JAndre Publicado 7 Maio 2008 Tou interessado Alguem tem convites pa mim? [email protected] enviado ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Maio 2008 Tou interessado Alguem tem convites pa mim? [email protected] Enviado... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Tou interessado Alguem tem convites pa mim? [email protected] Depois deixa o teu nick para seres convidado a trabalhar nas empresas CMPT Por enquanto somos 41 a trabalhar o que representa mais de 10% da população trabalhadora em ePortugal a julgar por dados retirados do universo português. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 8 Maio 2008 Depois deixa o teu nick para seres convidado a trabalhar nas empresas CMPT Por enquanto somos 41 a trabalhar o que representa mais de 10% da população trabalhadora em ePortugal a julgar por dados retirados do universo português. Aceitei o 1º convite q vi, o do Joao Sombrero, desculpa m JAndre. Entretanto vou ver s um amigo quer o convite e dps muda o mail. Tou com o nick Guest005. Podem m explicar melhor o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Aceitei o 1º convite q vi, o do Joao Sombrero, desculpa m JAndre. Entretanto vou ver s um amigo quer o convite e dps muda o mail. Tou com o nick Guest005. Podem m explicar melhor o jogo? Aconselho-te a passares a vista pelo primeiro post deste tópico. ;) Quando puderes aceita o convite para a empresa CMPT Habitat Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 8 Maio 2008 Aconselho-te a passares a vista pelo primeiro post deste tópico. ;) Quando puderes aceita o convite para a empresa CMPT Habitat Ja aceitei e marquei o ponto. Ja trabalhei por hj Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Ja aceitei e marquei o ponto. Ja trabalhei por hj E não te esqueças de treinar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 8 Maio 2008 E não te esqueças de treinar. ;) Para treinar vai-se a military>train here certo? Ja agr, comprei 1 de food e subscrevi o jornal A CMPT Gourmet é outra empresa? e o partido é o SDP? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 A CMPT Gourmet é a empresa de food mas já está no bom caminho (já tem 29 trabalhadores). O Partido é o SDP... ;) Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 8 Maio 2008 A CMPT Gourmet é a empresa de food mas já está no bom caminho (já tem 29 trabalhadores). O Partido é o SDP... ;) confirma m isto sff: eu so posso tar numa empresa para treinar é military>train here. mas aparece "become a soldier" Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Só podes estar numa empresa sim. Para treinares vais a Military > Train Here e carregas em train. Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 8 Maio 2008 Só podes estar numa empresa sim. Para treinares vais a Military > Train Here e carregas em train. Cesario os salarios correctos para Skill 2 são de 15 pte (: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Mas nós não temos ninguém igual ou acima de pois por enquanto... ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Maio 2008 Podem convidar um amigo meu ? O nick dele é Falcon_19 Convidem para a CMPT Habitat. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Vão trabalhar seus preguiçosos.... :lol: Landô, vou efectivar o convite. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Maio 2008 Dalta doei-te 10 Gold ;) Agora doas-me PTE's ´não é ? EDIT: O meu amigo que convidas-te tambem te vai doar Gold, vai te doar 5 Gold mas não sei quando, quando ele te doar eu aviso-te ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Não é necessário avisares, eu quando vir as doações recentes passo os PTE. ;) P.S.: E já temos 44 trabalhadores sob nossa alçada! :) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Maio 2008 Só agora vi, Jornal CMPT em 5º com o mesmo numero que o 4º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Maio 2008 Só agora vi, Jornal CMPT em 5º com o mesmo numero que o 4º :prayer: Mt Bom!!!! Já agora, quando é que há casas à venda? Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 8 Maio 2008 Sou um dos 13391 que estao a espera para entrar neste jogo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2008 Paulo, tinhas pedido um convite aqui e entravas logo sem tempo de espera. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 8 Maio 2008 Ond aconselham a comprar comida? Tou a treinar logo, acho q preciso q qualidade 2 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 8 Maio 2008 Ond aconselham a comprar comida? Tou a treinar logo, acho q preciso q qualidade 2 Se tiveres a trabalhar no CMPT Gourmet a comida Q1 da-te dois de wellness... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 8 Maio 2008 Não te esqueças que quando compras ao gourmet a comidad vale por dois, e aí é só um ;) Isto também se aplica para quem trabalha na Habitat? :S Compartilhar este post Link para o post