Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanzeem

[Táctica] 4-3-3 Ataque Rotativo

Publicações recomendadas

E o kanzeem tá de volta =D

Bem trágo-vos a minha ultima táctica que tenho vindo a desenvolver... Só comecei a testar a meio de uma época adicionei-me como treinador nem fiz pré-epoca entrei em dezembro...

É um 4-3-3 onde os três atacantes estão sempre a trocar entre si:

ss1io5.jpg

Jogadores Alvo

Os 3 atacantes

Organizadores

Os 3 do meio campo

Resultados:

ss2gb8.jpg

25 Jogos

20 vitórias

5 empates (3 injustos)

48 Golos marcados

7 Golos sofridos

Em todos os jogos descansaram 3 jogadores sem falhar nenhum jogador...

8.0.2

Controlo Absoluto do jogo

Muita posse de Bola

Em caso de desvantagem meter seta para cima no medio centro e esperar

Não experiementei mas em equipas com medios como Moutinho,Veloso,Pirlo,Káká naturalmente sairão mais golos

Os jogadores têm intruções especificas se elas não ficarem gravadas na táctica digam que depois meto SS

Download

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor tatica q eu ja vi com ela to com o sp 19 jogos invictos venci todos e o meu e so contratei 3 jogadores sendo q nenhum e conhecido foi pelo q eu achei q jogasse

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que já consegui foi 52 jogos sem perder. Mas é com outra táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

150 Downloas - 1 feedback enfim vou começar a não postar as minhas tácticas ...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei pk mas sofro muitos golos em contra ataque...se calhar tenho de descer o MC central para MDC??

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar tens de arranjar um DC mais rapido e outro mais possante e o que aconselho

Compartilhar este post

Link para o post
E o kanzeem tá de volta =D

Bem trágo-vos a minha ultima táctica que tenho vindo a desenvolver... Só comecei a testar a meio de uma época adicionei-me como treinador nem fiz pré-epoca entrei em dezembro...

É um 4-3-3 onde os três atacantes estão sempre a trocar entre si:

ss1io5.jpg

Jogadores Alvo

Os 3 atacantes

Organizadores

Os 3 do meio campo

Resultados:

ss2gb8.jpg

25 Jogos

20 vitórias

5 empates (3 injustos)

48 Golos marcados

7 Golos sofridos

Em todos os jogos descansaram 3 jogadores sem falhar nenhum jogador...

8.0.2

Controlo Absoluto do jogo

Muita posse de Bola

Em caso de desvantagem meter seta para cima no medio centro e esperar

Não experiementei mas em equipas com medios como Moutinho,Veloso,Pirlo,Káká naturalmente sairão mais golos

Os jogadores têm intruções especificas se elas não ficarem gravadas na táctica digam que depois meto SS

Download

Olha como gosto muito do 433 andei a vasculhar [...] para tirar ilações positivas de desenhos tácticos com este esquema.

Gostaria de perguntar-te que aconselhas para o trio de meio do campo? MC ou MAC ou MDC?

Tenho estado a recomeçar 1 save num 433 com o MDC atrás e não tenho tido os melhores resultados, jogo sempre ou quase como Sporting.

Desde já agradeço a tua melhor atenção. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

boas... vou a meio de uma epoca com o belenenses e decidi experimentar a tua tactica... ate agora anda mal.... alguns empates e poucas derrotas... mas tb ainda vou n 1 epoca e nao consegui ir buscar grandes estrelas...... mas ate agora a tua tactica esta aprovada.... os meus parabens.... As instrucções aos jogadores e mesmo assim so para os avançados ou esqueceste de fazer o upload do resto.....

abraços :prayer: :prayer: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Umas qnts dúvidas pr o autor da táctica...

1º- Qnd tás a perder ou a precisar marcar mais golos, o q é q costumas mudar??? Contra equipas superiores mudas algo?

2º- Os 3 médios centros/organizadores na táctica, são tds MC ou podem ser tds MAC ou tds MD? pode ser 2 MC ou 2 MD com 1 Mac ou vice-versa??

3º- Os 2 Extremos na táctica, tem como ordem trocarem de posições, um com o outro, durante o jogo, então é aconselhavel encontrar alguém q joge bem nas duas posições?? q seja uma espécie de MAD/E?? é q um extremo dextro/canhoto, pode n jogar tão bem na posicão contraria!!! daí a minha dúvida??? qm aconselhas pr os lugares??

4º- O ponta de lança, tem tb a ordem de trocar com extremo esquerdo durante o jogo,o q achei estranho, será isso aconselhavel?? mudando de posição, um MAE pode n ter um grande indice de finalização e remate q tem o ponta de lança e este pode n ter indice de cruzamento e velocidade e finta q um extremo deve ter!!!!

Estas perguntas são destinadas pr o autor da táctica, mas qm qsr dar a sua opinião agradeço!!!! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o autor da tactica esta de ferias.... hehehehhehe... ou então esta a trabalhar uma nova tactica

Compartilhar este post

Link para o post

vou xperimentar a tactica mas diz-m so uma coisa

eu tnho moutinho, veloso, anderson e silva no man utd kuais axas k deva meter no meio campo??

e no atak tnh o tevez, o rooney e o adebayor sendo k tnh jogado kom o adeba a titular. mantenho ou altero alguma coisa??

abraxos

Compartilhar este post

Link para o post
Olha como gosto muito do 433 andei a vasculhar [...] para tirar ilações positivas de desenhos tácticos com este esquema.

