Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

deem ai add: https://www.facebook.com/groups/370248103119243/

quanto muito não seja para aprenderem umas coisas, dar feedback de vez em quando. pedropereir, isto e capaz de te interessar.

esquece

o pouco que tinha foi com o crl quando o disco se fudeu :mrgreen:

sei agora que é um fotografo? :mrgreen:

vi logo :mrgreen:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

O Dimitri Vegas é assim tão mau? Quando vieram a Ovar até curti ouvi-los ao vivo, mas também sou daqueles que só houve as músicas mais "conhecidas", do Avicii, Hardwell, etc etc.

Como é que encontram esses artistas mais "desconhecidos"?

Compartilhar este post

Link para o post

923442_354776351332355_827683231_n.jpg

Verdade :mrgreen:

major depois quando poderes manda aqules pdf's de mixing e assim :)

Esqueci-me completamente. Depois mando.

O Dimitri Vegas é assim tão mau? Quando vieram a Ovar até curti ouvi-los ao vivo, mas também sou daqueles que só houve as músicas mais "conhecidas", do Avicii, Hardwell, etc etc.

Como é que encontram esses artistas mais "desconhecidos"?

É. É o maior cancro da música electrónica. Para começar, uma coisa simples de fazer é vires mais vezes a este tópico, aqui o pessoal ouve todo o tipo de músicas. E de resto, eu falo por mim, mas tudo o de novo que encontro ora é no soundcloud (faço blog de música, prai 90% do que oiço n meto aqui) ou em grupos de facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin tive a oportunidade de ouvir o EP do Munchi antes de sair e aposto que vais gostar. È diferente do que ele fez até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

quem decide quem vem ao carnaval de ovar deve ser o maior azeiteiro do país lol

a tsunami é a compilação de tudo o que tem de mal esse tipo de músicas. é tão má...

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

não, esse lugar tá reservado ao pete tha zouk, como ele não vai não é ele que organiza...

Ach que há piores que a tsunami, apesar de não haver grande diferença prefiro o re-fix dos blasterjaxx, mas ixiste muita coisa pior que isso....

está é bem pior. mas ficou-me no ouvido a cena do miami. mas o drop é tão mau que não consigo explicar.

___

OH GOD nao (e eu até curto dos blasterjaxx)

mais uma

por amor de deus laidback luke :facepalm:

2:10 com o que conheço de música do último ano já sei que essa música não foi produzida por ele lol. cheira a boaz van de beatz por todo o lado a instrumental, até tem o mr.polska nas vocals e tudo.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

subir um pouco o nível disto

Compartilhar este post

Link para o post

As vocais que os blasterjaxx usam nas músicas sao sempre qualquer coisa :prayer:

Gosto das melodias deles e da energia que transmitem no drop, mas já chega de fazer isso, mais vale parar de lançar por uns 3/4 meses músicas mas depois lançar coisas mais originais, até pdoe ter os mesmos leads, mas fazer como o deorro na dechorro que fez um drop muito bom e usou coisas "mainstream"

http://www.youtube.com/watch?v=b67v-gez1jw

E do blasterjaxxaté podes detestar mas a Snake está muito boa, a melhor deles, depois a mystica apesar de ser um drop muito usado tem uma grande melodia e a fifteen que tá boa...

O Lbl eu já não sei se é troll, se começa a ficar farto de fazer músicas ou o que é, mas a qualidade dele tem vindo a descer tanto :facepalm:

O afrojack não sei se usa assim ghost producers, ou então aproveitou aqueles momentos em que produtores se juntam nao para fazer musicas mas para trocar ideias e assim e fez a musica com esses que disseste :mrgreen:

Acredita que ele não trocou ideias. Das duas uma, ou aparecem no album como feat ou é ghost producer.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá se gostares dos drops que eles fazem, tipo a musica wakanda, se gostares disso então eles são os melhores do mundo porque é 1/1:30 horas desses drops, depois o like mike puxa pelo publico, com frases azeiteiras e assim ams normalmente o pessoal faz a festa o que crua um bom espetaculo, se tiveres a falar a nivel de produção, entao são uma m*rda por isso é que pagam ao outro para fazer as muscas rsrsrsrs :mrgreen:

Acho banal. Secalhar foi do ambiente, ou de estar bêbado :mrgreen: mas gostei do espectáculo deles em Ovar. Prefiro outros artistas, mas não acho péssimo, mas isto sou eu a falar, que não tenho muito conhecimento do assunto.

