Vieirinha Publicado 6 Maio 2008 Mandem gifts para mim também. Também ja tenho aqui um gift, se alguem quiser... Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 Tens que carregar no meu perfil e pouco abaixo da minha foto diz lá send gift ou coisa parecida... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Maio 2008 Arrependi-me de ter lido todos os coments do Jornal Manager... Por mim tornava-mo-nos completamente independentes, fora daquele "plano" Que nojo me metem ao dizerem que as empresas fora do plano vão falir... mas o nojo deve ser porque eles estão cagadinhos Eles estão cheios de medo de nós... Leste a minha resposta ao DomiBoss num dos artigos do JM? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Arrependi-me de ter lido todos os coments do Jornal Manager... Por mim tornava-mo-nos completamente independentes, fora daquele "plano" Que nojo me metem ao dizerem que as empresas fora do plano vão falir... mas o nojo deve ser porque eles estão cagadinhos x2, também preferia que no tornasse-mos independentes mas se calhar seria a pior opção em termos económicos. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 E como vou ao teu perfil? Sou mesmo noob :x Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 Uma oposição ao governo não prejudicaria ninguém... Eu sempre fui contra a qualquer colaboração contra o governo mas se se avançar com a colaboração vou apoiar... eu nem percebo como é que estes topicos teem tanto voto. quanto ao resto, ja vi que não vale a pena. e dakeles casos tipicos d e temosia e estupidez Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Uma oposição ao governo não prejudicaria ninguém... Eu sempre fui contra a qualquer colaboração contra o governo mas se se avançar com a colaboração vou apoiar... Como vou ao teu perfil? Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 http://www.erepublik.com/profile-8138.html Acho que assim dá para ir ao perfil... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 http://www.erepublik.com/profile-8138.html Acho que assim dá para ir ao perfil... Enviado ;) Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 6 Maio 2008 Acabei de mandar Vieirinha ;) Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 O que é que aconteceu enquanto eu não tava aqui? :o Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Eles estão cheios de medo de nós... Leste a minha resposta ao DomiBoss num dos artigos do JM? Não... em que artigo é? x2, também preferia que no tornasse-mos independentes mas se calhar seria a pior opção em termos económicos. O mais provavel é quase todos de nós fartar-mo-nos disto (The Crims, Hat-trick...), mas mais depressa nos fartamos se tivermos a papinha feita, e depois do que eles nos disseram... chegaram a dizer que "não gosto deste gajos" e que "querem o jogo só para eles" e pelo que estou a ver se ganhamos no S. D. P. eles criam outro partido, porque nem os do S. D. P. estão do nosso lado Uma oposição ao governo não prejudicaria ninguém... Eu sempre fui contra a qualquer colaboração contra o governo mas se se avançar com a colaboração vou apoiar... x2 O que é que aconteceu enquanto eu não tava aqui? :o Preparámos motins contra ti :D O que se passou de especial? Acho que nada, apenas fiquei chocado com o que li Quero destacar isto... "Um dos 10 mandamentos do eRepublikPt: -Não irás contra as opiniões do Phusion9, Euphonix e seus amigos, pois poderás ser linchado..." Não somos os unicos que estão contra o governo Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 É este artigo: http://www.erepublik.com/article-251301.html ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 É este artigo: http://www.erepublik.com/article-251301.html ;) Saltou-me esse coment :estrelas: Obrigado por me mandares o link ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Maio 2008 "Um dos 10 mandamentos do eRepublikPt: -Não irás contra as opiniões do Phusion9, Euphonix e seus amigos, pois poderás ser linchado..." Não somos os unicos que estão contra o governo Esta regra é digna de um estado ditatorial :cadeirada: Parece uma eInquisição, onde a liberdade de expressão não se encontra... Não percebo porquê tanta coisa por causa de um simples jogo... Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 6 Maio 2008 Vou arranjar gold para fundar um partido. Tou farto daquela xungaria! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 De nada. Mas as mensagens nunca mais estao activas?? lol Quero trabalhar e não me deixam... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Vou arranjar gold para fundar um partido. Tou farto daquela xungaria! Eu proponho que dominemos o mais fraco, para não gastarmos gold "opá nao entendem? a vossa empresa nao está no plano por isso nao pode funcionar!" by DomiBoss, é limpido como água, apesar de esta estar muito turva... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2008 Esta regra é digna de um estado ditatorial :cadeirada: Parece uma eInquisição, onde a liberdade de expressão não se encontra... Não percebo porquê tanta coisa por causa de um simples jogo... Essa regra foi uma ironia... não sei se percebeste... Vou arranjar gold para fundar um partido. Tou farto daquela xungaria! Não faças isso. Nós já "temos" um. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2008 Vou arranjar gold para fundar um partido. Tou farto daquela xungaria! E votos. O pessoal nao pode votar á maluco as coisas têm que ser feitas com calma e com cooperaçao e uniao, quando o Dalta vier ele expoem o ponto da situaçao e apartir dai vemos o melhor a fazer até lá nao devemos gastar ouro desnecessariamente. (Just my opinion). Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Maio 2008 Não se metam a fundar partidos por agora, é algo que não vale a pena... Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 Pah em relação ao jogo perder a piada com a papinha toda feita, isso é porque vocês ainda so coçaram a superfície do jogo, e compreendo, até agora so viram o panorama social mas a piada está mesmo no internacional, se escolherem prosseguir de uma maneira ou outra vão concluir, com o tempo, que as empresas são a pontinha do icebergue neste jogo. Quanto aos comentários, pah peço-vos ja desculpa, eu como é óbvio não consigo controlar o que os outros dizem e se o domiboss, ou euphonix ou o rikas ou seja quem for ofendeu alguém eu peço ja desculpa. Agora nós temos para ai uma pessoa que é contra o phusion o mind booster porque é um pacifista, agora nos chegamos a março neste jogo não havia guerra, e basicamente o dia a dia era chegar ao jogo e fazer 2 clicks, com o iniciar do modulo de guerra precebemos que sendo isto um jogo a única maneira de tirarmos proveito dele seria utilizando o modulo de guerra e o mind booster opoem-se com toda a força a isso. E aquele comentario dos 10 mandamentos é uma brincadeira ironica, da mesma forma que as vezes alguém diz "sieg alho" e que apoia o phurer e todo o reichstag etc.... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Maio 2008 Essa regra foi uma ironia... não sei se percebeste... Não faças isso. Nós já "temos" um. Percebi, por isso é que disse aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post