UnReal Publicado 8 Maio 2008 Estou pasmado com o crescimento do tópico em tão pouco tempo, portanto presumo que o jogo seja porreiro. Ninguém quer fazer um apanhado de como é que isso funciona? De qualquer maneira, vou registar-me na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 8 Maio 2008 Ja trabalhei... Qnd e que poem o stock a venda? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Maio 2008 Estou pasmado com o crescimento do tópico em tão pouco tempo, portanto presumo que o jogo seja porreiro. Ninguém quer fazer um apanhado de como é que isso funciona? De qualquer maneira, vou registar-me na mesma. Primeiro tens que pedir um convite aqui, depois lê o 1º post. O tópico cresceu assim, porque houve um problemas no inicio ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Já agora não podes explicar como funciona isto da alimentação? O eCidadão come automaticamente todos os dias, desde que tenhas comida comprada. Se comprares food de Q1 e treinares e trabalhares, perdes todos os dias 1 de wellness. Essa perda pode ser reparada com a compra de Comida Q2 ou superior (que será sempre comida em primeiro lugar, está assim estabelecido). Gastem o vosso dinheiro razoavelmente. Estou pasmado com o crescimento do tópico em tão pouco tempo, portanto presumo que o jogo seja porreiro. Ninguém quer fazer um apanhado de como é que isso funciona? De qualquer maneira, vou registar-me na mesma. Consulta o primeiro post e se precisares de mais esclarecimentos avisa. Ja trabalhei... Qnd e que poem o stock a venda? Já pus 50 unidades a 1pte e voaram que nem ginjas. Para pormos mais à venda o pessoal tem que trabalhar... ;) btw Joe, vais estar cá no FDS? Já agora, consultem o novo artigo que escrevi, comentem (se quiserem) e votem ;) http://www.erepublik.com/article-255652.html Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 8 Maio 2008 Muito provavelmente sim. Domigo tou de certeza. Pk? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2008 Cesario, podes-me empregar? o meu nick é Antifa queres que te mande mensagem? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Maio 2008 O eCidadão come automaticamente todos os dias, desde que tenhas comida comprada. Se comprares food de Q1 e treinares e trabalhares, perdes todos os dias 1 de wellness. Essa perda pode ser reparada com a compra de Comida Q2 ou superior (que será sempre comida em primeiro lugar, está assim estabelecido). Gastem o vosso dinheiro razoavelmente. Quanto é que ele come? Tipo imaginado que tenho 3 de food, ele ao fim do dia come as 3 ou só uma? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Muito provavelmente sim. Domigo tou de certeza. Pk? Depois já te explico ;) Cesario, podes-me empregar? o meu nick é Antifa queres que te mande mensagem? Não é necessário. ;) Quanto é que ele come? Tipo imaginado que tenho 3 de food, ele ao fim do dia come as 3 ou só uma? Não. O eCidadão come sempre só 1 unidade de comida, dando preferência à unidade de maior qualidade. Volto a repetir: o meu nick: CesarioDalta GOLD - Todo o gold que tiverem doem-no a mim, que eu depois passo-vos pte equivalente. PTE - Quem precisar de pte para comprar comida, etc, mande-me uma msg ingame que eu passo algum. Partido - Pedi a todos que se filiassem no SDP (Social Democracia Portuguesa) para no dia 10 votarem em mim. Se eu for eleito o partido mudará de rumo e será o "nosso" partido. Wellness - para aumentar a wellness tem que se comer em qualidade melhor que 1 (no caso de só trabalhar) ou 2 (no caso de trabalhar e treinar, que é altamente recomendado). Mas vocês neste momento não necessitam de ter wellness alta porque essa é importante é em guerras e neste momento não estamos nem vamos estar em nenhuma. GIFTS - Podem comprar gifts e dar aos amigos (é uma maneira de aumentar o wellness) HOUSING - Querem ter uma casa agora para quê? Não precisam. Pelo menos por enquanto, em cenário de guerra é que isso é preciso. WEAPONS - Não gastem dinheiro nisso. Não é necessário. Mais alguma coisa? Ah sim... CMPT Gourmet e CMPT Habitat - Agora vamos deixar acumular stock para quando pusermos à venda, os artigos durem mais tempo no marketplace. EMPREGO Agora, como eu tenho acesso a todos os trabalhadores das duas empresas não é necessário estarem a actualizar a lista aqui, apenas os que não têm emprego devem fazer isso. JORNAL - Subscrevam o Jornal CMPT... já somos o quarto jornal no top. http://www.erepublik.com/company-53251.html E não se esqueçam de trabalhar e treinar. Todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Maio 2008 Cesario agora vou ser "mauzinho", mas nós não precisamos de casa e tu e o se_nao têm uma? Como é que chegaste aos 97 de wellness? gifts? