se_nao Publicado 7 Maio 2008 o que é que dá gold? O gold serve para fundar empresas e partidos e fazer uprgades nas empresas. Ou então podes simplesmente trocar 1 Gold por 100 PTE. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Maio 2008 O gold serve para fundar empresas e partidos e fazer uprgades nas empresas. Ou então podes simplesmente trocar 1 Gold por 100 PTE. sim, Mas como ganho Gold?, estou a 00 nisso. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 sim, Mas como ganho Gold?, estou a 00 nisso. Através de convites que mandas. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy Jrusso rpiolhoDani23 Pedro_22 Lopes91 CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira (ainda não trabalhou) Carlos Gouveia (ainda não trabalhou) alopes16 Dani23 Desempregados lance11700 sKyer_xD Lillys Lee MCB A Precisar de Convite Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Maio 2008 ah, ainda não gastei convite nenhum, está explicado. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2008 Nunca consigo entrar no E-Republik tenho sempre de pedir para me enviarem uma nova pass e por esse link entrar. Carrego em Login e nunca entra aparece a mesma pagina. Alguem sabe pq ? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Se_nao quanto é que custou a tua casa? edit: aviso já que a 1ª casa que o CMPT Housing meter a venda é para mim :mrgreen: Custou 600. O que falta em Portugal são casas portanto vais ter de ser rápido. :biggrin: ah, ainda não gastei convite nenhum, está explicado. Mas atenção que só ganhas Gold se essa pessoa se registar. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 7 Maio 2008 Nunca consigo entrar no E-Republik tenho sempre de pedir para me enviarem uma nova pass e por esse link entrar. Carrego em Login e nunca entra aparece a mesma pagina. Alguem sabe pq ? Quem te mandou meter um "^" no nick? :mrgreen: http://www.erepublik.com/forum-topic-26702.html Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 O que falta em Portugal são casas portanto vais ter de ser rápido. :biggrin: Antes de porem à venda, digam aqui 5 segundos antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Maio 2008 eu guardei nos favoritos o link directo para mudar a pass, e entro sempre por lá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 Vale a pena comprar weapons agora? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy Jrusso rpiolhoDani23 Pedro_22 Lopes91 CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira (ainda não trabalhou) Carlos Gouveia (ainda não trabalhou) alopes16 Dani23 Desempregados lance11700 Lillys Lee MCB A Precisar de Convite sKyer_xD Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 7 Maio 2008 Nao. Eu comprei mas nao me serve de nada agora. Quanto mutio junta dinheiro para uma boa weapon quando estas tiverem no mercado. 4* ontem eram 100.00 PTE. Se_nao, o que ganhaste em comprar a barraca :p ? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2008 Quem te mandou meter um "^" no nick? :mrgreen: http://www.erepublik.com/forum-topic-26702.html :mrgreen: Ja vou pedir para trocar de nome. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 7 Maio 2008 Skyer.. Ja viste a tua caixa de spam? Se sim e nao ta la deixa ai o teu mail. Btw, isto vai ser a tua segunda account? Certifica-te que nao e o mesmo mail que usas. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 7 Maio 2008 Nao. Eu comprei mas nao me serve de nada agora. Quanto mutio junta dinheiro para uma boa weapon quando estas tiverem no mercado. 4* ontem eram 100.00 PTE. Se_nao, o que ganhaste em comprar a barraca :p ? Possivelmente, melhorias no wellness... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2008 Hello. I want to change my user name, my real name and my city, because i can't login with my current username because it has a special letter so i like to change for Lando. My current name because it has special letter so i like to change for Goncalo Lando and my city because i don't live in Coimbro i live in Aveiro. Thanks. Bye. Foi o que eu disse ao administrador. Pq o meu nome tambem tem caracteres especial (Gonçalo Landô) e a minha cidade não e Coimbra é Aveiro :D Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 Skyer.. Ja viste a tua caixa de spam? Se sim e nao ta la deixa ai o teu mail. Btw, isto vai ser a tua segunda account? Certifica-te que nao e o mesmo mail que usas. .Joe não tenho 2ª conta.. BTW onde se ve o spam? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Com a casa ganho uma dose extra de wellness diária. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Maio 2008 .Joe não tenho 2ª conta.. BTW onde se ve o spam? Lixo Electrónico. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Maio 2008 Eu não tenho nem 30PTE :| same here, sem-abrigos ftw. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 Lixo Electrónico. what? mas eu recebo a proposta de trabalho no meu mail ou no e-republik?? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 7 Maio 2008 what? mas eu recebo a proposta de trabalho no meu mail ou no e-republik?? No e-republik Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Maio 2008 Alguem me pode dar emprego? :mrgreen: BTW: nome no jogo é PZM Compartilhar este post Link para o post