Taka Publicado 30 Outubro 2008 Tem dias. Não é nada por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2008 Perdi 114-101 com uma equipa da II divisão belga :prayer: De todos os jogadores que jogaram esta semana, só não ultrapassaram os 48 minutos 3 gajos, mas é normal, eram reservas. :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Outubro 2008 A mim todos os jogadores ficaram treináveis, vamos lá ver agora quem evolui. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Outubro 2008 Base Principal Aldo Ardistio (5788463) Ordenado semanal: $ 3 289 DMI: 27200 Idade: 19 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: forte ↑ Drible: impressionante Penetração: admirável Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Base Lançador André Nunes (5891432) Ordenado semanal: $ 5 475 DMI: 84500 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso ↑ Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Estava à espera que o Nunes subisse a Defesa Exterior. Mas não faz mal, vou treinar agora duas semanas de Passe e ele sobe na certa. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Outubro 2008 Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: admirável Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: tenebroso ↑ Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado ↑ Resistência: tenebroso Lance Livre: forte Esqueci-me de mudar para def. int ou ressalto : Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 31 Outubro 2008 subidas desta semana: Manuel Campos Ordenado semanal: $ 9 292 DMI: 86900 Idade: 20 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: impressionante Drible: forte Penetração: respeitável ↑ Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: horrível Jorge Aragão Ordenado semanal: $ 5 855 DMI: 69800 Idade: 20 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: impressionante ↑ Penetração: respeitável ↑ Passe: forte Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Pedro Barbosa Ordenado semanal: $ 3 585 DMI: 56100 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: comum ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: forte ↑ Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Outubro 2008 Marcos Garayo (5273887) Ordenado semanal: $ 8 328 DMI: 58400 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: admirável ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Unica subida da semana. Leitão não subiu, fogo enerva isto. Mais uma semana de Defesa Interior. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Outubro 2008 Nenhum dos P subiu. Esperado. Segue-se 1 semana de ressalto. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 31 Outubro 2008 [Portugal] Poste Jorge Reis (4179039) Ordenado semanal: $ 12 613 DMI: 270800 Idade: 21 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: admirável Def. Interior: sensacional ↑ Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: horrível [Portugal] Extremo-Poste Afonso Moreira (5891458) Ordenado semanal: $ 2 707 DMI: 26200 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado ↑ Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Outubro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=5730332 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=6596755 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=5734636 Ofereci proposta ao 1º por acabar hoje e os outros devem inflacionar mais. O que acham ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Outubro 2008 Base Principal Javier Cervero (5726777) Ordenado semanal: $ 2 112 DMI: 9500 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: comum ↑ Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: comum Experiência: ridículo Não tá (muito) mau. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Outubro 2008 Afinal não vou comprar o gajo, pode-me sair dois bons gajos no draft e assim escuso de gastar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Outubro 2008 Base Principal Javier Cervero (5726777) Ordenado semanal: $ 2 112 DMI: 9500 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: comum ↑ Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: comum Experiência: ridículo Não tá (muito) mau. O miudo é bom, mas vai ter que levar muitos treinos de 1vs1 e lançamentos longos, até ter penetração mediocre e distancia de lançamento mediocre, pelo menos. Mas tens aí boa matéria prima. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Outubro 2008 2 subidas, mas o Cabeda não subiu: Enrico Brun Ordenado semanal: $ 2 965 DMI: 33600 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre ↑ Penetração: desajeitado Passe: tenebroso Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: forte Roberto Colarizi Ordenado semanal: $ 3 556 DMI: 34100 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 Hoje à 1 e 14 aparece os jogadores que podemos escolher no draft certo ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2008 Alguém me explica como funciona isto do Draft? :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2008 Vai-te aparecer do menu do lado esquerdo, no fim desta época, um link, onde te vai aparecer os jogadores que o teu olheiro observou ao longo da época. Depois, é só ordenares os jogadores pela ordem de escolha e depois confirmas essa escolha e esperas pelo draft. O Draft realiza-se a 18 de Novembro, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Novembro 2008 Vou hoje estrear o meu novo pavilhão com jogo na TV e o jogo da época regular perfeita :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2008 Hoje, tenho que ganhar o meu jogo e esperar que o Osnofa ganhe ou então perca por menos de 3 pontos... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 Hoje é crucial ganhar, fico com 21-1.Não sei se dá para ir directo, mas suponho que não. Mas também interessa ficar em 1º, assim jogo com um jogador fraco, sempre em casa, e apenas jogo com um dos outros 2 candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Novembro 2008 Hoje é uma final. Se ganhar vou em 1º para os PO, se perder fico em 3º. Estou a jogar em casa e em casa sou imbatível ( 8) ) e devo ganhar mas vou jogar pelo seguro e jogar em normal, não vá ele ir em decisivo... Hoje, tenho que ganhar o meu jogo e esperar que o Osnofa ganhe ou então perca por menos de 3 pontos... Se eu perder tu ficas em 1º, não é? Tens vantagem na diferença de pontos. Pelo menos estás com 15-6 e tás à frente deles. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 Afinal os jogadores do Draft só aparecem hoje a 1 e 03 da manhã certo ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 Preciso de um extremo e de um BL ^^ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 Tenho um extremo de 27 anos, 150k. Queres? :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2008 Hoje é uma final. Se ganhar vou em 1º para os PO, se perder fico em 3º. Estou a jogar em casa e em casa sou imbatível ( 8) ) e devo ganhar mas vou jogar pelo seguro e jogar em normal, não vá ele ir em decisivo... Se eu perder tu ficas em 1º, não é? Tens vantagem na diferença de pontos. Pelo menos estás com 15-6 e tás à frente deles. Nem tinha visto por essa perspectiva. Por um lado, quero que percas para que fique em 1º. Por outro, não me importava que ganhasses só para calar o (censurado). Compartilhar este post Link para o post