mahazen Publicado 26 Março 2012 que tá a fazer ele? dafuq Booooooring... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Março 2012 Deve tar a tentar puxar ainda mais pelo pessoal Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2012 Está a mostrar os seus skills. O público não está a cantar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 26 Março 2012 (editado) Está a mostrar os seus skills. O público não está a cantar isto :lol: Aquilo ja vem feito de casa... Só ta ali a fingir que carrega nos botões :mrgreen: Editado 26 Março 2012 por mahazen Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Março 2012 Acabou por "libertar" à 4º :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2012 Aquilo ja vem feito de casa... Só ta ali a fingir que carrega nos botões :mrgreen: Embora isso também não seja totalmente verdade eu estava a ser irónico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2012 Esta música traz muitas memórias <3 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Março 2012 Memories va lá voltou a acertar Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2012 Memories, essa é tua Guetta, tá quieto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2012 (editado) :( Eu esqueci-me disto na sexta à noite, não vi nem Afrojack, nem Skrillex, nem Tiesto :estrelas: Editado 26 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 26 Março 2012 (editado) Eu ontem ainda ouvi um bocado de Carl Cox, Laidback Luke, Fatboy Slim, Avicii, Justice... Também nao vi nada na sexta :( Editado 26 Março 2012 por mahazen Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 26 Março 2012 (editado) Também nao vi sexta :S Editado 26 Março 2012 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2012 You turned me off now Guetta Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2012 (editado) Eu esqueci-me disto na sexta e não vi nem Afrojack, nem Skrillex, nem Tiesto :estrelas: Eu esqueci-me de ver Aoki, Avicii, Laidback Luke, Tiesto e Skrillex :cadeirada: . Depois devem haver vídeos no youtube mas não é a mesma coisa do que ver ao "vivo". Editado 26 Março 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 26 Março 2012 É grande malha a original disto... Nada de turn me on's. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Março 2012 (editado) Pronto. Voltou a descer :lol: Para terminar mete a "Little Bad Girl instrumental", que até é bacana :mrgreen: Editado 26 Março 2012 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2012 YOOOOOOOOO YOOOOOOOOOOOOOOO YAAAA AAAAH AAAAAAH plz Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 26 Março 2012 (editado) O Guetta de costas parece o Capel... Quando tinha o cabelo grande LOL Editado 26 Março 2012 por mahazen Compartilhar este post Link para o post