Gostaria de perguntar-te que aconselhas para o trio de meio do campo? MC ou MAC ou MDC?

Tenho estado a recomeçar 1 save num 433 com o MDC atrás e não tenho tido os melhores resultados, jogo sempre ou quase como Sporting.

Desde já agradeço a tua melhor atenção. :handclap:

Não mechas nos jogadores de meio se o fizeres não estás a usar a minha táctica e depois não te queixes dos resultados

boas... vou a meio de uma epoca com o belenenses e decidi experimentar a tua tactica... ate agora anda mal.... alguns empates e poucas derrotas... mas tb ainda vou n 1 epoca e nao consegui ir buscar grandes estrelas...... mas ate agora a tua tactica esta aprovada.... os meus parabens.... As instrucções aos jogadores e mesmo assim so para os avançados ou esqueceste de fazer o upload do resto.....

abraços :prayer: :prayer: :smilie_cmpt:

Nao me esqueci sao mesmo assim :)

Boas

Umas qnts dúvidas pr o autor da táctica...

1º- Qnd tás a perder ou a precisar marcar mais golos, o q é q costumas mudar??? Contra equipas superiores mudas algo?

2º- Os 3 médios centros/organizadores na táctica, são tds MC ou podem ser tds MAC ou tds MD? pode ser 2 MC ou 2 MD com 1 Mac ou vice-versa??

3º- Os 2 Extremos na táctica, tem como ordem trocarem de posições, um com o outro, durante o jogo, então é aconselhavel encontrar alguém q joge bem nas duas posições?? q seja uma espécie de MAD/E?? é q um extremo dextro/canhoto, pode n jogar tão bem na posicão contraria!!! daí a minha dúvida??? qm aconselhas pr os lugares??

4º- O ponta de lança, tem tb a ordem de trocar com extremo esquerdo durante o jogo,o q achei estranho, será isso aconselhavel?? mudando de posição, um MAE pode n ter um grande indice de finalização e remate q tem o ponta de lança e este pode n ter indice de cruzamento e velocidade e finta q um extremo deve ter!!!!

Estas perguntas são destinadas pr o autor da táctica, mas qm qsr dar a sua opinião agradeço!!!! :smilie_cmpt:

1- no primeiro post

2- o do meio MAC , o dos outros MD (ala mais fraca) o outro MC

3- È aconselhavel jogadores moveis eu Experimentei muitos MAC nos extremos e tds marcavam golos até porque passam lá pouco tempo

4- Sim cria espaços para os médios rematarem e para cabeceamentos na area

vou xperimentar a tactica mas diz-m so uma coisa

eu tnho moutinho, veloso, anderson e silva no man utd kuais axas k deva meter no meio campo??

e no atak tnh o tevez, o rooney e o adebayor sendo k tnh jogado kom o adeba a titular. mantenho ou altero alguma coisa??

abraxos

Mete assim:

Veloso Moutinho Anderson

Ronaldo Rooney Silva

(se tiveres vendido o ronaldo mete la o rooney e o adebayor a PL)

Tens de ter um bom banco nao te esqueças

Cumprimentos a todos

Compartilhar este post

Link para o post

eu tnh jogado assim:

veloso silva e anderson

nani adebayor e ronaldo

pk o adebayor tem marcado bastantes golos mas vou xperimentar como dixes-t pa ver s fica mlhor

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei agora a tua tactica e vou começar a utiliza-la. Depois digo alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou exprimentala agora, digo ja alguma coisa o jogo é:

Pinhal da Reja[equipa criada] v.s Moreirense

vamos a ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da tatica, acho que vai ser a tatica que irei usar, gostei a forma com que os tres da frente mudam sempre :)

JogoContraMoreirense.jpg

ja agora os odds para eu subir é de 5000-1 lol acho que ja os calei com esta vitória:)

Compartilhar este post

Link para o post

2º Aviso

Boas,

Kanzeem, utiliza a tag [Táctica] no titulo do teu topico.

Obrigado.

Um abraço

Todos os outros topicos que tens utilizas [tag]... e este não porquê?

Vá lá, não custa nada. Não é por mim... é por ele :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
2º Aviso

Todos os outros topicos que tens utilizas [tag]... e este não porquê?

Vá lá, não custa nada. Não é por mim... é por ele :yawinkle:

O Sir, ele não anda poor cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vinha a esta secção a muito tempo e vim no outro dia ao forum mas coisa rápida.

Sir Mister velhote tinha uma dificuldade editares o topico enfim ...

Compartilhar este post

Link para o post
Já não vinha a esta secção a muito tempo e vim no outro dia ao forum mas coisa rápida.

Sir Mister velhote tinha uma dificuldade editares o topico enfim ...

NENHUMA

Tentei editar mas apresentava sempre um erro de página, daí o meu pedido.

Assunto resolvido,

Fica bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...