Taka Publicado 15 Março 2008 33-15, estou a perder. Enfim... 8) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Março 2008 Venço por 36-30 ao intervalo. Chuva de triplos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Março 2008 Final do 2º período a perder 38-37 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Que jogo da minha equipa :prayer: Tamos a lutar pelo jogo contra os invictos :prayer: MC Snaytas 43 - 42 SO Spurs Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2008 Ganho 36-16 ao intervalo. A vitória já nao me deve escapar Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 perco 37-45 ao intervalo...muito mau... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 perco 37-45 ao intervalo...muito mau... Xiii, então não eras a melhor equipa de PT? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 15 Março 2008 Perco 36-38 contra um que está em 2º na minha liga e que ainda esta na taça. Tudo e possivel, vamos la equipa ! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Março 2008 Intervalo... 2º Período miserável... 34-17 Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Março 2008 39-38 ao intervalo, vencem os Guimarães Cavaliers no terreno da equipa Os Kalss. O meu poste sueco, recem contratado, está com 0 pontos, ressaltos e assistências, e uma falta. LOL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Março 2008 40-39, jogo muito equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 39-38 ao intervalo, vencem os Guimarães Cavaliers no terreno da equipa Os Kalss. O meu poste sueco, recem contratado, está com 0 pontos, ressaltos e assistências, e uma falta. LOL Ah, valente :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 Xiii, então não eras a melhor equipa de PT? :mrgreen: Estou com os meus 3 piores jogadores em campo. Eu quero ganhar a taça e deixei as estrelas de fora :) para além disso o meu adversário costuma jogar em corre e chuta e eu fui com 3-2 em defesa, e ele hoje trocou-me as voltas e foi em bola para dentro. agora marca tudo e ganha nos ressaltos... :( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2008 ganho 49-41 ao intervalo, mas tive um jogador lesionado, tenho que comprar um médico agora, não é wizzy? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 ganho 49-41 ao intervalo, mas tive um jogador lesionado, tenho que compar um médico agora, não é wizzy? primeiro vai ver quanto tempo está lesionado. já podes ver, se estiver pouco tempo se calhar não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Março 2008 Wizzy, eu tenho um que está 3 semanas... ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Wizzy, eu tenho um que está 3 semanas... ;) x2, ainda por cima é o melhor gajo a conseguir ressaltos mas deve ser um dos piores a encestar :lol: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?...amp;div_id=1456 eu sei que é off topic mas....LOLOLOLOLOLOLOLOL 3 semanas sendo um jogador decisivo talvez seja util comprares um médico mas não o actual. mais de 20k por semana na IV não é recomendável, eu esperava pelo médico de segunda feira... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Março 2008 Os amigáveis dão receitas de bilheteira? Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 15 Março 2008 42-47 ao intervalo ganho eu :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2008 primeiro vai ver quanto tempo está lesionado. já podes ver, se estiver pouco tempo se calhar não vale a pena 2 semanas, é considerado muito ou pouco? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 Os amigáveis dão receitas de bilheteira? não 2 semanas, é considerado muito ou pouco? com as alterações que entram em vigor esta semana é 2 jogos da liga ou seja uma semana, não recomendo comprarem este médico a não ser que seja um jogador decisivo e que seja uma lesão longo 6/7 semanas Compartilhar este post Link para o post