Kaz Publicado 11 Outubro 2008 vão todos. eles dizem que vai estar off das 00h01 de segunda até às 00h01 de terça. (hora do erepublik). é tentares a sorte às 00h00 de segunda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Outubro 2008 Boas noticias, estava a ver que nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Outubro 2008 As nossas contas vão co crl? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2008 não, apenas quem ganhou um concurso qualquer pode entrar ali, nós na terça é que teremos isso. olha a tua conta por exemplo. > http://www.temporary.erepublik.com/en/citizen/profile/305562 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Outubro 2008 Eu consegui logar-me nesse site... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2008 mas eu não entro nisso, não vá depois expulsarem-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Outubro 2008 Não só consegui logar como consegui trabalhar, e actualizou o meu skill. Tenho é 10000 de gold lol Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Outubro 2008 Quem tem conta mantêm... Têm é que comprar comida e isso tudo de novo! btw foi só a mim que a Wellness passou de 98 para 89? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2008 nisto estou com 5.97 de força quando na realidade estou com 5.67 esse bug poderiam deixar passar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Outubro 2008 Têm 1000 de GOLD pois a " base de dados " apenas será mudada para a V1 no dia que antecede o lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Outubro 2008 Eu tou com 4.61 no trabalho e 4.57 na força... Tá mal!!! Eu tava com 4.90 e tal no trabalho!! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2008 Quem tem conta mantêm... Têm é que comprar comida e isso tudo de novo! btw foi só a mim que a Wellness passou de 98 para 89? isto não está actualizado com a database real, na 2ª feira é que devem fazer isso, para além de levarem para o erepublik.com eu não gasto dinheiro nem treino nesse. edit: morre Diogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2008 Comprei 10 «embalagens» de comida Q4 por 45PTE cada uma :shock: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Outubro 2008 Consideremos isto uma BETA 2.. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Outubro 2008 Vai haver quiz na V1 quando for para trabalhar e treinar. Por cada pergunta que acertarmos recebemos um bónus de productividade ( se for para trabalhar ) e de força ( a treinar ). Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Outubro 2008 Já tinha reparado... É pá mas algumas são complicadas.. Só acertei em uma em ambos os quiz (do trabalho e da força). Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Outubro 2008 Aconselho em quem pensa criar uma empresa ou assim, que compre agora GOLD até segunda feira. Criar uma empresa só vai custar 20 GOLD, mas com o lançamento da V1 acho que o preço do GOLD vai disparar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Outubro 2008 Estou bem onde estou :cool: Mas que as coisas estão baratas lá isso estão! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2008 Vai haver quiz na V1 quando for para trabalhar e treinar. Por cada pergunta que acertarmos recebemos um bónus de productividade ( se for para trabalhar ) e de força ( a treinar ). bela treta, para além de ser em inglês fazem perguntas sobre a história dos EUA, FBI e etc. :-| Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Outubro 2008 bela treta, para além de ser em inglês fazem perguntas sobre a história dos EUA, FBI e etc. :-| Eu por acaso tenho achado piada a isso. Acertei sempre 3 e houve umas vez em que acertei 4 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post