De resto, obrigado por meteres os links :prayer: , sempre dá para conhecer outros sons sem ser os que passa na MTV ou na rádio. Desde pequeno que gosto muito de música electrónica por influência do meu primo, gostava especialmente dos Pendulum e dos Daft Punk, mas nunca fui muito de procurar as novidades pela net.

Agora quando me registei no fórum deparei-me com este tópico e tenho ouvido o que o pessoal mete aqui, há umas muito boas :prayer:

Quanto ao DVBBS estar em Ovar, pelo nome que é deve ser o cabeça de cartaz, não gosto. Pelo menos a "Tsunami", acho m*rda sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem aqui gosta de afrobeat /afro-house. Não eras tu Taj?

http://www.generationbass.com/2014/01/20/gaia-beat/

és capaz de gostar.

outra (esta descobri por mim próprio e bloguei, como disse foi passada numa cena de música do jornal The Guardian, o que foi um orgulho pa mim. Disse aqui mas acho que toda a gente cagou)

http://www.generationbass.com/2013/12/24/freddy-da-stupid-ft-fuckin-gonuts-satungira/

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por bloqueares o meu post lol

btw quanto as cenas de mixing eu já convidei para aquele que deve ser o melhor grupo disso no facebook, devias fazer a procura lá em vez de eu te dar pdfs com a papa feita. e melhor aprenderes por ti proprio

fds não consigo postar :cadeirada:

wtf assim dá, se puser os quotes que tenho não :s

Já não sigo o trabalho do joão africano, mas é bem capaz de ser ghost producing, mas não sei, acho que não devo de começar a supor muito disto :mrgreen:

Se me poderem dar umas ideias para uma letra de uma música(99% dos comentários vão ser a gozar :mrgreen: ) e major acerca deste lead:

www.youtube.com/watch?v=gDRlcNZAyOI

1:40

isso é um lead normal mas tem um som não sei se foi um layer com vocais com pitch ou se é mesmo um lead, se me souberes ajudar :mrgreen:

Fiz mesmo isso? :o

é um lead + as vocals que vem de antes a tocarem melodia

Compartilhar este post

Link para o post

Quem aqui gosta de afrobeat /afro-house. Não eras tu Taj?

http://www.generationbass.com/2014/01/20/gaia-beat/

és capaz de gostar.

outra (esta descobri por mim próprio e bloguei, como disse foi passada numa cena de música do jornal The Guardian, o que foi um orgulho pa mim. Disse aqui mas acho que toda a gente cagou)

http://www.generationbass.com/2013/12/24/freddy-da-stupid-ft-fuckin-gonuts-satungira/

Curto para o avacalho. Levo para festas ou assim, e é bastante dançável. Prefiro ao kizomba, por exemplo.

Dessas, sinceramente, poucas me puxaram. A segunda e talvez as duas últimas do vol.3.

Ainda há pouca coisa neste género e no Zouk que me agradem. Zouk então, é mesmo muito raro. E tenho pena, pois é o género que vai 'explodir' nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a mesma cena?

Zouk Bass, então.

Compartilhar este post

Link para o post

A batida é parecida. :mrgreen:

Eu tenho metido cenas de Zouk Bass no tópico de Kizomba etc porque acho que aqui pca gente acompanha mas vou começar a meter aqui. Anyway toda a gente lá caga naquilo porque não tem o Anselmo Ralph a cantar lol ou o Nelson Freitas.

