Stryka Publicado 6 Maio 2008 Desculpai-me a ignorância, caros eCidadãos, mas como se vê as guerras activas e/ou que estiveram activas à pouco tempo? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Maio 2008 Lista: - Dani23 - lance11700 - zezinho_pt Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 Cesario acabei de te doar 25 gold... Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 6 Maio 2008 Pessoal metam os nicks's do jogo Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 Desculpai-me a ignorância, caros eCidadãos, mas como se vê as guerras activas e/ou que estiveram activas à pouco tempo? :wtf: No ecrã de entrada do eRepublik, tens lá as guerras activas. Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 6 Maio 2008 Lista: - Dani23 - lance11700 - zezinho_pt - mcnutt Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 6 Maio 2008 Pessoal metam os nicks's do jogoJá criámos uma lista dessas, tens de procurar... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Vejam lá este tópico: http://www.erepublik.com/forum-topic-27661-0.html Eles parecem estar mesmo desesperados. A França é assim tão má? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 6 Maio 2008 Eu ja me registei... onteontem mas nao me enviaram mail nenhum... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Maio 2008 10 d gold doados ao Cesário Como dizia o outro " Facturar faz o ePaís avançar" Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Tive agora a ver tópicos no forum oficial e temos de nos apoiar uns aos outros. A Suécia é muito forte e vai dominar 1 a 1 todos os países. Só conseguiremos vence-los unidos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 Todos vocês, doem o Gold aqui ao Je. Se fazem favor... :lol: Mais logo eu faço um ponto de situação da conversa e explico-vos toda a conjuntura. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Bem, amanhã passo por aqui para ver como correu a conversa. Boa sorte Cesário ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2008 Todos vocês, doem o Gold aqui ao Je. Se fazem favor... :lol: Mais logo eu faço um ponto de situação da conversa e explico-vos toda a conjuntura. Enviei 10 de Gold :) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Maio 2008 Todos vocês, doem o Gold aqui ao Je. Se fazem favor... :lol: Done ;), amanhã em principio tenho mais ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 Não se preocupem. JAndre, pede que há aqui muito pessoal com convites para enviar, deixa apenas o teu email Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 6 Maio 2008 E preciso convite para jogar? mail? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 6 Maio 2008 mail? Ah thanks... mas eu registei.me mas nao recebi nada... mas aqui vai na mesma [email protected] Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 6 Maio 2008 Ah thanks... mas eu registei.me mas nao recebi nada... mas aqui vai na mesma [email protected] ja enviei. agora vão mandar-te um mail para tu te registares. depois registas-te e fazes log in e mais nada. Compartilhar este post Link para o post