Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Guerra? Sim. ;) Pode ser que aconteça :) Btw, em menos de 1 minuto vendemos 30 unidades de comida.. catano! ;) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 8 Maio 2008 50 unidades de food postas à venda por 1 pte. Já só há 5. :S Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Já só há 5. :S .... e esgotou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 8 Maio 2008 Sim. ;) Pode ser que aconteça :) Btw, em menos de 1 minuto vendemos 30 unidades de comida.. catano! ;) lol é normal, normalmente ha pouca comida e a que ha costuma ser carissima! ps: não seria melhor aumentar um pouco o preço?, assim o lucro é menor..e o pessoal começa a ter maiores rendimentos. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Maio 2008 Não é para me gabar mas comprei 10, julgo eu :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2008 Sorry, Cesario :D Nas gifts há muitas empresas mas nenhuma trabalha bem... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 lol é normal, normalmente ha pouca comida e a que ha costuma ser carissima! ps: não seria melhor aumentar um pouco o preço?, assim o lucro é menor..e o pessoal começa a ter maiores rendimentos. Não. O preço fixado é 1 pte... nós podemos ter o dinheiro que quisermos na empresa (com o apoio estatal). E como podem ir ver às estatísticas da CMPT Gourmet estamos a facturar que nem ginjas ;) Sorry, Cesario :D Nas gifts há muitas empresas mas nenhuma trabalha bem... Não faz mal :mrgreen: As de gifts não trabalham bem porque não há trabalhadores... imagina se fôssemos para lá também... :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Maio 2008 Não. O preço fixado é 1 pte... nós podemos ter o dinheiro que quisermos na empresa (com o apoio estatal). E como podem ir ver às estatísticas da CMPT Gourmet estamos a facturar que nem ginjas ;) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Maio 2008 lol é normal, normalmente ha pouca comida e a que ha costuma ser carissima! ps: não seria melhor aumentar um pouco o preço?, assim o lucro é menor..e o pessoal começa a ter maiores rendimentos. Sim concordo, nem que fosse num PTE. Os eCidadãos não têm muita escolha, por exemplo, agora puseram 50 de food a 1PTE se metessem a 2, ou mesmo 3, PTE's continuava a ser o mais barato e iriam comprar. E os trabalhadores do cmpt recebem bem, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Sim concordo, nem que fosse num PTE. Os eCidadãos não têm muita escolha, por exemplo, agora puseram 50 de food a 1PTE se metessem a 2, ou mesmo 3, PTE's continuava a ser o mais barato e iriam comprar. E os trabalhadores do cmpt recebem bem, portanto... Mas não é necessário. Eu já disse que quem precisar de pte eu doo na boa. ;) E os lucros que temos na empresa chegam bastante bem... :) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2008 Não. O preço fixado é 1 pte... nós podemos ter o dinheiro que quisermos na empresa (com o apoio estatal). E como podem ir ver às estatísticas da CMPT Gourmet estamos a facturar que nem ginjas ;) Não faz mal :mrgreen: As de gifts não trabalham bem porque não há trabalhadores... imagina se fôssemos para lá também... :) Não trabalham bem porque não sabem trabalhar, é esse o meu ponto de vista, porque nós com 20 na fooding que estava saturada, vingamos, organizamo-nos e vingamos, eles... bem... Bem... vou-me Até amanhã às 19h Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 8 Maio 2008 Quando acham que podem repor o stock de novo? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Maio 2008 Se forem precisos trabalhadores na Habitat, eu não me importo de mudar, mesmo passando a receber menos ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Quando acham que podem repor o stock de novo? Agora? Ui... hoje já vendemos 136 unidades... Até que o pessoal trabalhe de novo. P.S.: Já agora, eu vou estar fora do país amanhã e sábado portanto não se esqueçam de votar em mim no Sábado, não chateiem muito o se_nao :mrgreen: e portem-se bem :lol: :compinchas: Se forem precisos trabalhadores na Habitat, eu não me importo de mudar, mesmo passando a receber menos ;) Não é necessário ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Maio 2008 Quando acham que podem repor o stock de novo? Tens o Wellness baixo? Se quiseres mando-te Gift se ainda houver no mercado... Se forem precisos trabalhadores na Habitat, eu não me importo de mudar, mesmo passando a receber menos ;) x2 Cesario, eu por enquanto estou bem servido :mrgreen: Tenho cerca de 500 PTE's Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 8 Maio 2008 Tens o Wellness baixo? Se quiseres mando-te Gift se ainda houver no mercado... 47 Ainda tenho 3 de comida Só queria saber mais ou menos quando podem por mais a venda para ver se me antecipo ao resto do pessoal na compra da comida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Maio 2008 Tenho 500 e poucos, não estou propriamente mal, mas devo receber uns 2000 não tarda :- Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 8 Maio 2008 Se eu doar 1 gold à National ePortugal eles depois dão-me 100 PTE ou 1000 PTE ? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Maio 2008 Se eu doar gold à National ePortugal eles depois dão-me 100 PTE ou 1000 PTE ? 5 Gold = 1000PTE Se não estou em erro, é assim... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Maio 2008 5Gold=1000PTE's penso... Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 8 Maio 2008 tenho 509 PTE eu quero comprar gifts pa oferecer ao ppl mas n existem pa comprar Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Maio 2008 Os unicos mercados activos em ePortugal são o sector da Food, das Armas e dos Gifts... Não seria bom investir num Hospital ou assim? Compartilhar este post Link para o post