Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Qual é o partido do CMPT? E podem dar-me emprego numa das empresas CMPT? Nick: Jrusso http://www.erepublik.com/party-97.html É este, mete em join Party ou uma coisa assim parecida Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 7 Maio 2008 ? Era pa confirmar que já estou empregado lol Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 7 Maio 2008 Quando poderem contratar-me agradeço ;-) Já agora...1 de food só dá para um dia certo? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 se_nao hoje recebi uma proposta de trabalho tua de uma CMPT Food Company, é suposto aceitar ? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Maio 2008 Quando poderem contratar-me agradeço ;-) Já agora...1 de food só dá para um dia certo? certo :) O Cesário ou o se_nao já vos empregam...é questão de esperarem um pouco ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 boas gostava de trabalhar no cmpt. ja disponibilizei o cv. nick: sKyer_xD podem-me contratar? Vais ter que esperar um bocadinho. ;) Era pa confirmar que já estou empregado lol E eu perguntei, porque queria que tu pusesses o teu nick na lista... CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt Stelfie - proposta enviada CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo Desempregados Quando poderem contratar-me agradeço ;-) Já agora...1 de food só dá para um dia certo? sim. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt Stelfie - proposta enviada CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo evolution333 Desempregados Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 Vais ter que esperar um bocadinho. ;) no problem :cool: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt Stelfie (penso que seja o Werewolf_) CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo evolution333 Desempregados Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt Stelfie CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo evolution333 Desempregados Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt Stelfie - proposta enviada CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo evolution333 se_nao Desempregados Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt Stelfie - proposta enviada CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo evolution333 Desempregados Rpiolho Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 se_nao hoje recebi uma proposta de trabalho tua de uma CMPT Food Company, é suposto aceitar ? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 se_nao hoje recebi uma proposta de trabalho tua de uma CMPT Food Company, é suposto aceitar ? Sim pá! ;) Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 Sim pá! ;)Obrigado ! edit: Diz: "This offer is not available anymore!" Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt Stelfie - proposta enviada CMPT Gourmet Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo evolution333 Doudou Desempregados Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt Stelfie (penso que seja o Werewolf_) E pensas bem. CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt Stelfie CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo evolution333 se_nao Desempregados Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Os das armas ofereceram-me contracto, é claro que rejeitei e aceitei o do CMPT Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt Stelfie Rpiolho - proposta enviada CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo Doudou Desempregados evolution precisas então de emprego, certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Quando é que vão repôr o Stock no CMPT Gourmet? Não dá para pôr em maiores quantidades para durar mais? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 ja recebi obrigado vou aceitar Já te mandei a proposta... ;) P.S.: Não se esqueçam de trabalhar e treinar... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Maio 2008 estou com o wellness em 40, o que faço para subir isso? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Quando é que vão repôr o Stock no CMPT Gourmet? Não dá para pôr em maiores quantidades para durar mais? Não somos nós que pomos à venda o que queremos... tem a ver com a produtividade e com o trabalho.. Compartilhar este post Link para o post