Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Saudações a todos !!!

Alguem aqui com o patch 8.01 consegue subir com treinos os 2 atributos fisicos ( Velocidade e Acelaração ) ?

É que eu nao consigo se forma nenhuma , poderá ser que o problema esteja num erro da BD ? ou serácom o patch ? ou será mesmo bug ?

Terei de instalar tudo de novo ?

Enfim este 2008 e um ninho de bugs ...

Não sei bem onde colocar este post espero que nao me levem a mal de o colocar aqui !

Abraços a todos !!

Fico a espera de resposta !!!

Ps: Fiz a mesma pergunta ao post dos treinos do zimene mas ainda não obtive resposta ...

Compartilhar este post

Link para o post
Saudações a todos !!!

Alguem aqui com o patch 8.01 consegue subir com treinos os 2 atributos fisicos ( Velocidade e Acelaração ) ?

É que eu nao consigo se forma nenhuma , poderá ser que o problema esteja num erro da BD ? ou serácom o patch ? ou será mesmo bug ?

Terei de instalar tudo de novo ?

Enfim este 2008 e um ninho de bugs ...

Não sei bem onde colocar este post espero que nao me levem a mal de o colocar aqui !

Abraços a todos !!

Fico a espera de resposta !!!

Ps: Fiz a mesma pergunta ao post dos treinos do zimene mas ainda não obtive resposta ...

Em relação aos treinos acho que não ha bug nenhum

Os meus jogadores têm evoluido nesses dois atributos (mas lentamente!)

Não sei do que será!

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação aos treinos acho que não ha bug nenhum

Os meus jogadores têm evoluido nesses dois atributos (mas lentamente!)

Não sei do que será!

cumps

Saudações !!!

Obrigado pela resposta !!!

Que tipo de patch usas ?

Era possivel então colocares aqui uma sig com a evolução desse atributo num jogador teu qualquer ?

E que lamentavelmente custa-me muito a acreditar !

Um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tabem existe a possibilidade dos jogadores em causa, ja estarem no seu potencial maximo nesses atributos e por isso, não evoluem mais...de qualquer forma, velocidade e aceleração é o que demora mais tempo a subir (por exemplo contratei o acapandie para os juniores do benfica e ele na epoca toda subiu 2 valores a quase tudo e em alguns subiu 3, mas em velocidade e em aceleração só subiu 1 valor**uso os treinos do zimene)...cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Tabem existe a possibilidade dos jogadores em causa, ja estarem no seu potencial maximo nesses atributos e por isso, não evoluem mais...de qualquer forma, velocidade e aceleração é o que demora mais tempo a subir (por exemplo contratei o acapandie para os juniores do benfica e ele na epoca toda subiu 2 valores a quase tudo e em alguns subiu 3, mas em velocidade e em aceleração só subiu 1 valor**uso os treinos do zimene)...cumps

Saudações

Primeiro obrigado pela resposta !

Ora bem , o problema nao é a idade dos jogadores por isso repete-se em jogadores mais novos 17 anos 18 anos ...

Se poderes postar aqui a "image" da evolução da velocidade do acapandie agradecia ...

e que eu ja fiz varios saves e esse atributo não se mexe !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Saudações

Primeiro obrigado pela resposta !

Ora bem , o problema nao é a idade dos jogadores por isso repete-se em jogadores mais novos 17 anos 18 anos ...

Se poderes postar aqui a "image" da evolução da velocidade do acapandie agradecia ...

e que eu ja fiz varios saves e esse atributo não se mexe !!!

aqui fica a imagem com o patch 8, do miguel veloso

miguelvelosotreinoatribsf1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...