Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] A busca de um sonho

Publicações recomendadas

Em casa a vitória por 1-0 foi muito importante, para fora, conseguires novo triunfo e deitar completamente abaixo os italianos. Agora Benfica? Conhece-los bem, acredito que foi um sorteio positivo.

Não sei não... O Benfica vai ser bem complicado... Mas vistas as alternativas, acabou por ser positivo, acho eu... Obrigado! ;-)

Comunicado:

Quero comunicar a todos os membros que acompanham o meu save, que esta será a minha última época no comando do Fátima... Estou certo que prometi a Champions League no princípio e que acabei por não a conseguir... Mas a verdade é que não encaro tal como um fracasso, uma vez que o apuramento para a principal prova de clubes na Europa foi garantido e tive até agora uma prestação fantástica na Taça UEFA.

Tal abandono deve-se a várias razões:

• Acabei por interromper a ligação que mantive com o save durante muito tempo por culpa dos testes e dos exames, perdendo não o gosto por treinar o clube, mas a motivação para tal.
  • Não tendo seleccionado mais ligas para além da portuguesa, verifiquei que poderia continuar no Fátima, mas qualquer saída seria impossível.
  • Por fim, a razão mais forte... Estou a preparar uma nova aventura, numa escala bastante superior à do Fátima... E que em breve todos irão conhecer.

Espero que compreendam, e desde já obrigado a todos pelo apoio! E não se esqueçam que ainda faltam a actualização mais decisiva de todas... Maio estará por aqui à noite...

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava, devido aos objectivos primordiais do save, mas deves fazer aquilo que te der motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Red Prince, tens que seguir com aquilo que te dê mais motivação e eu já sei o que é! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Não esperava, devido aos objectivos primordiais do save, mas deves fazer aquilo que te der motivação.

Concordo com o Red Prince, tens que seguir com aquilo que te dê mais motivação e eu já sei o que é! :badgrin:

Posso dizer a ambos que não acabou este mais cedo por falta de motivação, mas por motivação a mais para o novo :mrgreen:

Mário, nada de desbroncar, senão :cadeirada:

Amanhã @ Actualização final da Bwin + Final da Taça de Portugal + Meias-finais da Taça UEFA + Balanço do save

Compartilhar este post

Link para o post

Final da Uefa era espectacular !!

Também acho que deves seguir aquilo que te de mais animo, mais motivaçao. Tenho pena que acabes esse com o Fatima, porque alias tava a ser bastante bom ! ;)

Fatima alezzz

Compartilhar este post

Link para o post
Final da Uefa era espectacular !!

Também acho que deves seguir aquilo que te de mais animo, mais motivaçao. Tenho pena que acabes esse com o Fatima, porque alias tava a ser bastante bom ! ;)

Fatima alezzz

Obrigado pelo apoio! :compinchas: Vou começar agora afazer a actualização...

Compartilhar este post

Link para o post
banneruefa.jpg

Peço desculpa a todos os que acompanham o save, mas depois desta eliminatória não estava com grande disposição para comentar estes jogos...
É verdade que nunca fomos claramente melhores (sobretudo na primeira mão), mas merecíamos melhor sorte... O Benfica conseguiu sempre marcar primeiro... E aquele golo aos 2 minutos na 2ª mão nem consigo expressar o que senti... Um aperto no estômago (mas talvez fosse por estar com fome...), um tiro no pé, uma rasteira... Enfim... Conseguimos reagir, mas infelizmente, e digo infelizmente porque tivemos várias oportunidades na segunda parte do segundo jogo, só que os postes negaram-nos uma passagem á final da Taça UEFA...
Não era bem este fim que pretendia para a nossa grande caminhada na Europa, mas pelo menos teremos um clube português a representar-nos (mas podiamos ser nós não?)... Bem... Boa sorte ao Benfica para a final...

1ª Mão das Meias-Finais

1maoslb.jpg

2ª Mão das Meias-Finais

2maoslb.jpg

Já em seguida @ Últimas jornadas da Bwin + Estatísticas finais + Jogo do Título

Compartilhar este post

Link para o post
bannerbwinliga.jpg

29ª Jornada - O jogo do título!

academica.jpg

Jogo do Título... O estádio Municipal de Fátima estava pelas costuras para este jogo que poderia marcar uma conquista histórica para o clube da Cova da Iria... Todos os adeptos agarravam fortemente os seus terços rezando pela vitória, mesmo antes do jogo começar... Eu próprio me catolizei nesse momento e rezei... Mais do que indicações para os jogadores, pedi-lhes que fossem o que foram durante toda a época e jogassem como se não houvessem amanhã.

O início do jogo trouxe-me um deja-vu à cabeça... Golos aos 2 minutos? Onde é que eu vi isto ultimamente? Enfim... O Lê quase foi agredido por alguns adeptos, mas houve umas boas almas que impediram que tal acontecesse.
Graças a Deus que antes do quarto de hora o Chaurant fez o empate, senão o estádio poderia cair sobre a Briosa... E assim chegou o intervalo... Fomos sempre melhores, mas não conseguimos sair para o intervalo em vantagem...

