Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Estou pasmado com o crescimento do tópico em tão pouco tempo, portanto presumo que o jogo seja porreiro. Ninguém quer fazer um apanhado de como é que isso funciona? De qualquer maneira, vou registar-me na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Ja trabalhei... Qnd e que poem o stock a venda?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou pasmado com o crescimento do tópico em tão pouco tempo, portanto presumo que o jogo seja porreiro. Ninguém quer fazer um apanhado de como é que isso funciona? De qualquer maneira, vou registar-me na mesma.

Primeiro tens que pedir um convite aqui, depois lê o 1º post.

O tópico cresceu assim, porque houve um problemas no inicio ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora não podes explicar como funciona isto da alimentação?

O eCidadão come automaticamente todos os dias, desde que tenhas comida comprada. Se comprares food de Q1 e treinares e trabalhares, perdes todos os dias 1 de wellness. Essa perda pode ser reparada com a compra de Comida Q2 ou superior (que será sempre comida em primeiro lugar, está assim estabelecido). Gastem o vosso dinheiro razoavelmente.

Consulta o primeiro post e se precisares de mais esclarecimentos avisa.

Ja trabalhei... Qnd e que poem o stock a venda?

Já pus 50 unidades a 1pte e voaram que nem ginjas. Para pormos mais à venda o pessoal tem que trabalhar... ;)

btw Joe, vais estar cá no FDS?

Já agora, consultem o novo artigo que escrevi, comentem (se quiserem) e votem ;)

http://www.erepublik.com/article-255652.html

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Muito provavelmente sim. Domigo tou de certeza. Pk?

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, podes-me empregar? o meu nick é Antifa queres que te mande mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post
O eCidadão come automaticamente todos os dias, desde que tenhas comida comprada. Se comprares food de Q1 e treinares e trabalhares, perdes todos os dias 1 de wellness. Essa perda pode ser reparada com a compra de Comida Q2 ou superior (que será sempre comida em primeiro lugar, está assim estabelecido). Gastem o vosso dinheiro razoavelmente.

Quanto é que ele come? Tipo imaginado que tenho 3 de food, ele ao fim do dia come as 3 ou só uma?

Compartilhar este post

Link para o post
Muito provavelmente sim. Domigo tou de certeza. Pk?

Depois já te explico ;)

Cesario, podes-me empregar? o meu nick é Antifa queres que te mande mensagem?

Não é necessário. ;)

Quanto é que ele come? Tipo imaginado que tenho 3 de food, ele ao fim do dia come as 3 ou só uma?

Não. O eCidadão come sempre só 1 unidade de comida, dando preferência à unidade de maior qualidade.

Volto a repetir:

o meu nick: CesarioDalta

GOLD - Todo o gold que tiverem doem-no a mim, que eu depois passo-vos pte equivalente.

PTE - Quem precisar de pte para comprar comida, etc, mande-me uma msg ingame que eu passo algum.

Partido - Pedi a todos que se filiassem no SDP (Social Democracia Portuguesa) para no dia 10 votarem em mim. Se eu for eleito o partido mudará de rumo e será o "nosso" partido.

Wellness - para aumentar a wellness tem que se comer em qualidade melhor que 1 (no caso de só trabalhar) ou 2 (no caso de trabalhar e treinar, que é altamente recomendado). Mas vocês neste momento não necessitam de ter wellness alta porque essa é importante é em guerras e neste momento não estamos nem vamos estar em nenhuma.

GIFTS - Podem comprar gifts e dar aos amigos (é uma maneira de aumentar o wellness)

HOUSING - Querem ter uma casa agora para quê? Não precisam. Pelo menos por enquanto, em cenário de guerra é que isso é preciso.

WEAPONS - Não gastem dinheiro nisso. Não é necessário.

Mais alguma coisa?

Ah sim...

CMPT Gourmet e CMPT Habitat - Agora vamos deixar acumular stock para quando pusermos à venda, os artigos durem mais tempo no marketplace.

EMPREGO Agora, como eu tenho acesso a todos os trabalhadores das duas empresas não é necessário estarem a actualizar a lista aqui, apenas os que não têm emprego devem fazer isso.

JORNAL - Subscrevam o Jornal CMPT... já somos o quarto jornal no top. http://www.erepublik.com/company-53251.html

E não se esqueçam de trabalhar e treinar. Todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario agora vou ser "mauzinho", mas nós não precisamos de casa e tu e o se_nao têm uma?

Como é que chegaste aos 97 de wellness? gifts?

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario agora vou ser "mauzinho", mas nós não precisamos de casa e tu e o se_nao têm uma?

Como é que chegaste aos 97 de wellness? gifts?

Como já deves ter visto casas à venda é vê-las... Eu por acaso quando estava no marketplace de repente vi uma casa de Q4 à venda e nem pensei duas vezes. Tinha o dinheiro para isso mas na realidade não necessito dela, foi mesmo por estroinice. :mrgreen:

O Diogo já joga há mais tempo a isto, se ele tinha dinheiro, comprou. ;)

O que eu vos digo, é que não precisam de andar a gastar dinheiro a comprar casas, até porque no momento nas as há. Gastem o dinheiro antes, em gifts para oferecer aos amigos e eles oferecerem a vocês, gastem em comida, etc.. ;)

Como cheguei a 97 de wellness...? Bem, isso é segredo. :lol: Fora de brincadeiras, na primeira hora que joguei a isto (não percebia muito bem o jogo) gastei 4 de GOLD que fiz com convites a comprar 20 de wellness... uma estupidez, devia ter ficado com o GOLD.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja t enviaram convite? Senao eu envio t. Da m o teu mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo ficou como o país... restrito a uma ou duas pessoas... agora a unica coisa que fazemos é trabalhar e treinar... pelo menos nos primeiros dias ainda arranjavamos planos para deitar o governo abaixo :twisted: ... agora é sempre a mesma coisa, mas nao vou desistir do jogo, como é obvio

Ja trabalhei e treinei, agora vou fechar a janela do jogo porque não tenho mais nada para fazer lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Como já deves ter visto casas à venda é vê-las... Eu por acaso quando estava no marketplace de repente vi uma casa de Q4 à venda e nem pensei duas vezes. Tinha o dinheiro para isso mas na realidade não necessito dela, foi mesmo por estroinice. :mrgreen:

O Diogo já joga há mais tempo a isto, se ele tinha dinheiro, comprou. ;)

O que eu vos digo, é que não precisam de andar a gastar dinheiro a comprar casas, até porque no momento nas as há. Gastem o dinheiro antes, em gifts para oferecer aos amigos e eles oferecerem a vocês, gastem em comida, etc.. ;)

Como cheguei a 97 de wellness...? Bem, isso é segredo. :lol: Fora de brincadeiras, na primeira hora que joguei a isto (não percebia muito bem o jogo) gastei 4 de GOLD que fiz com convites a comprar 20 de wellness... uma estupidez, devia ter ficado com o GOLD.

Tb fiz isso do Wellness... Mas como nao tenho apanhado a comida em stock ja vou nos 87.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, eu nao vejo a comida no cmpt gourmet

so do mcdonalds e do LIDL

Compartilhar este post

Link para o post
assim ou morro pela companhia ou compro ao LIDL

Eu fui ao Lidl.

Cesario, enviei t 5 de gold

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde.

Quem quer trocar gifts?

Compartilhar este post

Link para o post
Quando é que a CMPT Gourmet poe stock à venda ?

Assin que o stock chegar aos 40/50 unidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...