doudou Publicado 6 Maio 2008 Agora a sério... Criouse um partido? que se fez de especial? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2008 Agora a sério... Criouse um partido? que se fez de especial? Nada, vai ao 1º post que o que o Osnofa escreveu resumo o que se passou. Não houve nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 Epá não vão para outros partidos que se o Cesario ganhar as eleições pode mudar o nome e as ideias a defender do partido... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 Se_nao, ja me podes contratar Ainda não, porque o sistema de mensagens tá em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 6 Maio 2008 Knd tiver em cima condia a MCB. Ja agora, tive a pensar... Se comprarmos a tal impresa de housing n iamos a lado nenhum pois nao users com skill de housing superior a 3. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Maio 2008 Somos a 2ª empresa com + trabalhadores Acabei de gastar dinheiro no CMPT gourmet Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 E alguns ainda nao entraram... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Estou disponivel para fazer qualquer serviço :twisted: É so dizerem... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 6 Maio 2008 Esqucam aquilo que disse... Afinal e quality 1 mas ja tem 3 licensas. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Estou disponivel para fazer qualquer serviço :twisted: É so dizerem... x2 Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Maio 2008 Quais é a ultima lista dos nicks e das regioes onde nos encontramos registados? Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 É preciso fazer alguma coisa para consumir a comida ? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 6 Maio 2008 Table './erepublikutf/forum_msg' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed here we go again.. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 É preciso fazer alguma coisa para consumir a comida ? Ele come sozinho ao fim do dia Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Maio 2008 O que há a fazer agora? CESÀRIO a presidente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 6 Maio 2008 Jornal Manager no top 10 :lol: 10ª posiçao com 27 subscribers Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 Ele come sozinho ao fim do dia Ironia ? xD Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Votem no Cesário, o arcebispo! Ele vai abençoar ePortugal! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Ironia ? xD :lol: Não, só tens de comprar a comida, ele ao fim do dia come a comida que compraste, estou a falar a sério. ;) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 6 Maio 2008 Afinal em que partido é para entrar? Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 :lol: Não, só tens de comprar a comida, ele ao fim do dia come a comida que compraste, estou a falar a sério. ;) ok :mrgreen: Obrigado.. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Bem eu gosto muito de jogar este eJogo mas agora vou jogar eFutebol. Passem isto a eInamovivel :mrgreen: Até eAmanhã Compartilhar este post Link para o post