xicantonio Publicado 7 Maio 2008 o nick é xicantonio no CV onde diz "Industry:" meto qual? e qual o salario que meto? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 o nick é xicantonio no CV onde diz "Industry:" meto qual? e qual o salario que meto? Mete Food e o salário tanto faz, eu ofereço sempre 10 Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 A CMPT Habitat está online! ;) se_nao, quando conseguires chegar aos 30 trabalhadores avisa. Eu vou já começar a recrutar para a Habitat. entretanto vê as mp Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2008 Gostaria de participar na CMPT Gourmet seria possivel ? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 7 Maio 2008 A comida agora ficou mais cara na CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Gostaria de participar na CMPT Gourmet seria possivel ? Lando, tu vais já entrar na Habitat nick ingame? EDIT: Quem ainda não estiver empregado faça assim... Começamos uma lista com os nomes no jogo e empregado / desempregado. CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Maio 2008 A comida ainda vai descer hoje no gourmet? Cesario como é que vamos funcionar agora com a habitat? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 A comida ainda vai descer hoje no gourmet? Cesario como é que vamos funcionar agora com a habitat? Vamos funcionar da seguinte forma: - Queremos atingir os 30 trabalhadores na CMPT Gourmet, porque como disse ontem o ePresidente Comida Q1 é extremamente necessária. - Queremos atingir os 15 trabalhadores na CMPT Habitat. se_nao, esqueci-me de te dizer, baixa o preço da comida Q1, como viste nós não precisamos de tanto lucro... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2008 Lando, tu vais já entrar na Habitat nick ingame? EDIT: Quem ainda não estiver empregado faça assim... Começamos uma lista com os nomes no jogo e empregado / desempregado. CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat O meu nick é Landô Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 alguém que me empregue :( . façam o que eu disse... :lol: CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat kaz qual é o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Maio 2008 Vamos funcionar da seguinte forma: - Queremos atingir os 30 trabalhadores na CMPT Gourmet, porque como disse ontem o ePresidente Comida Q1 é extremamente necessária. - Queremos atingir os 15 trabalhadores na CMPT Habitat. se_nao, esqueci-me de te dizer, baixa o preço da comida Q1, como viste nós não precisamos de tanto lucro... :lol: Ok :fixe: Já agora eu também quero uma doação :( Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 7 Maio 2008 Eu precisava era de comida mais barata, já vou em 40 wellness :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 A CMPT Habitat está online! ;) se_nao, quando conseguires chegar aos 30 trabalhadores avisa. Eu vou já começar a recrutar para a Habitat. entretanto vê as mp Aoq ue parece neste momento há um bug que apesar de as propostas de trabalho serem entegues e que as pessoas as aceitem continuam desempregadas na mesma. Acontece apenas em alguns casos, visto que hoje já consegui contratar duas. Se não fosse isso já teriamos facilmente chegado aos 30 trabalhadores. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Eu precisava era de comida mais barata, já vou em 40 wellness :asneirento: Em breve haverá comida mais barata não se preocupem. CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - à espera - CMPT Habitat zezinho_pt - à espera - CMPT Habitat Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 7 Maio 2008 Em breve haverá comida mais barata não se preocupem. CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - à espera - CMPT Habitat zezinho_pt - à espera - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Goumet Já está obrigado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2008 se_nao disses-te que oferecias 10 a todos mas a mim ofereces-te 7 Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 se_nao disses-te que oferecias 10 a todos mas a mim ofereces-te 7 Vamos começar a oferecer um ordenado fixo de 7 pte nas duas empresas assim poderemos baixar o preço da comida e housing. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Vá, quem quer emprego ? Já estou no cmpt Gourmet e ja trabalhei por hoje. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Maio 2008 Kaz patafta - † Kaz † - desempregado. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Kaz patafta - † Kaz † - desempregado. Vê a tua inbox. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Vocês parece que fazem ouvidos moucos catano...! CesarioDalta - empregado - CMPT Habitat Landô - à espera - CMPT Habitat zezinho_pt - à espera - CMPT Habitat Demons - empregado - CMPT Gourmet continuem a lista acrescentando os vossos nicks e respectivos trabalhos Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2008 Ainda nao apareceu a noticia do trabalho Compartilhar este post Link para o post