Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] A busca de um sonho

Publicações recomendadas

#famaboys Chegará um dia em que dirás... "Como seria de prever, os italianos perderam contigo" :biggrin: Foi um grande jogo no Municipal de Fátima, pena ter cedido 2 pontos...

#cadete Depois de à um ano ter goleado o Setúbal por 5-0 em casa foi mesmo uma desilusão este empate. Já em Itália pronto... Ainda não estamos preparados para aqueles campeonatos...!

Obrigado por acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post

Juve não deu hipotese. E isso afectou a equipa no jogo seguinte? Parece que sim! GL!

Compartilhar este post

Link para o post
#Roma Também acho que foi isso que aconteceu... Já não estavam habituados a perder, mas também preciso saber dar a volta ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Com a velha signora já se esperava ser bastante complicado e fazer mais seria muito dificil. Foi pena o empate com os sadinos e a verdade é que foram dois pontos perdidos. Melhores dias virão.

Compartilhar este post

Link para o post

#nmpborges270171 Espero bem que sim... Este mês temos jogos decisivos na UEFA e a equipa tem que voltar aos bons resultados... Obrigado!

Comunicado (fama, andamos todos no mesmo :biggrin: ):

Em virtude dos testes intermédios de Matemática e Biologia que vou ter (assim como muitos membros daqui), venho informar-vos que não irei actualizar nenhum jogo até à altura. Poderia actualizar até 6ª, é verdade, mas a nossa escola vai receber um grupo de alunos arménios, e a nossa turma vai fazer de guia ao pessoal :biggrin:. Na semana seguinte vou ter três testes (Filosofia, Português e Biologia - sabe-se lá porquê o meu stôr decidiiu fazer um teste na semana a seguir). Na outra semana então poderei postar o resto do mês de Dezembro.

Espero que compreendam mas neste momento a escola vem em primeiro lugar...

PS: No intermédio de Física-Química consegui um....19,9, portanto vale a pena tentar manter esta média :biggrin: E acreditem ou não, não tive 20 por uma palavra :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

B.S. desta feita para o estudo e os testes.

19.9 :estrelas:

Muito bem....

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

#Def Jam Obrigado... Também disse isso à stôra! :wink:

#famaboys Obrigado! :D

#cadete Obrigado! :-p

Tenho ainda a comunicar mais algumas informações relativas a este save:

Como sabem o objectivo deste meu primeiro save no EMEM (e que fique bem vincado o facto de ser o primeiro) é conquistar a Champions League com o Fátima... No entanto, ontem à noite tive uma brilhante ideia para outro save... Um mais organizado, mais dinâmico e muito interessante. Foi do género, ia-me lembrando de ideias e ia apontando-as... Para quem já viu o grande save do Cesário relativo ao Vaticano, poderia dizer que várias ideias partiram de lá, nunca copiadas, mas adaptadas a um novo contexto...

A minha ideia será manter-me neste save, cumprir todos os objectivos, no fundo conquistar tudo o que possa com o Fátima até chegar o título da Champions (que quem sabe não poderá chegar logo na primeira época de participação, embora seja quase impossível).

Mas a verdade é que fiquei realmente muitíssimo motivado para iniciar o outro save... Não quero entender isto como uma desistência do Fátima, mas queria pedir-vos a opinião... Se continuaria com o Fátima ou iniciaria o novo save... Pondo-se ainda a hipótese de manter os dois, desenvolvendo talvez mais o novo, mas não deixando o Fátima morrer...Uma vez que entrando de férias o stress é zero... Tal inicío ficaria marcado para meados de Junho, depois dos exames nacionais talvez...

Queria então saber o que acham... E obrigado por acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post

continua com o Fátima até Junho e nas férias começas o novo.Até lá,podes apontar muito mais ideias para que o novo save fique ainda melhor.

força

Compartilhar este post

Link para o post

Faço as palavras do Cadete as minhas, cumpre o objectivo com o Fátima e depois crias um novo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

#cadete e Mário Monteiro Obrigado a ambos! Mas até às férias não será muito provável conseguir a Champions... Eu gostava de seguir no Fátima, mas a verdade é que estou mesmo com muita "pica" para o outro save... É mesmo daquelas dúvidas que nos dão a volta à barriga (ou à cabeça, sei lá)...

Mas até às férias cada ideia vai para o papel :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Era exactamente isso que estava a pensar... Mantia o Fátima activo até conquistar a Champions e dedicava-me um pouco mais ao novo, organizando-o e iniciando-o com grande categoria :biggrin:

Nas férias haverá tempo certamente para tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Sinceramente, duvido que consigas manter dois saves. Mesmo que um seja menos activo que o outro. Acho que te devias focalizar apenas num e depois é que criavas outro. Mas tu é que sabes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois manel, essa também é a minha grande dúvida... Vou amadurecer primeiro este mês a ideia do novo save, ir pensando em iniciativas para o mesmo... Depois no fim do mês logo se vê...

Eventualmente poderei começar a criar os textos e as ideias para postar no PC, estando depois prontas a colocar no ar... Mas também nas férias as actualizações ao Fátima vão ser praticamente diárias...

Obrigado por acompanhares!

Compartilhar este post

Link para o post

Embora seja a favor de um save com principio, meio e fim, penso que deves fazer o EMEM que te der mais prazer, pois é muito difícil continuar com um projecto destes sem gosto.

Quanto a manter os dois saves, penso que é muito difícil, e, provavelmente acabas por "abandonar" um mais que o outro.

O que decidires, eu apoio-te!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo apoio Clarinete...

A verdade é esta... Estou extremamente entusiasmado para começar o novo save, mas vou amadurecê-lo, vou organizá-lo, e no fundo ter ideias este mês... Quando acabarem as aulas irei decidir o que fazer... Mas para já penso que irei acabar o save com o Fátima...

Como disse no início de tudo isto, o objectivo é levar o Fátima a ganhar a Champions. Pretendia ganhar a Champions e jogar mais uma época para consolidar o título... Mas visto ter o outro save em "ebulição", o save irá terminar quando ganhar a Champions...

O outro save será qualquer coisa de espetacular pelo que estou a aprontar... Algo que procurará chegar as calcanhares dos melhores das Carreiras Notáveis... Esse sim terá um objectivo bem definido e que irá levar muito tempo... (que venha o FM09, se ainda estiver a jogar, continuarei!) Mas prometo que toda a envolvência não me vai desmotivar nem a mim nem a vocês! Mal posso esperar :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Até já estou com medo do que vem aí no futuro. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã haverá mais dois ou três jogos actualizados... Isto porque amanhã tenho intermédio de Matemática :medinho:

Obrigado a todos que acompanham!

PS: Lamento, mas o tempo não dá para comentar os outros saves como queria... Mas no fim do mês prometo comentar todinhos :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...