Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 10:44 CMPT Holding has donated 5000.00 PTE to CesarioDalta. O CesarioDalta está a gamar a empresa... rua com ele (Não leiam isto: 08:53 CMPT Holding has received 5844.00 PTE from CesarioDalta.) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 :shock: Tens assim tanto PTE? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 Já enviei sKyer. Não deu? deu. obrigado dpiz. vou agora inscrever-me Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 :shock: Tens assim tanto PTE? Eu? Eu não, o Cesario é que tem... e não diz a formula secreta da riqueza Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 De nada. Sim, pois, o Cesario... Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 7 Maio 2008 Quem me puder mandar um gift agradecia. Nick - Stelfie Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Maio 2008 O Cesario recebeu isso do Estado... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 Ah, pois... ele aliou-se ao governo porque recebeu $... "Just Kidding" Como é que se vê os partidos que nao estão no congresso? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 Agora só precisava de 1 convite pa trabalhar no cmpt. Skyer, quando eu falava em convite referia-me a convite para registares.t no jogo... CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy Jrusso rpiolhoDani23 Pedro_22 Lopes91 CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira (ainda não trabalhou) Carlos Gouveia (ainda não trabalhou) alopes16 Dani23 Lillys Desempregados lance11700 Lee MCB PZM skyerxd A Precisar de Convite Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Skyer, faz o que está no 1º post. Ir treinar, Subscrever o Jornal Manager, etc ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira (ainda não trabalhou) Carlos Gouveia alopes16 Dani23 Lillys CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy Jrusso rpiolhoDani23 Pedro_22 Lopes91 Desempregados lance11700 Lee MCB PZM skyerxd A Precisar de Convite Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 Skyer, faz o que está no 1º post. Ir treinar, Subscrever o Jornal Manager, etc ;) done Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Para veres os partidos que não estão no congresso acho que tens de ir a Portugal e escolhes Politic. Meti à venda aquele que É provavelmente o último stock de food do dia de hoje 18 Food a 2 PTE Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 Aparece-me : * Society * Economy * Politics * Military * Media Carrego em Politics e não vejo os outros partidos, só os do congresso (é que eu ja vi os outros, mas nao sei como) Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 Não consigo comprar ! ! ! A minha net tá lenta pra crl ! ! ! :S Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 Não consegues comprar porque o stock esgotou Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 Não consegues comprar porque o stock esgotouPois...já reparei. Isto assim não dá com nada. Uma pessoa quer comprar comida e não pode porque o stock se esgota em 5 segundos e ficamos sem comida durante quanto tempo ? Eu já vou pró segundo dia sem conseguir comprar... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 Pois...já reparei. Isto assim não dá com nada. Uma pessoa quer comprar comida e não pode porque o stock se esgota em 5 segundos e ficamos sem comida durante quanto tempo ? Eu já vou pró segundo dia sem conseguir comprar... Eu quando puder mando-te um gift (é preciso que os tenha) Por falar em gifts, temos de fazer isso da empresa de gifts quando a habitat chegar ao ideal Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 7 Maio 2008 Evolution, qual é o teu nick? eu mando-te um gift ;) Edit: Ou então não, não há à venda :| Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Pois...já reparei. Isto assim não dá com nada. Uma pessoa quer comprar comida e não pode porque o stock se esgota em 5 segundos e ficamos sem comida durante quanto tempo ? Eu já vou pró segundo dia sem conseguir comprar... Eu vou te mandar um gift. Talvez ainda consiga repor um pequeno stock ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 Eu quando puder mando-te um gift (é preciso que os tenha) Por falar em gifts, temos de fazer isso da empresa de gifts quando a habitat chegar ao ideal Evolution, qual é o teu nick? eu mando-te um gift ;) Edit: Ou então não, não há à venda :| Obrigado aos dois...mas o caso ainda não é grave, ainda tenho 48 % de wellness. Em relação à empresa de gifts acho que ainda é muito cedo. Como podemos ver ainda nem a CMPT Gourmet está no ideal. Acho que para já deveríamos continuar a apostar na secção alimentar. Depois de a situação estar estabilizada, aí sim penso que poderíamos equacionar apostar mais forte no housing e só depois numa empresa de gifts. Eu vou te mandar um gift. Talvez ainda consiga repor um pequeno stock ainda hoje. Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 7 Maio 2008 Já agora, depois desta exploração (:mrgreen:), estão a pensar aumentar os salários? :- Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 11:56 4 Food offer has been sold by CMPT Gourmet on the market. 11:55 4 Food offer has been sold by CMPT Gourmet on the market. 11:53 1 Food offer has been sold by CMPT Gourmet on the market. 11:53 5 Food offer has been sold by CMPT Gourmet on the market. 11:53 5 Food offer has been sold by CMPT Gourmet on the market. - - -- Andam a comprar comida para a familia toda. Compartilhar este post Link para o post