Lando Publicado 2 Julho 2009 Eu li, só que li mal (acho eu). ]: ahah , tábem então ;) afinal vou comprar outro. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2009 Motor de jogo é mesmo rídiculo. Tava a ganhar por 14 a 5 min do fim e a partir dai sofri 9 TOs (tudo steals), incluindo 4 seguidos à volta dos 5 min e 3 seguidos nos últimos 40 sec :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Julho 2009 115-62 Venha o próxima de preferência um bot. Tou é lixado para arranjar um extremo para jogo interior :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2009 Enfim, obrigado motor de jogo do BB! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Julho 2009 98-70 e agora uma equipa fraquinha é que calhava. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Julho 2009 Vou jogar em casa com uma equipa da 3ª. Como defendo corre e chuta para esse jogo? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Julho 2009 Vou jogar com uma equipa da III vai ser dificil passar, se tiver o extremo de jogo interior posso conseguir passar se não tiver vai ser dificil. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2009 Excelente quinta-feira de BB 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Julho 2009 Enfim, obrigado motor de jogo do BB! :facepalm: não sei do que te queixas, o resultado foi mais do que justo... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2009 não sei do que te queixas, o resultado foi mais do que justo... :estrelas: A partir do momento em que uma equipa está a ganhar por 14 a 5 min do final e faz 8/9 TOs (incluindo 3 seguidos no último minuto) no resto do jogo quando só tinha 2/3 no jogo interior deixa de ser justo... Mas pronto, é o que mais acontece na NBA, nem sei porquê o meu espanto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 2 Julho 2009 Toni Feliciano :prayer: 11 minutos 9-9 FG 9-9 3PT 2-2 LL 29 Pts Nota 18.5 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Julho 2009 29?? O gajo é tão bom que até vence a matemática. Na minha terra, 3x9 ainda são 27. Ah, faltavam aí os 2 LL. btw, grande jogão. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 2 Julho 2009 29?? O gajo é tão bom que até vence a matemática. Na minha terra, 3x9 ainda são 27. Ah, faltavam aí os 2 LL. btw, grande jogão. ;) ah pois, esqueci-me, vou editar. quando cheguei e vi este jogo passei-me o gajo está mesmo onfire dass. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Julho 2009 Lançamento: tenebroso ↑ Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Lançamento: tenebroso ↑ Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Julho 2009 Carlos América (9477889) Ordenado semanal: $ 4 896 DMI: 62000 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: respeitável ↑ Penetração: tenebroso ↑ Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: ridículo Se a penetração do puto subisse... Albino de Alencar (9241245) Ordenado semanal: $ 3 454 DMI: 22200 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: horrível ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso ↓ Lance Livre: forte Experiência: ridículo Desgraçado. Ordenado semanal: $ 18 604 DMI: 166100 Idade: 21 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: incrível Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: admirável ↑ Passe: horrível Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Já se sobe a penetração agora... Ordenado semanal: $ 2 784 DMI: 10300 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável ↑ Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: horrível Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Este ganda cromo ainda cá esta :o Ordenado semanal: $ 2 969 DMI: 12500 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: forte ↑ Penetração: respeitável ↑ Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: ridículo Até que este está a evoluir bem... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Julho 2009 [Eesti] Extremo-Poste Ainar Hang (9585022) Ordenado semanal: $ 4 452 DMI: 44400 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte ↑ Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Tenho a sensação que este vai ficar um jogador do caraças, agora a treinar só uma posição. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Julho 2009 Já foi o treino de hoje? :( Confirma-se que não subiu ninguém. :| Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Julho 2009 com o meu novo trabalho, esqueci me de por a treinar os jogadores, mas mesmo assim... Alencar Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: forte ↑ Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: forte ↑ Resistência: ridículo Lance Livre: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Julho 2009 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável ↑ Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum ↑ Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: admirável ↑ Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível 8) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Julho 2009 Ordenado semanal: $ 3 876 DMI: 12200 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável ↑ Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Como acham que ele está? Compartilhar este post Link para o post