Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 CarlosGouveia Enviado pois esse é o meu mail da minha actual conta, dai que eu quisesse elimina-la mas não sei como... Então cria outro, também nao sei apagar :S Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 FAQ ... 4) How can I delete an account? You can't delete your account on Erepublik, but if you don't want to use our website we can make your account inactive. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Cria um mail no Gmail num instante... Depois pedes que inactivem essa conta que tens, acho que é o melhor... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 CarlosGouveia o wellness agora está em quanto? Ainda tenho outro Gift Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 Cria um mail no Gmail num instante... Depois pedes que inactivem essa conta que tens, acho que é o melhor... OK. vou criar um mail novo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 CarlosGouveia o wellness agora está em quanto? Ainda tenho outro Gift 45% Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 O meu está a 44 % Sendo assim envio para ti que tens menos. Qual é o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 Ja tenho um novo e-mail : [email protected] Podem mandar-me o convite sff. obrigado Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 Cesario, se eu te doar gold tu envias-me o correspondente a PTE ? Como é que faço para te mandar o gold ? Ja tenho um novo e-mail : [email protected] Podem mandar-me o convite sff. obrigado enviado Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Ja tenho um novo e-mail : [email protected] Podem mandar-me o convite sff. obrigado Enviado ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 Tenho um gift para enviar, quem quer? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 Tenho um gift para enviar, quem quer?eu :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 Nick? Como é que se vêem os outros partidos? Os que nao estão no congresso Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 enviado "This invitation is not valid. Please check the last one received. If you encounter any problems please contact us." obrigado a mesma. alguem pode convidar. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Já enviei sKyer. Não deu? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 skyer, eu enviei mas apareceu que já tinham enviado Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 skyer, eu enviei mas apareceu que já tinham enviadox2 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 "You gave one gift of Q2" Está evolution Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2008 Sendo assim envio para ti que tens menos. Qual é o teu nick? Landô Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Eu enviei ao Skyer. Não deu? Ainda tenho um gift para oferecer. EDIT: Já nao tenho, enviei ao Lando Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 7 Maio 2008 eu tenho welnes (ou la o que) a 42% Compartilhar este post Link para o post