Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 pqp agora que estava eViciado naquilo, entra em eManutenção... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Ja sou de um partido. E gosto do partido a que pertenço. Posso trabalhar no cmpt e subscrever o jornal agora mudar de partido nao mudo. :compinchas: E qual é? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 dpitz manda tu o convite :) qual é o mail? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 E que tal mudarmos o nome do nosso partido para Movimento de Esquerda Reunido Depois do Apocalipse, ou seja, partido M. E. R. D. A. ou então Partido Unido Tentando Aumentar os Serviços Fiquei curioso mcnutt... em que partido estas? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 :prayer: É apelativo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Maio 2008 é pa 40 paginas... Alguem quer resumir o que se passou nestas paginas? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Comer e Roubar é Liberdade. Excelente partido (ler iniciais) 8) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 C. R. L.? Cerel? Não consigo perceber, mas... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 :lol: :lol: Cada um melhor que o outro :lol: Mas m*rda ao poder... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Maio 2008 qual é o mail? qual é o mail? dá-me o teu mail PM xDD era só pra não se gastarem 2 convites Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Se fosse o Partido Unido Tentando Aumentar os Serviços, podia-se dizer o ditado que está agora em moda: "Vou votar no P. U. T. A. S., porque votei nos filhos e não deu resultado" (lembrei-me) Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 6 Maio 2008 Se fosse o Partido Unido Tentando Aumentar os Serviços, podia-se dizer o ditado que está agora em moda: "Vou votar no P. U. T. A. S., porque votei nos filhos e não deu resultado" (lembrei-me) o partido cmpt é que? center-left? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 o partido cmpt é que? center-left? Por acaso é... apesar de eu ser mais center-right que center-left, mas foi só para apoiar o cmpt Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Já está navegável o E-republik. Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 6 Maio 2008 o "meu" partido: http://www.erepublik.com/party-762.html Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 Mas as mensagens continuam em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Expliquem-me duas coisas: 1-O Wellness é o que? 2-Ele alimenta-se sozinho? Õbrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Judb Publicado 6 Maio 2008 eu tou a tentar mas isto é extremamente complicado... que se faz em primeiro lugar? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2008 Expliquem-me duas coisas: 1-O Wellness é o que? 2-Ele alimenta-se sozinho? Õbrigado ;) Compras a comida e ele no fim de cada dia alimenta-se com essa comida. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Ah ok, eu comprei a comida mas não sabia o que fazer com ela. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2008 eu tou a tentar mas isto é extremamente complicado... que se faz em primeiro lugar? Segue os passos que estão na 1ª página, quando fores ao jornalmanager vês um mini-tutorial que está lá e com aquilo percebes muito bem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Judb Publicado 6 Maio 2008 vou prá extrema esquerda só pelo lulz lololol até me custa ler isto: Defendemos abertamente para Portugal: 1 - A Indústria no poder do Estado 2 - O Estado no poder do Povo Compartilhar este post Link para o post