o Gabriele del Sal para Centers :\ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Maio 2008 http://208.75.213.40/BBWeb/playerbox.aspx?playerid=4367854 http://208.75.213.40/BBWeb/playerbox.aspx?playerid=4367844 http://208.75.213.40/BBWeb/playerbox.aspx?playerid=4367850 Este tem potencial super-estrela :rotfl: http://208.75.213.40/BBWeb/playerbox.aspx?playerid=4367851 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2008 Wizzy, ate que ponto jogar com 3 postes em Low post/bola pra dentro e com defesa 2-3 pode ser bom? Low post: Ataque lento Bola pra dentro: Ataque rapido Jogar lento quando o adversario e` mais forte. E quando ele esta no mesmo nivel, e` preferivel jogar lento ou rapido? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Maio 2008 mas sim que o meu foi muito barato. Com Bug :dry: Tu é que sabes. Eu se tivesse espaço dava-lhe uns treinos e metia-o a rating de 5.5 e depois vendia. Mas já tenho o Miguel Pinto e o Gabriele del Sal para Centers :\ Eu tenho o meu rookie Abel Acácio, mais o titular Manuel Castro e um gajo que é base lançador, e que a poste faz 16,5 ressaltos por jogo e uma média de 13 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2008 Bem tenho 700 mil para gastar sem as vendas pois com as mesmas posso ficar com 800/900 mil depende de quem vender e preciso de um SG/SF/C SG - rating acima de 6 SF - 5.5 C - 6 Se alguem tiver jogadores com estas caracteristicas diga alguma coisa quero subir já esta época e vou começar a reformular a equipa. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 SF: 5.8 Movimentação/5.9 corre e dispara. Minimo 450k, negociavel mas não muito. http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=2533735 Center tenho um de 8.3, mas não vendo :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Maio 2008 Se quiseres assim que acabarem as vendas fala comigo por causa do SG. Mas aviso-te que daquele preço não devo baixar. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Maio 2008 Nukgies, que tipo de jogo usas? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2008 Se quiseres assim que acabarem as vendas fala comigo por causa do SG. Mas aviso-te que daquele preço não devo baixar. OK. Mas eu nao vou vender já primeiro compro depois vendo pois os que vou vender sao os actuais titulares. PS - aqueles ratings sao para Bola para dentro. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 Fica na mesma acima de 5.5. Confere. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2008 Fica na mesma acima de 5.5. Confere. Fdx mas nao dou esse preço por um gajo de 5.5 ainda por cima SF. Compartilhar este post Link para o post