Durante o intervalo só havia uma coisa a dizer: PELOS ADEPTOS!!!

Chegou a segunda parte, e com ela os golos que os adeptos tanto queriam... O Oswaldo Chaurant estava endiabrado e em 20 minutos marcou dois golos, dois grandes golos, com remates à entrada da área, fazendo assim um fabuloso hat-trick... Não é preciso dizer que nesse preciso momento houve orações em nome deste venezuelano...
Mas ainda não tinha acabado o jogo... Hélder dilatou a vantagem num livre exemplarmente cobrado. A Briosa ainda conseguiu reduzir a diferença, mas Itay fechou o marcador ao cair do pano... 5-2... Um jogo digno do título que conquistámos... Uma segunda parte que valeu por uma época inteira... Uma exibição colectiva que demonstrou toda a nossa força... Um apoio inigualável por parte de todos os crentes... Simplesmente indiscritível...

O Chaurant terminou a época em beleza, com um fantástico hat-trick, o que diz muito do seu real valor...

Depois deste jogo fui felicitado por inúmeras pessoas, mas certamente foram os adeptos que mais me marcaram! Claro que a direcção também expressou a felicidade, mas a certeza de que esta seria a minha última época deixou todos um pouco tristes...

30ª Jornada - Foi só mesmo por necessidade...

martitm.jpg

Altura de pôr os meninos todos a jogar...Até que foi uma boa exibição, e gostei sobretudo do Hélder Ferraz (não o que marcou um golo), um extremo com apenas 16 anos, que certamente irá dar muitas alegrias ao clube...
Não há muito a falar sobre o jogo, estava tudo decidido... Campeões, o Marítimo não estava em risco de descida, portanto foi apenas um jogo, um empate que marcou o calendário... Queria ter terminado a época com uma vitórias, mas entendi que seria muito melhor dar alguns minutos aos mais jovens...
Não vos irei maçar mais com engonhanço, e passemos então às estatísticas finais da Bwin Liga...

Fomos campeões com o Porto e o Benfica a cheirarem-nos o rabinho :mrgreen: Do Sporting acho que a distância pontual fala por si... Mais valia terem deixado o Antunes e o Adrien ficarem cá...
Semttulo.jpg

O nosso título foi sobretudo conquistado devido ao nosso colectivo e ao nosso ponto mais forte, as bolas paradas. Apesar de não termos sido a melhor equipa em nenhum dos aspectos principais, as bolas paradas foram um assombro.

A marca de 24 golos através de cantos fala por si... Neste ponto tenho a destacar o nosso central Dennis Tonnuci... Um jovem italiano descoberto por mim há 2 épocas que foi o nosso melhor marcador... E Hélder, o nosso lateral direito e marcador de cantos, melhor assistente da equipa e da Liga... De resto foram estes os jogadores do Fátima que marcaram presença na Equipa do Ano.
Face a muitos dos números talvez o título coubesse melhor ao Porto, mas é por estas coisas que o futebol é o desporto-rei...

Passemos então às estatísticas individuais...
O Hélder conseguiu ser o melhor assistente da Liga, com larga vantagem, enquanto o melhor marcador do Fátima acabou sendo... o Tonnuci... Um defesa central... :estrelas:

O Dennis foi unanimente considerado o melhor central da Liga, e quanto aos outros títulos ficaram divididos pelos primeiros classificados. O Porto teve em Helton o melhor guarda-redes e o Benfica em Nilmar o melhor avançado.

A defesa foi mesmo o nosso ponto forte, com três jogadores desse sector a marcarem presença nos melhores jogadores da Liga.
Mas também temos alguns brinca-na-areia...

Lá por fora o Inter levou um banho de bola do Barcelona, mas acabou por ser campeão europeu. Já o Benfica teve semelhante sorte ao conquistar a Taça UEFA diante do Estugarda... Ao menos perdemos com o campeão... Grande consolação...

Falando da próxima época... Iremos ter um grande contigente português nas provas europeias, sobretudo na Taça UEFA, com cinco clubes e dois na Liga dos Campeões...

Fica apenas a faltar um jogo: a final da Taça de Portugal... Será que o Fátima consegue a famosa dobradinha? Não percam, ainda hoje... Poderá ser uma despedida em grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico campeonato, sim. Muito bom mesmo. Tonucci. :prayer: Estás de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
bannertacaportugal.jpg

Dobradinha à moda de Lisboa!

finaltaaportugal22.jpg

Mais equilibrado em termos de remates era impossível! No entanto, em termos exibicionais fomos superiores... Quisemos sempre mais conquistar a Taça e conseguimos... Houve grandes defesas de parte a parte, e foi o nosso médio Bruno Amaro a fazer a diferença, num remate sem preparação a violar as redes leoninas...
Grande festa no Jamor posso desde já dizer...

