Daniel Nogueira Publicado 7 Maio 2008 CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira Carlos Gouveia alopes16 Dani23 Lillys skyerxd CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy Jrusso rpiolhoDani23 Pedro_22 Lopes91 Desempregados lance11700 Lee MCB PZM soulindo Roger_10 A Precisar de Convite não estava a gostar de ver o ainda não trabalhou, já trabalhei há 1 hora.:p Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 @ roger_10 - Precisas de ir a Find a Job e meter o CV para eu te poder contratar. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 7 Maio 2008 Se_nao, quando me puderes mandar o convite para a CMPT Gourmet agradecia :D Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2008 Quem precisar de convites, diga o mail que eu tenho ;) Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 Se_nao, quando me puderes mandar o convite para a CMPT Gourmet agradecia :D é melhor meteres o teu nick na lista Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 7 Maio 2008 Quem precisar de convites, diga o mail que eu tenho ;) tambem tenho Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Se_nao, quando me puderes mandar o convite para a CMPT Gourmet agradecia :D dá-me o teu nick e eu mando. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2008 Preparem-se para uma eventual guerra! posted on May 07, 2008 11:31 | 22 views | 0 comments A falta de tickets acabou! Um dos grandes problemas, quando entrar-mos em guerra com os USA, foi a falta de tickets à venda no mercado. Não é que não existissem, havia pelo menos 30 bilhetes em stock na EasyJet, onde o dono é inactivo e só colocou os bilhetes à venda passado 5 ou 6 dias depois de começar a guerra.Onde os comandos desesperados por juntar 2 bilhetes e voarem para o Canadá.O preço dos bilhetes também eram relativamente caros custando 100 a 150 PTE A minha empresa na altura, era pequena, contando apenas com 5 funcionários e produzindo apenas um bilhete por dia. Mas as coisas mudaram, quando o novo plano foi implementado.Ao principio fui um dos cépticos, por pensar que isso iria piorar a economia portuguesa, já enfraquecida. E também pela impossibilidade de juntar-mos GOLD, e termos de doá-lo ao estado.Mas o Phusion9 explicou-me que possiveis licenças de exportação iriam ser pagas na integra pelos cofres do estado O novo plano trouxe à economia portuguesa: -Maior produção (com a contratação de novos funcionários) -Melhores salários -Mais qualidade A Portuguese Private Falcon e a TransUnited vendem bilhetes baratos a 30 PTE, para qualquer eventualidade.Por isso compre já os teus 3 bilhetes (ida e volta, e extra)Não vá depois faltar xD Por isso, esta medida comunista, idealizada por o Phusion9 estando num partido de direita, o célebre eFascismo Português agora também conta com medidas comunistas para não desprezar ninguém! HEIL PHUSION9 Se gostou deste artigo SUBSCREVE e VOTA! Será verdade ? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 http://www.erepublik.com/company-54922.html# Será? Gosto da noticia, mas... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 7 Maio 2008 N sei... Pode-se conquistar um pais que nao esteja a fazer fronteira connosco? E que nesse caso PT fica fdd pk a Espanha e uma grande potencia no jogo. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Não sei se será verdade, mas parece me que isso é mais um artigo para fazer publicidade empresa. Mas parecem decididos a produzir e a ajudar o país. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 7 Maio 2008 Se entrar-mos em guerra é mau... Btw, hoje finalmente percebi de onde vinha o nome do programa e-escolas :mrgreen: Não sei porque não existem ePortáteis, nesse eMundo :- Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 7 Maio 2008 eu recebi uma proposta, pensei que tinha aceite... Mas já passou a validade... Podiame mandar outtra? Gratz Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Maio 2008 É fake, os espanhóis não nos atacam enquanto não atacarem outros países mais fracos como a França. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 7 Maio 2008 Quem me arranja convite ? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 Tem no meu perfil. ;) Já enviei Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 The invitation has been sent to your friend! Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 7 Maio 2008 Então já nos andam a diminuir ordenados de 10pte para 7? Estes patrões são todos iguais :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 7 Maio 2008 Então já nos andam a diminuir ordenados de 10pte para 7? Estes patrões são todos iguais :asneirento: LOOOL EDIT: De onde é que nasceram 500 PTE na minha conta? EDIT2: Obrigado Cesário! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2008 eu neste jogo só tenho de trabalhar e treinar? não sei o que se pode fazer mais Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 Já contrataram pessoal sem ser do CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Maio 2008 Porque é que nós não precisamos de casa? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 7 Maio 2008 Já contrataram pessoal sem ser do CMPT? Que eu saiba nao... Compartilhar este post Link para o post