Viciado™ Publicado 7 Maio 2008 Já contrataram pessoal sem ser do CMPT? Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Porque é que nós não precisamos de casa? Ter casa no inicio nã é uma prioridade mas é sempre bom porque dá um bónus de wellness. Bem, boa noite vou dormir que tou de rastos. Hoje na CMPT Gourmet vendemos mais que 2ª e 3ª juntas. Dia--PeçasVendidas-Preço Médio 5 29 --------- 8.50 PTE 6 43 --------- 4.31 PTE 7 89 ---------- 2.60 PTE Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 7 Maio 2008 Peço desculpa ao se_nao...só hoje consegui entrar no site...Bem já aceitei a tua proposta de emprego...obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 7 Maio 2008 se_nao mandei te um mp la no site. ;) Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Maio 2008 O MP que tenho e da National ePortugal... E este ? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 Há uma gaja que pede 10PTE/dia mas tem 5.38 em Housing, era uma boa empregada para nós. Nick : MissDevilie Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Tanta coisa que vejo para aqui escrita. Volto a perguntar, quantas vezes tenho que repetir as mesmas coisas? Essa Miss já rejeitou a minha primeira proposta... lance11700 Lee MCB PZM soulindo Roger_10 Vocês estão todos desempregados? Eu tenho a certeza que já convidei o PZM e o lance11700... mas posso estar enganado. Porque é que eu tirei tanto da empresa? Já viram o que eu doei não? E como querem que vos pague o gold que me doam? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 Epá, ouvi dizer que em França a food de Q1 se vende a 0.47FRF... Lá é que se estava bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Nós (em ePortugal) temos das moedas mais baixas... ;) Vou efectuar os convites para a empresa CMPT a quem está desempregado. P.S.: Os salários foram mudados porque todos vocês têm menos de 2 de skill a food e housing. Quando chegarem a dois, passam a receber 10 pte. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Maio 2008 Tanta coisa que vejo para aqui escrita. Volto a perguntar, quantas vezes tenho que repetir as mesmas coisas? Essa Miss já rejeitou a minha primeira proposta... lance11700 Lee MCB PZM soulindo Roger_10 Vocês estão todos desempregados? Eu tenho a certeza que já convidei o PZM e o lance11700... mas posso estar enganado. Porque é que eu tirei tanto da empresa? Já viram o que eu doei não? E como querem que vos pague o gold que me doam? :mrgreen: Falto eu :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 lance11700 - convite enviado Lee - o Lee que existe é do Reino Unido MCB - a enviar PZM - a enviar soulindo - a enviar Roger_10 - a enviar P.S.: JAndre eu não sou adivinho.... :lol: Qual é o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Maio 2008 lance11700 - convite enviado Lee - o Lee que existe é do Reino Unido MCB - a enviar PZM - a enviar soulindo - a enviar Roger_10 - a enviar P.S.: JAndre eu não sou adivinho.... :lol: Qual é o teu nick? JAndre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Tudo convidado para trabalhar na CMPT Housing menos o Lee... que esse nick é do Reino Unido. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 Cesario, Quando abrirmos empresa nos Gifts, o estado vai financia-la, certo? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Cesario, Quando abrirmos empresa nos Gifts, o estado vai financia-la, certo? Não ponham o carro à frente dos bois. Para chegarmos aos Gifts ainda temos que percorrer um longo caminho. Mas respondendo à tua pergunta, sim temos apoio estatal. Convidei todos os que estavam desempregados... Somos 29 na Gourmet e em princípio 16 na Habitat... isto começa a ficar engraçado :mrgreen: Eu e o se_nao chegamos a um entendimento interessante para os trabalhadores. Ao fim da semana os lucros da empresa serão divididos pelos trabalhadores, tendo em conta o que produziram! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 7 Maio 2008 Esse e de um amigo meu Ingles.. Vou dizer pa ele vir pa ca. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 Eu e o se_nao chegamos a um entendimento interessante para os trabalhadores. Ao fim da semana os lucros da empresa serão divididos pelos trabalhadores, tendo em conta o que produziram! ;) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Estamos neste momento à espera de resposta de 14 convites para trabalhar nas nossas empresas... espero que todos aceitem. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Maio 2008 Estamos neste momento à espera de resposta de 14 convites para trabalhar nas nossas empresas... espero que todos aceitem. Eu aceitei claro... este jogo praticamente apenas tenho que me alimentar, trabalhar e treinar? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Isso mesmo. E o pessoal pode ir acompanhado a evolução aqui neste tópico. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 7 Maio 2008 Nos devemos ser quase 20% da populacao activa portuguesa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 7 Maio 2008 Tou interessado Alguem tem convites pa mim? [email protected] Compartilhar este post Link para o post