Esta das mais recentes (das mais soft) é a minha preferida, acompanhada desta:

Bison & Squareffekt - Ghetto Tarraxo

Devo fazer uma collab com o Squareffekt em algum tempo. Se não te importares eu tenho cenas de Zouk Bass um pouco diferentes que preciso de feedback, podia-te mandar para dares uma ajuda :mrgreen:

Mais agressivo há nomes bastante bons também. Depois faço aqui um post visto que Zouk Bass deve ser o género em que ando mais actualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

A batida é parecida. :mrgreen:

Eu tenho metido cenas de Zouk Bass no tópico de Kizomba etc porque acho que aqui pca gente acompanha mas vou começar a meter aqui. Anyway toda a gente lá caga naquilo porque não tem o Anselmo Ralph a cantar lol ou o Nelson Freitas.

s1_w9As6AcM

Esta das mais recentes (das mais soft) é a minha preferida, acompanhada desta:

Bison & Squareffekt - Ghetto Tarraxo

Devo fazer uma collab com o Squareffekt em algum tempo. Se não te importares eu tenho cenas de Zouk Bass um pouco diferentes que preciso de feedback, podia-te mandar para dares uma ajuda :mrgreen:

Mais agressivo há nomes bastante bons também. Depois faço aqui um post visto que Zouk Bass deve ser o género em que ando mais actualizado.

Estás à vontade. Mesmo que não oiça na hora, hei-de ouvir e dar a minha opinião. Nem que seja um gosto/não gosto :lol:

Eu não sei muito do género, mas se fosse para escolher uma track obrigatória, escolhia o set dos Buraka na Boiler. Fiquei coladão naquilo.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Estás à vontade. Mesmo que não oiça na hora, hei-de ouvir e dar a minha opinião. Nem que seja um gosto/não gosto :lol:

Eu não sei muito do género, mas se fosse para escolher uma track obrigatória, escolhia o set dos Buraka na Boiler. Fiquei coladão naquilo.

mais para o agressivo tens este, o JSTJR. Está é das minhas preferidas dele (embora ainda não tinha saído).

Set dos Buraka que eu me lembre, de Zouk Bass é quase tudo deles, mas só saí no próximo album... De resto é DZC: https://soundcloud.com/dzcdeejaysofficial, e Ancestral Club: https://soundcloud.com/brainshot-1/ancestral-club-zoudreambia. Esta última pelos vistos nunca vai ser lançada porque os que a fizeram ficaram ressabiados lol.

Já mando o que ando a trabalhar por MP, ainda não está terminado porque acho que me falta algo. E o que ando a fazer é um pouco mais para o agressivo. btw eu tb fiz uma mais soft há uns tempos, acho que cheguei a pedir feedback por aqui: https://soundcloud.com/marshallgg/stars-original-mix ve se curtes.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Já mando o que ando a trabalhar por MP, ainda não está terminado porque acho que me falta algo. E o que ando a fazer é um pouco mais para o agressivo. btw eu tb fiz uma mais soft há uns tempos, acho que cheguei a pedir feedback por aqui: https://soundcloud.com/marshallgg/stars-original-mix ve se curtes.

Acho que já tinha dito alguma coisa, não me lembro.

Está boa, se bem que o beat que entra ao 1:26 parece-me estar fora de tempo.

Já da Ride curto muito. Está mesmo ao meu gosto.1:09 então, nossa senhora

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho ouvido algumas coisinhas de Zouk Bass nos últimos tempos. É difícil conseguir arranjar sons ao meu gosto mas já tenho apanhado coisas interessantes. Tipo isto:

Peplin tive a oportunidade de ouvir o EP do Munchi antes de sair e aposto que vais gostar. È diferente do que ele fez até agora.

Se, pelo menos, se mantiver +/- dentro do mesmo estilo, só espero coisas boas.

[youtubehd]RimuTpWNiLE[youtubehd]

[youtubehd]hN-HKyBivTk[youtubehd]

subir um pouco o nível disto

Tinha ouvido o 2º som durante a tarde, está mel.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me dessa bootleg do Riot, está muito boa. Aliás, todos os remixes /bootlegs que ele tem lançado de Zouk. O King Kong e o Mala Noche tem lançado cenas porreiras também.

Peplin não posso avançar muito ainda mas procura isto: Boom Bap e já vais ter uma ideia. Quanto ao EP dele, saí amanhã (terça) ou quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...