Jah Lemos Publicado 22 Março 2008 Como disse ontem, queria aproveitar este espaço para ir colocando alguns dos comentários que tenho feito nos vossos perfis. Assim que vou vendo os nicks, ás vezes lembro-me de alguns trocadilhos. Como alguns não são muito conhecidos, aqui terá maior visibilidade. Tanto para os trocadilhos, como para os user's em questão. Não é nada de especial, mas ainnda não tinha nenhum espaço meu e assim sempre posso actualizando. Já algum tempo que era para tê-lo feito, mas tinha e ainda tenho dúvidas se valia a pena. Mas depois de ver os tópicos do protótótype, porque não? :mrgreen: Trocadilhos de perfil do: Fmaniac: Fábio Mesquita: Bier: bb: arv: frias: Crono: JoanaWildy: Mamakin: Kewl: Tiago Lage: Blind: paradinha: Tiago Pereira: muhh: Sireng: Véstia: Vodafone: ViOlA: zespanhol: z3br4k: zimene: Actualizado: lacatoni: tioh@ns: 'Pudim' instantaneo: Mais três: roque: cake: Marquez: P.S - Peço desculpa pelo tempo que perderam a lêr isto... P.S. 1- Embora Fraquinho, se me for lembrando de mais, vou actualizando. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Março 2008 :mrgreen: http://i286.photobucket.com/albums/ll82/Delemos/frias.jpg http://i286.photobucket.com/albums/ll82/Delemos/zimene.jpg :funny: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 22 Março 2008 :funny: Lemos :prayer: Já comentavas o meu... :yawinkle: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 22 Março 2008 Está fixe :handclap: Faz para mim! Ontem comprei um barco , para andar aos Lemos LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Março 2008 Eu vou comentando á medida que me lembro de algo engraçado. Nem eu sei quando é que me ocorre. Não gosto muito de ficar a pensar em cada caso. Quando me lembrar de alguma coisa, comento. Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 22 Março 2008 Lacatoni : "Não gosto de ti, mudei para a Diadora" :p FAIL Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Março 2008 Lacatoni : "Não gosto de ti, mudei para a Diadora" :p FAIL Até está boa. Agora que falaste nele lembrei-me de uma, mas é fraquinha. Como o comentário ainda não apareceu: 'A quanto é que está a Lacatoni?" Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 22 Março 2008 Até está boa. Agora que falaste nele lembrei-me de uma, mas é fraquinha. Esperem um pouco. Digamos que melhoraste a minha 200% Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Março 2008 Lemos > Deus. Brutal. Humm...não acredito muito que tenhas gostado. Btw, manda a tua assinatura por mp. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Março 2008 :prayer: está bonzinho vá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Março 2008 :prayer: "A Maria disse que tens os ovos moles" :mrgreen: LOOL ! Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Março 2008 Mais 3 adicionados. Não se esqueçam que o 'material' para fazer estes trocadilhos são muito escassos. É só o nick e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Março 2008 A do Zimene é a melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Março 2008 A do Zimene é a melhor :mrgreen: Também acho. O que acham deste? Acabei agora de fazer: Roque: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Março 2008 :prayer: "A Maria disse que tens os ovos moles" :mrgreen: LOOL ! :mrgreen: A do Zimene é a melhor :mrgreen: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
paradinha Publicado 22 Março 2008 Grande Lemos! :prayer: Obrigado pelo comentário, está fixe! Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Março 2008 O meu é fraquinho Lemos :( Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Março 2008 O meu é fraquinho Lemos :( Ainda não me lembrei de nada com o teu nick. Não é fácil. Entretanto lembrei-me agora de uma coisa. Vai lá ver. LOL. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Março 2008 "Come antes uma peça de fruta" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Março 2008 O meu é fraquinho Lemos :( Inventei agora para não ficares triste: Foi um pouco(?) á pressão como é óbvio... P.S - Kewl, agora é que reparei que no comentário está o 'a' a mais. Devia ser: andas a dar na sireng'. Compartilhar este post Link para o post