arv Publicado 27 Dezembro 2008 Boa altura, bom potencial compra. Tu podes treina-lo e conseguir muito no PO do proximo ano, quando tiver 20. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 27 Dezembro 2008 Boa altura, bom potencial compra. Tu podes treina-lo e conseguir muito no PO do proximo ano, quando tiver 20. ????? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2008 Playoff. Nos PO os jogadores saem mais caros, há mais procura. Já tem excelente defesa. Praticamente agora só treinas ressalto e lanç.interior(e tambem precisa de lançamento). Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Dezembro 2008 Se ele jogar interior, não precisa lançamento para nada. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 27 Dezembro 2008 Play-Off Playoff. Nos PO os jogadores saem mais caros, há mais procura. Já tem excelente defesa. Praticamente agora só treinas ressalto e lanç.interior(e tambem precisa de lançamento). Obrigado aos pelo esclarecimento, não sabia. Se ninguém fizer propostas acima daqui a 2 horas já o tenho. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Dezembro 2008 Vou mudar o meu treino. A partir de agora, vou abranger P e EP. Antes, treinava apenas P para que o Renato evoluísse um pouco mais depressa. Agora, que ele não evolui e eu não tenho pressa para evoluir o norueguês, vou dar treino aos EP. Vou ao mercado tentar arranjar 2 EP para treinar. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2008 Se ele jogar interior, não precisa lançamento para nada. Não sei como ele joga :). Mas rídiculo é mau em qualquer situação. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2008 Posta aí o gajo. Ordenado semanal: $ 6 841 DMI: 30000 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 27 Dezembro 2008 arv, nos PO posso - te vender este: Poste [España] Marcos Garayo (5273887) Equipa: Fiscais Spurs Ordenado semanal: $ 18 816 DMI: 117300 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: admirável Def. Interior: excepcional Ressalto: admirável Desarme Lanç.: forte Resistência: horrível ↑ Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Dezembro 2008 Em principio até posso comprar os dois. Vendendo o Courela fico com dinheiro para o do Osnofa, e depois como vou vender o nunes e o aldo dá para o teu nas calmas, e ainda me sobra dinheiro. Mas logo se vê ainda falta muito, e um extremo é que vinha a calhar. Caso o nuks não venda o dele, logo vjeo o que faço. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Dezembro 2008 2M, 2.5M, talvez mais se fosse preciso... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2008 Comprei um treinador nivel 4 por... 4k Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Dezembro 2008 Hoje jogo com o 2ºs classificados da outra conferência Salarios dele: PG: 4k SG: 6k/ 3k SF: 8k PF: 12k/ 11k C: 18k / 11k / 10k / 10k / 3k Não me perguntem a mim como é que ele joga... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2008 LOL. Hoje é com um bot, que saudades. Vou jogar com 3 suplentes(2 que vou vender e 1 que comprei a pouco tempo) e com o Cabeda a P. Oxalá não tenha surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 27 Dezembro 2008 arv, quanto davas pelo Garayo ? Agora, porque ele até lá ainda evolui. Salários do meu adversário: PG: 3k / 2k SG: 4K / 5K / 2K / 1K SF: 3K / 1K PF: 4K / 3K C: 5K / 4K Vou em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Dezembro 2008 Não sei, não estou muito dentro do mercado de Postes Lando. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 27 Dezembro 2008 Não sei, não estou muito dentro do mercado de Postes Lando. Ah ok. Nurmikari saiu por 700k. Wizzy quanto achas que o Garayo vale agora ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2008 Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: impressionante Drible: forte Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: horrível Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Quanto vale este? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Dezembro 2008 Não sei como ele joga :). Mas rídiculo é mau em qualquer situação. o Pessa não se queixava Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2008 o Pessa não se queixava :mrgreen: Sendo o lançamento "a eficácia ao lançar em qualquer parte do campo", é importante. Mas ok, pensei que fosse mais. Quem sou eu para negar. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 27 Dezembro 2008 Já estou a ganhar 3-0 com um triplo do Jiménez! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2008 Ganho 21-9. Javier leva 12 pts e 7 rbs. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 27 Dezembro 2008 Acabou o 1ºperíodo com um triplo da minha equipa: GuitarFreaks 16 @ 25 Ovar Trail Blazers Jiménez leva 7pts e 5 rbs Compartilhar este post Link para o post