Castle Publicado 29 Agosto 2009 Tem que idade, esse gajo? 19 anos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2009 Por 19 anos, com essa qualidade, não vendes por muito. Espera pelo draft, é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Agosto 2009 Por 19 anos, com essa qualidade, não vendes por muito. Espera pelo draft, é melhor. aconselhas a evolui-lo mais quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2009 Aconselho-te a esperares pelo Draft. É assim, tens de gerir as tuas prioridades. Queres construir um plantel já, ou queres esperar uma época? Eu esperei uma época, a minha 3ª, e tou confiante que subo agora na minha 4ª. Construí a equipa e estou mais que pronto para dar o salto. Se achas que já tens equipa, tens de pensar se contas com ele ou não. Eu acho que mais valia continuares com ele, treinares o lanç int, ele até parece bom EP. E o Draft pode dar-te bons jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Agosto 2009 Equipa para subir, não tenho. Tanto que fui humilhado pelo 1º da minha conferência nos PO Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Agosto 2009 preciso da vossa ajuda nao estou a conseguir fazer dinheiro o maximo de dinheiro que tive foi 300k e agora tenho 150k o que devo de fazer Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Agosto 2009 Hoje vou levar poucas vou. Nem quero ver. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Agosto 2009 15-22. Parece que fico por aqui :S Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Agosto 2009 estou a perder 37-34, eles estão-me a surpreender, pensei que fosse mais fácil mas ainda acredito na vitória. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Agosto 2009 39-37, já estou a ganhar mas é bastante díficil, o poste dele é uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2009 40-57 Antelo com 10 rebotjis e 22 pountos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Agosto 2009 29-14 Que se passa Osnofa? Boa pergunta. :-k Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Agosto 2009 já melhorou bastante agora, ganho 69-52. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2009 Boa pergunta. :-k Foste em decisivo, certo? Paragem cerebral da equipa? Muito estranho, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Agosto 2009 Sim, fui em decisivo. Têm medo de subir :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2009 Sim, fui em decisivo. Têm medo de subir :( :mrgreen: Vou à final, mas perco. :lol: Os Adamastores foram em normal nos QF e devem ter mais entusiasmo. Ficamos mais uma época juntos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Agosto 2009 Ao menos o Entrecampos também fica connosco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2009 O Osnofa só está a perder por 9. O Dealer é que foi só com 5 jogadores, até agora perde por 5 mas não tarda a coisa começa a mudar :lol: 47-77 Antelo com 28 pontos, e mais ninguém na equipa tem 10 ou mais :lol: Que maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2009 O Osnofa só está a perder por 9. O Dealer é que foi só com 5 jogadores, até agora perde por 5 mas não tarda a coisa começa a mudar :lol: 47-77 Antelo com 28 pontos, e mais ninguém na equipa tem 10 ou mais :lol: Que maquinão. Esteve a perder por 18. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Agosto 2009 True. Recuperaram bastante :] Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2009 Vá, Osnofa, não abuses. Sou eu que quero perder a final. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Agosto 2009 10 pontos ainda é uma boa margem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post