Daniel Nogueira Publicado 8 Novembro 2008 vou ganhando 49-30, está a ser relativamente fácil como estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Novembro 2008 Kaz, não comeces com cabalas que eu fui em normal :basofe: Picardia, http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/reportMa...matchid=8290270 ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2008 Ai Kaz... :adeus: É normal os jogadores falharem tanto? :lol: O Kaz pelos vistos tá farto de falhar no garrafão. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Novembro 2008 Assim não, não depois de tar a ganhar o jogo todo fdx... Tamos a tentar meter um triplo para matar, mas so falhamos... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Novembro 2008 80-87 Graças ao grande 3º periodo que ficou 13-31 Um :prayer: ao BB. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Novembro 2008 TOU NA FINAL :prayer: Ainda assim parabéns pelo jogo Kaz, cheguei a ver o caso mal parado no 3º período :medinho: Thanks Kaz e arv ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Novembro 2008 Bem, perdi. Parabéns Ruka, tenho de admitir que fiquei impressionado ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Novembro 2008 Mais uma final para mim...pela 4ª vez contra o mesmo adversário das 3 vezes anteriores Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Novembro 2008 Eu gostava de saber o qye se passa com o meu amigavel. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2008 Parabéns ao pessoal que passou ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Novembro 2008 Eu gostava de saber o qye se passa com o meu amigavel. Passa-se que é Terça e não ao Sabado. GAME-1 Finals: Stryker-x @ arv, no Sabado às 19.30. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 8 Novembro 2008 Fiquei pelas MF dos playoffs para o ano há mais Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2008 Ó arv, tão explica lá que, antes das 19:30 aparecia o tempo que restava para o amigável que tinha marcado para o 8/11. Agora aparece o tempo que resta para o amigável que marquei para quinta, e aparece 99:59 como tempo restante :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Novembro 2008 Ó arv, tão explica lá que, antes das 19:30 aparecia o tempo que restava para o amigável que tinha marcado para o 8/11. Agora aparece o tempo que resta para o amigável que marquei para quinta, e aparece 99:59 como tempo restante :lol: Não sei fofa, algo se passou. Pergunta ao wizzy. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2008 Ok, aboborazinha. Ó wizzy, speak up. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Novembro 2008 Perdi 89-80, devido ao 3º periodo que ficou 31-13 (:prayer: ao BB), pode ser que na próxima época suba. Parabens Stryker e arv ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Novembro 2008 Alguém quer amigável? Kaz já que tu também perdeste um derby cmpt queres amigável? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Novembro 2008 Em relação aos amigáveis deve ter havido algum bug, coloquei um tópico nos bugs, o jogo vai realizar-se mais cedo ou mais tarde quando os BBs puderem resolver a questão. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Novembro 2008 O perep também passou, ele pediu para vir cá por a ss 8-[ Compartilhar este post Link para o post