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Cesario agora vou ser "mauzinho", mas nós não precisamos de casa e tu e o se_nao têm uma? Como é que chegaste aos 97 de wellness? gifts? Como já deves ter visto casas à venda é vê-las... Eu por acaso quando estava no marketplace de repente vi uma casa de Q4 à venda e nem pensei duas vezes. Tinha o dinheiro para isso mas na realidade não necessito dela, foi mesmo por estroinice. :mrgreen: O Diogo já joga há mais tempo a isto, se ele tinha dinheiro, comprou. ;) O que eu vos digo, é que não precisam de andar a gastar dinheiro a comprar casas, até porque no momento nas as há. Gastem o dinheiro antes, em gifts para oferecer aos amigos e eles oferecerem a vocês, gastem em comida, etc.. ;) Como cheguei a 97 de wellness...? Bem, isso é segredo. :lol: Fora de brincadeiras, na primeira hora que joguei a isto (não percebia muito bem o jogo) gastei 4 de GOLD que fiz com convites a comprar 20 de wellness... uma estupidez, devia ter ficado com o GOLD. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2008 que quiser convites, tá à vontade Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Maio 2008 que quiser convites, tá à vontade tambem tenho para dar Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 8 Maio 2008 Estou pasmado com o crescimento do tópico em tão pouco tempo, portanto presumo que o jogo seja porreiro. Ninguém quer fazer um apanhado de como é que isso funciona? De qualquer maneira, vou registar-me na mesma. Ja t enviaram convite? Senao eu envio t. Da m o teu mail. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2008 Este jogo ficou como o país... restrito a uma ou duas pessoas... agora a unica coisa que fazemos é trabalhar e treinar... pelo menos nos primeiros dias ainda arranjavamos planos para deitar o governo abaixo :twisted: ... agora é sempre a mesma coisa, mas nao vou desistir do jogo, como é obvio Ja trabalhei e treinei, agora vou fechar a janela do jogo porque não tenho mais nada para fazer lá... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 8 Maio 2008 Como já deves ter visto casas à venda é vê-las... Eu por acaso quando estava no marketplace de repente vi uma casa de Q4 à venda e nem pensei duas vezes. Tinha o dinheiro para isso mas na realidade não necessito dela, foi mesmo por estroinice. :mrgreen: O Diogo já joga há mais tempo a isto, se ele tinha dinheiro, comprou. ;) O que eu vos digo, é que não precisam de andar a gastar dinheiro a comprar casas, até porque no momento nas as há. Gastem o dinheiro antes, em gifts para oferecer aos amigos e eles oferecerem a vocês, gastem em comida, etc.. ;) Como cheguei a 97 de wellness...? Bem, isso é segredo. :lol: Fora de brincadeiras, na primeira hora que joguei a isto (não percebia muito bem o jogo) gastei 4 de GOLD que fiz com convites a comprar 20 de wellness... uma estupidez, devia ter ficado com o GOLD. Tb fiz isso do Wellness... Mas como nao tenho apanhado a comida em stock ja vou nos 87. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Maio 2008 pessoal, eu nao vejo a comida no cmpt gourmet so do mcdonalds e do LIDL Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2008 pessoal, eu nao vejo a comida no cmpt gourmet so do mcdonalds e do LIDL Não há em stock Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Maio 2008 assim ou morro pela companhia ou compro ao LIDL Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 8 Maio 2008 assim ou morro pela companhia ou compro ao LIDL Eu fui ao Lidl. Cesario, enviei t 5 de gold Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Maio 2008 Quando é que a CMPT Gourmet poe stock à venda ? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 8 Maio 2008 Boa Tarde. Quem quer trocar gifts? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 8 Maio 2008 Quando é que a CMPT Gourmet poe stock à venda ? Assin que o stock chegar aos 40/50 unidades. Compartilhar este post Link para o post