Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Uplinker

[Treinos] Interacção Jogadores

Publicações recomendadas

Qual a diferença entre as 3 opções de "Aprender com Jogador", que existem na interacção com os jogadores novos?

Modelo Ideal ??

Forma de Jogar ??

Aprender ??

Sei que na última caso tenha sucesso, permite o jogador novo aprender algumas das habilidades do mentor, mas as outras duas, alguém sabe??

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a diferença entre as 3 opções de "Aprender com Jogador", que existem na interacção com os jogadores novos?

Modelo Ideal ??

Forma de Jogar ??

Aprender ??

Sei que na última caso tenha sucesso, permite o jogador novo aprender algumas das habilidades do mentor, mas as outras duas, alguém sabe??

em todas elas eles aprendem algumas habilidade embora a do modelo ideal eu so use se tiver algum jovem ja com bons atributos e otro jogador com k ele possa aprender mas tem d ser d classe mundial para ser um modelo ideal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só coloco um jogador a aprender com outro quando ele consta no "Pessoal Favorito" ou "Boas Relações", torna a aprendizagem mais fácil e rápida.

Já me aconteceu é que os jogadores com personalidade "Ambicioso" não conseguir aprender e na parte da Informação Pessoal em Satisfação aparecer "Grandes Preocupações: Não gosta de fulano tal".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...