Depois de conquistar a Taça, com um fabuloso golo de Bruno Amaro, até o Paulo Bento ficou espantado com tamanha exibição e desejou-nos as maiores felicidades... Um bonito gesto...

Não foram apenas os treinadores que tiveram algo a dizer... Os adeptos ficaram eufóricos com a conquista da dobradinha, assim como a direcção... Afinal foram todos eles que proporcionaram que tal sucesso acontecesse...
Não comentei tanto assim esta final, porque é o meu último jogo ao serviço do Fátima que vou postar aqui e como tal, estava um pouco cabisbaixo, apesar da conquista...

Mas está feita a dobradinha... Está terminada uma época em tudo fantástica! Ficou mesmo a faltar a conquista da Taça UEFA... Esteve tão perto, mas não tivemos a estrelinha... E como é melhor sair de cabeça erguida dou por terminado aqui o meu save...
Estou certo que me propûs a conquistar a Liga dos Campeões e que acabei por ainda não o conseguir, mas não considero por isso que o save tenha sido um fracasso, nem que esteja a desistir...
As principais razões que levaram ao meu abandono precoce foram principalmente a escola... Tive um ano muito duro, com exames e com testes importantes, para os quais me tive de empenhar bastante, e cujo o esforço valeu a pena, posso desde já dizer... Para além disso, esta última época foi jogada com a cabeça já noutro save...
Dei vários títulos ao Fátima, e em Portugal não me faltou conquistar nenhum troféu... Desenvolvi um trabalho com grande empenho, quer a nível do jogo, quer a nível do fórum, onde procurei sempre cativar mais users, mas acima de tudo divertir-me e mostrar um pouco do que faço no FM... Espero que todos tenham gostado do que viram e é a vocês que tenho de agradecer por comentarem, por verem, por simplesmente clicarem no tópico...
Ao longo deste save apercebi-me de uma coisa... Já não consigo jogar FM por jogar... Só mesmo se tiver a possibilidade de colocar por aqui o save... Parece parvoíce, mas é verdade...
Foi o meu primeiro save na secção, apesar de estar registado já há algum tempo (registado, mas apenas comecei a vir aqui regularmente pouco antes de iniciar o save) e devo dizer que há um espírito fantástico a rodear esta secção... Um espírito que não vai ser abalado por quaisquer escândalos!
E a todos os que acompanharam um muito obrigado! Estão todos cá dentro :heart: Não quero estar a dizer o nome de ninguém, sob pena de me esquecer de alguém... :mrgreen:

Quero dizer a todos que quanto antes irei iniciar um novo save... Será o segundo save por aqui... Já estou mais "batido" nestas andanças e será bastante diferente deste save com o Fátima... Espero que gostem...

PS: Para não desiludir alguns dos que acompanhavam o save, irei continuar a jogar pelo Fátima mais uma ou duas épocas, e então, independentemente da altura em que esteja do novo save, farei um pequeno aparte com o que aconteceu, e informando-vos de uma eventual conquista da Champions... Espero que gostem da solução que arranjei... :mrgreen:

:basofe: FIM DE SAVE :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens por teres criado um save maravilhoso.É pena que acabaste com este save mas eu gostaria muito é que tu criasses outro.Porque este teu save foi excelente.Este save foi unico.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do save parabéns.... btw, parabéns pela taça! hihi

E até já usas o avatar :-k

:mrgreen:

Obrigado! :compinchas:

Não faço ideia do que estejas a falar mas pronto...

Muitos parabens por teres criado um save maravilhoso.É pena que acabaste com este save mas eu gostaria muito é que tu criasses outro.Porque este teu save foi excelente.Este save foi unico.

Muito Obrigado! É bom saber que houve gente a acompanhar e a gostar assim tanto... Quanto ao novo save, virá mais rápido do que pensas... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico irá permanecer mais uns dias aberto para as "alegações finais". :mrgreen:

Boa sorte para o teu futuro save.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom save, em que conseguiste uma grande progressão com o Fátima. Parabéns, espero pelo próximo challenge. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande save. Parabéns. :handclap: Aqui esperarei eu por um novo save! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Se não estou em erro, tinhas falado no outro projecto há uns tempos atrás. Na altura disse-te que por enquanto devias preocupar-te apenas com o Fátima. Quiseste empenhar-te nos dois, por isso não me admira que este acabe. Não estou com isto a criticar-te, longe disso. Gostei muito da tua atitude sincera. Foi um excelente save que acompanhei na sua maioria mas não comentei tantas vezes ora por falta de paciência ora por falta de tempo. Estou curioso por ver esse projecto tão 'bombástico'.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom save sem dúvidas...

...só é pena realmente não teres seleccionado mais ligas para poder "dar o salto". Esperarei o próximo save para ver.

Cumps!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! :heart:

O novo save terá já início amanhã... :mrgreen: ... Portanto isto não é um adeus, mas um até já! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
O tópico irá permanecer mais uns dias aberto para as "alegações finais". :mrgreen:

Boa sorte para o teu futuro save.

Fim de save. Bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...