Taka Publicado 15 Julho 2008 1º Período: Lakers - LA 17 @ 20 Águias do Guadiana Meira 4pt 4reb 1ast Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2008 Brutal, tá um gajo a jogar contra mim em jogo de época. :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Julho 2008 Brutal, tá um gajo a jogar contra mim em jogo de época. :) Como sabes? Tás a levar malha? :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2008 37-18 no primeiro período de uns gajos que estão em 5 ou 6 (nem sei). Ora sendo que eu tenho a melhor equipa na liga (não estou em primeiro simplesmente porque perdi uns 2 jogos no início por causa de jogar sempre em tranquilo e mesmo assim estou em 2º) é o lulz. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2008 Pwn. Estou a conseguir recuperar no segundo período. Se acabo a ganhar isto é o pwn total mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Julho 2008 Fds não acredito, esqueci-me de meter os reforços a jogar outra vez ou seja estou a jogar sem PG's de jeito e C suplente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Julho 2008 Enorme Osnofa! :finga: Intervalo: Lakers - LA 36 @ 30 Águias do Guadiana Renato Meira 6pt 8reb 2ast Nuno Costa 4pt 9reb Enn Halvik 9pt 3reb 2ast Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Julho 2008 Intervalo Perco 31-30 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Julho 2008 Enorme Osnofa! :finga: Estás a falar do resultado do jogo ou do erro que fiz? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Julho 2008 Estás a falar do resultado do jogo ou do erro que fiz? 8-[ Do erro. E vê lá se perdes isso. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Julho 2008 Do erro. E vê lá se perdes isso. :) Se continuar assim não perco, podes ver o resultado :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Julho 2008 A ganhar por 12 ao 1º? Isso não se faz! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Julho 2008 Esqueci-me completamente desta m*rda. Tavamos empatados ao intervalo e as coisas descambaram aí. 53-43 perco, também o resto desta epoca é para o lulz... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Julho 2008 E ires te f*der arv ? fdç já me tás a lixar a vida. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Julho 2008 PKP! Fizeram um buzzer e empataram o jogo no fim do 3º P 46-46 GO GO! Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Julho 2008 jogo mais ridiculo de todos os tempos!!! 50 faltas quase toda a gente em risco de exclusão a faltar muito tempo tempo de treino do treinee f*dido!! bases a jogar a postes que vai provocar perda de forma!! ridiculo!!! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Julho 2008 Falta 5 min, perdemos por 5. lulz Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Julho 2008 Fui ver agora, já só ganho por 3, lulz. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Julho 2008 E ires te f*der arv ? fdç já me tás a lixar a vida. Vai tu po crl. Achas que tou a perder de proposito? A equipa tá a titular, acho que nem em tranquilo tá... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Julho 2008 Entao és muito fraco :mrgreen: lulz, vais comer com um jogo decisivo que te f*des. Depois de te eliminar vemos quem é o fraco 8) edit: Os gajos que tão em 4º vão para OT, 132-132 :shock: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Julho 2008 Mais uma vitória a um bot em tranquilo. 83-68. Abel Acácio que DEUS :prayer:. 23reb!!!!10 ofensivos. Ainda fez 6 pontos e 2 abafos. Luca Merenda 19pts,3reb,3ast,3abafos :lol:. Luciano Ramos com 22 pontinhos, e vêm agora os jogos que interessam. Vou jogar com os 2 primeiros, e depois na última jogam eles o 2 :). Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Julho 2008 Se vais em decisivo mato-te a ti e ao Pintinho... Posso-te garantir, que seja o meu lugar a 3ª ou a 4ª posição, o primeiro jogo(meias finais da conferência), vou em Decisivo. Disse no inicio da epcoa que o objectivo era a Final da conferência e pretendo cumpri-lo. E de seguida vai o Pintinho para cascos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Julho 2008 O gajo da outra conferência vai com 19-0, é o único jogador real da sua conf., e dos 3 reais da minha conferência, ganhou 2 à caga, e o meu foi confortável, mas só no 4ºP. E o meu foi fora... Tenho mesmo de subir! Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 16 Julho 2008 Contratei este dois postes ( o primeiro por 45 mil euros e o segundo por apenas mil euros) porque como disse no outros post precisava de um Poste jovem para suplente e para treinar. Mas como o Leitão já tem impressionante a ressalto eu não vou treinar muito ressalto, vou treinar as outras caracteristicas e preferia um poste com bom a ressalto e pior nas outras coisas para poder evoluir as outras coisas sem ser ressalto. Qual me aconselham a treinar ? É que apresentei proposta pelos dois, só que só estava a procura de um, logo, um vou vender ou despedir. Gostava de saber as vossas opiniões ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Julho 2008 Acho esses jogadores muito fracos, na minha equipa nem no banco tinham lugar e nao têm potencial para ser treinados é certo que nao pagaste muito mas ás vezes mais vale pagar um pouco mais e ter mais sucesso desportivo. Compartilhar este post Link para o post